Ganhei um cap EMG 85 Posso colocar na ponte?

    Autor Mensagem
    Shakall
    Veterano
    # jan/12


    Boa tarde!

    ganhei 1 captador EMG 85, eu tenho uma superstrato com floydrose e captadores genericos, dai gostaria de saber se posso colocar esse captador na ponte sem problemas, obrigado!

    jigo__
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Shakall
    poder vc pode, se vai ficar legal ja não sei, pq não coloca um pouco de grana e ja compra um 81 pra ponte???

    ele tem o timbre mais ameno q o 81, mas não seria má idéia tb, ele poderia ficar com um timbre tipo um paf pro, seria legal!!!!

    abçs

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mas ficaria ativo com passivo, pode isso arnaldo?

    Shakall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ouvi dizer que pode sim, mas se nao puder eu mando desligar os outros 2, eu nao uso, só toco usando o cap da ponte

    Pedro Pvsk
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ficaria ruim , por que teria diferença de volume e outras coisas , aconselho a comprar outro captador ativo e botar no braço

    Shakall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom, conseguir ligar na loja a tempo de trocar do 85 pro 81 pelo mesmo preço, no caso eu nao vou usar os outros caps, apenas o da ponte EMG 81 Ativo, então eu posso pedir ao luthier pra desligar o fio dos outros caps pra nao dar diferenças correto?

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Shakall

    Tem certeza que vai usar só o da ponte, se eu fosse vc comprava mais um ativo e punha no braço, mas não precisa desligar os outros caps, alias isso nem existe, só tirando msm, basta vc num usar os outros, é que vai fica uma diferença no volume, enquanto o ativo vai ficar super alto o passivo vai ficar super baixo, ou o contrário não lembro.

    Mas eu perguntei se podia pq eu não sabia se tinha algun problema pq acho que a parte elétrica deles é diferente, ai eu achava que tinha que ser tudo ativo ou tudo passivo pra ligar ou não liugar na bateria duma vez.

    BruceRamos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenta arrumar um EMG 81(braço) e um EMG SA (meio).
    Captação ativa exige troca da parte eletrica (potenciometros, fios, etc)

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu nem pensaria em colocar
    se você colocar tenha certeza que você vai precisar
    trocar toda a parte eletrica
    pense nisso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ganhei um cap EMG 85 Posso colocar na ponte?