Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# jan/12 · Editado por: AndersonMatos
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, está com linfoma --um tumor que atinge os gânglios linfáticos. A notícia foi confirmada na página oficial da banda no Facebook.
Casos de linfoma têm crescido; entenda a doença Black Sabbath anuncia mais 14 shows pela Europa
Iommi, 63, está conversando com médicos para determinar o melhor tratamento. Segundo a mensagem da banda, a doença foi descoberta em seu estágio inicial e Iommi se mantém confiante.
Os linfomas se dividem em duas grandes categorias: Hodgkin e não Hodgkin. A diferença está no tipo de célula detectada no exame patológico usado para diagnosticar a doença.
Iommi foi um dos fundadores do Black Sabbath ao lado de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler e do baterista Bill Ward e é considerado um dos guitarristas mais influentes do rock.
O Black Sabbath anunciou no final de 2011 que estava se reunindo para gravar um novo álbum e, em seguida, entrar em turnê. A estreia da turnê estava prevista para 18 de maio, em Moscou.
Na mensagem, a banda afirma que, apesar da notícia, o novo álbum de músicas inéditas ainda será lançado este ano. Este será o primeiro disco de estúdio com a formação original desde 1978.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1031816-tony-iommi-guitarrista- do-black-sabbath-esta-com-cancer.shtml
|
The Man Who Sold The World
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
puta que pariu antes o dio, agora ele. pq nao levam o luan santana filhos da puta?
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
Aquele estranho momento em que você gostaria de positivar um post marcado como inapropriado.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta pois eh, nao sei pq fizeram isso....
|
# jan/12
· votar
nao agredi ninguem do forum
|
Drinho Veterano |
# jan/12 · Editado por: Drinho
· votar
Um monstro da guitarra britânica...
Vamos torcer por ele
|
# jan/12
· votar
Vamos torcer por ele sim
|
herikguitar Veterano |
# jan/12
· votar
AndersonMatos
Caramba, fiquei preocupado com o Tony quando vi isso. Eu vi a notícia quando tava dando uma olhada no Twitter.
Vários Guitarristas famosos e músicos em geral enviaram mensagens pra ele. Não deve ser fácil descobrir que tem Câncer, muito menos com toda animação que ele e o pessoal do Black Sabbath estavam pra começar a turnê de retorno.
Espero que ele fique bem, e que volte com tudo junto com o resto do pessoal pra nova turnê!
Abç!
|
Led Zé Veterano |
# jan/12
· votar
Porra...logo agora que os caras tinham anunciado uma reunion...foda. Cancer sucks.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Led Zé
Fala Bino! Tava sumido hein velho! Viajando?
Abraço!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Câncer é terrível. Espero que supere! ;)
The Man Who Sold The World: pois eh, nao sei pq fizeram isso....
A regra é a culpada!
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/12
· votar
AndersonMatos MALDIÇÃO! Péssima notícia!!!!
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jan/12
· votar
Meu que m**** hein ! Força pra ele, pois ele é um gênio ! Riffmaster !
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
Cacildis... Tomara que ele consiga vencer essa mer#@!
|
koister Veterano |
# jan/12
· votar
poxa,espero que ele consiga seguir com os tours e com o cd......
|
guns of rage Veterano |
# jan/12
· votar
q merda logo agora!nao podia ser outro!espero q ele viva muito mais!ele nunca ira morrer para os verdadeiro fãs
|
vinibassplayer Veterano |
# jan/12
· votar
Tomara q ele melhore logo (junto com a voz do Ozzy) e td de certo!!
|
-King Veterano |
# jan/12
· votar
Pelo menos ele tem dinheiro pra pagar os melhores tratamentos, pior se fosse uma pessoa pobre. Espero que ele saia dessa.
|
mrfelipbr Veterano |
# jan/12
· votar
Tomara q ele melhore logo (junto com a voz do Ozzy) e td de certo!!
2 Mauricio Luiz Bertola vamos torcer né....
|
Cristhyano Veterano |
# jan/12
· votar
=(
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Melhoras pro Tony Iommi.
pq nao levam o luan santana filhos da puta?
pra que desejar isso pra ele? o guri te fez alguma coisa? que coisa ridícula!
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
infelizmente, nem todo mundo é como o Lemmy fucking Kilmister
mas ele vai superar e vai meter o pé na porta nesse novo disco!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
Poxa, sacanagem, mas isso de falar do pq o câncer num leva outro em vez do Tony eu acho errado, quem fala essas coisas, imagina se por causa disso o câncer levasse vc em vez do Tony (que claro não vai acontecer), ai vc se arrependeria de ter falado pro cancer pegar outro. Nunca deseje mal a outra pessoa, nem quem vc não conhece, pq vc pode ser o próximo.
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
melhoras pra ele
|
Party Boy Veterano |
# jan/12 · Editado por: Party Boy
· votar
To sentindo um frio na barriga estranho desde q ouvi essa notícia, parece q é um parente meu q ta doente...
O Tony é um Deus da guitarra. Toda a base da guitarra do heavy metal com os bicordes foi altamente influenciada por ele. Sem ele o Metal nao seria oq é hoje, eu tenho certeza...
Eu nao acho certo desejar uma doença dessas pra alguém, mas uma parte de mim até entende a revolta. Tantos pseudo artistas ganhando dinheiro por ai com essa merda sonora q chamam de música, e um dos maiores genios do metal numa merda dessas...
FORÇA TONY!!
|
guns of rage Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira eu iria sem duvidas no lugar de TONY IOMMI!
|
Lodi Veterano |
# jan/12
· votar
Logo agora?!
O mestre dos riffs vai se recuperar. Tenho certeza.
|
-King Veterano |
# jan/12
· votar
guns of rage Eu não.
|
Tensoohvisky Veterano |
# jan/12
· votar
MAS AINDA TEM O JAPINHA QUE TOCA COM O OZZY, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
Tensoohvisky Mas o tópico é sobre o guitarrista do Black Sabbath .
|