Dúvida sobre Guitarra e Luthier!

    Autor Mensagem
    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: CPhilippi


    Bom dia!
    Bom, a duvida é a seguinte...
    Eu tenho uma SG novinha que ainda não está regulada certo, e também comprei um kit de captadores intruder da malagoli para botar nela..

    Alguem poderia me dizer quando um luthier cobraria para:
    Regular a guitarra para deixar com um desempenho legal e não trastejar, e Colocar os Captadores novos?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."



    http://forum.cifraclub.com.br/?q=pre%E7o+luhtier&sa=Buscar&domains=for um.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-7 284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1& oe=ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tipo Regulagem seria do Tensor, pq a guitarra ta trastejando,... e tem uns esquemas que esqueci que ele faz nos trastes e nas escalas para ficar melhor o som.. e a troca de captadores!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CPhilippi
    não existe preço tabelado pesquise no fórum sobre luthiers na sua região e veja a recomendação de um bom profissional

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    daniel_guitar
    Obrigado amigo! Vou pesquisar sim, achei que era tudo meio parecido os preços =]
    Abraço

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Regulagem em sampa é +/- 80~120

    Por isso que fiquei coim raiva e aprendi a regular ela eu mesmo kkk

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hmmm..
    Sou de Santa Catarina

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    aqui em recife uma loja que também regula instrumentos (mas regulagem mesmo de alto nível) e um luthier top também cobram R$60,00

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Guitarra e Luthier!