Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Stalingrado
Lição: Não parem de tocar guitarra um dia sequer. Ou então vai dar nisso... :P
Comentem, pessoas!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12
· votar
Stalingrado
Cara, numa boa, não consegui ouvir com fone de ouvido porque não há nenhum próximo a mim nesse instante, porém, não percebi nada de errado, aparentemente perfeito, tanto o timbre como a execução.
Pensei em não colocar isso, porém, perco a amizade mas não perco a opinião: não dá pra gravar de novo sem esse chapeuzinho?
Abraço!
Kleber Blacklock
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
Kleber Blacklock O chapeuzinho já faz parte do estilo. kkkkkkkkkkk Só toco com ele! Valeu, bro!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12
· votar
Stalingrado
Epa, tô só brincando, na verdade tenho um chapéu milhões de vezes pior que o seu, um chapéu meio branco amarelado tipo Robert Johnson que nunca tive coragem de usar, hehe.
Mas voltando ao som, realmente achei perfeito, não tem nem o que comentar.
Abração!
Kleber Blacklock
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Ok,ok, eu paro uns dias, umas 2,3 semanas.
|
FRSouza Veterano |
# jan/12
· votar
A receita pra tocar assim é ficar sem tocar? Hahahaha, vou aposentar a guitarra uns 10 anos então...
Solo ficou perfeito, sem mais, nao tenho nem mais o que falar. Abraço.
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
Que isso cara, ficou legal tocou certinho. E o vídeo de Catirina's Wish, previsão?
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou bem bacana man, execução e pegada bem legal, só deu uma engasgada em uma parte do segundo solo, mas nada de mais. Valew hehe
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Stalingrado
Como não toquei ontem, ao chegar em cs hj irei tocar esse solo também...XD
Mandou mto bem cara, não teve nenhum erro que atrapalhe o resultado. E da hora o chapéu... o/
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
Stalingrado ficou show cara,ah e se puder assista esse video aew http://www.youtube.com/watch?v=lJhu-dTBbZ8 abç
|
FAP Veterano |
# jan/12
· votar
Ótima execução, pra mim ficou perfeito!
E pra polemizar: quanto a sua frase - "abandone a guitarra por uns dias e ela te abandona por alguns meses" - , eu não concordo totalmente. Por experiência própria, quando eu deixo de tocar por alguns dias, eu volto ligeiramente melhor. Só não pode ficar sem tocar por alguns meses, aí sim o negócio complica hehe
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
Stalingrado
não sou muito de iron, mas ficou perfeito! tudo 100%, sem mais.
abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Stalingrado
Ficou muito bem tocado, cara! Essa música é uma das que eu mais gosto do Iron. O segundo solo, se não me engano que é feito pelo Adrian Smith, é super maneiro!
Parabéns velho, mandou bem mesmo!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
vai dar nisso o q? tocou perfeitamente!
Lição: Não parem de tocar guitarra um dia sequer. Ou então vai dar nisso...
então tá, vou parar por algumas semanas pra ver se chego perto disso aí =P hsuhsuhsau
|
lindoso Veterano |
# jan/12
· votar
Não parem de tocar guitarra um dia sequer. Ou então vai dar nisso... Nisso oq? Vamos tocar melhor? hahah Curti demais o solo, timbre impecavel como sempre! É isso ae nao podemo parar nunca hehe
Alias to com uma duvida aqui, eu tava navegando pelo Melody Box da Stalingrado, e percebi que algumas musicas estão intituladas como "A Mercadoria" e outras como "Cosmos", serão albums diferentes é isso? Vão lançar um album duplo? hehehe
Boa sorte na empreitada! Aguardo ansioso pelo disco
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
Kleber Blacklock AceFrehley FRSouza gucersosimo clebergf RennanGuitar tomcykman Juh_Cruz Valeu, galera!
stroudcastle Vou fazer o de Catirina, man. Pó esperar! ;)
FAP Sei lá, eu passo uns dias sem tocar e quando eu volto, parece que a mão não responde direito... Mas sim, eu percebo mais a evolução da musicalidade do que da técnica, saca? hehe Valeu, bro!
renatocaster O segundo é do Smith sim. Adoro os solos dele! Valeu!
lindoso Valeu, cara! Serão albuns diferentes sim, a gente já tem conceitos elaborados pros álbuns, saca? Temos conceitos já pra 4 álbuns, só que dois deles ainda não tem musicas desenvolvidas, só a ideia de como queremos que eles sejam. Aparece nos shows, pô. Dia 25, a gente vai tocar lá no Circo da Cidade, junto com a Nova Bossa, num projeto da Criolina.
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom mesmo! Acredito que o segredo se encontra no chapéu!
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
carnisa1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu, cara!
|