Autor |
Mensagem |
Shakall Veterano |
# jan/12
Boa tarde!
ganhei 1 captador EMG 85, eu tenho uma superstrato com floydrose e captadores genericos, dai gostaria de saber se posso colocar esse captador na ponte sem problemas, obrigado!
|
jigo__ Veterano |
# jan/12
· votar
Shakall poder vc pode, se vai ficar legal ja não sei, pq não coloca um pouco de grana e ja compra um 81 pra ponte???
ele tem o timbre mais ameno q o 81, mas não seria má idéia tb, ele poderia ficar com um timbre tipo um paf pro, seria legal!!!!
abçs
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
mas ficaria ativo com passivo, pode isso arnaldo?
|
Shakall Veterano |
# jan/12
· votar
Ouvi dizer que pode sim, mas se nao puder eu mando desligar os outros 2, eu nao uso, só toco usando o cap da ponte
|
Pedro Pvsk Veterano |
# jan/12
· votar
Ficaria ruim , por que teria diferença de volume e outras coisas , aconselho a comprar outro captador ativo e botar no braço
|
Shakall Veterano |
# jan/12
· votar
Bom, conseguir ligar na loja a tempo de trocar do 85 pro 81 pelo mesmo preço, no caso eu nao vou usar os outros caps, apenas o da ponte EMG 81 Ativo, então eu posso pedir ao luthier pra desligar o fio dos outros caps pra nao dar diferenças correto?
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
Shakall
Tem certeza que vai usar só o da ponte, se eu fosse vc comprava mais um ativo e punha no braço, mas não precisa desligar os outros caps, alias isso nem existe, só tirando msm, basta vc num usar os outros, é que vai fica uma diferença no volume, enquanto o ativo vai ficar super alto o passivo vai ficar super baixo, ou o contrário não lembro.
Mas eu perguntei se podia pq eu não sabia se tinha algun problema pq acho que a parte elétrica deles é diferente, ai eu achava que tinha que ser tudo ativo ou tudo passivo pra ligar ou não liugar na bateria duma vez.
|
BruceRamos Veterano |
# jan/12
· votar
Tenta arrumar um EMG 81(braço) e um EMG SA (meio). Captação ativa exige troca da parte eletrica (potenciometros, fios, etc)
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12
· votar
Eu nem pensaria em colocar se você colocar tenha certeza que você vai precisar trocar toda a parte eletrica pense nisso
|