Nothing Else Matters + The Trooper + Aces High (Solos em Vídeo)

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # fev/12


    Tá aí, 3 clássicos de uma vez só...





    Não esqueçam de apertar gostar/like lá, e se inscrevam também!
    Pronto, agora desçam a marreta...

    Valeu!!!

    Wellington BFMV
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Wellington BFMV
    · votar


    victorhb
    ficou muito bom só ñ gostei do segundo video por causa da sua camisa KKKKKKKKKKKKk

    joga isso fora sério !!! kkkkkkkkkkk zueira mais aqui é Furacão até a morte

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    victorhb
    muito bom cara, praticamente todos bends e vibratos afinados e todas notas limpas, parabéns!

    abraço

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    victorhb
    to até com vergonha por meu pc ter ido pro saco e nao ter gravado a nothing else matters comigo brother
    e olha que até o video gravado eu tenho....so nao deu pra editar .... mas tudo bem...ainda vai ter outras oportunidades

    comentando....

    1 - nothing else matters
    Timbre muito bom, sem excesso de drive, e bends calibradissimos, alem do toque especial no solo e felling tatuado na execucao. Muito bom cara.

    2 - aces high
    eu fico impressionado como o iron nao se morre na velocidade e tem so solo do cacete. Tambem ficou muito bem executado, vc tem originalidade, o que curto muito na hora de executar algum cover (ficar igualzinho nao tem graça ne). So o timbre que nao ta assim, como o do iron. Mas tambem akele timbre é um enigma pra mim.

    3 - the tropper
    ficou otimo tambem...so gostaria de ter visto a escala hehehe


    ....e claro....me inscrevi e dei o merecido like nos videos....agora merece uma versao das musicas inteiras ne!

    victorhb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Wellington BFMV

    Hahaha, valeu cara! Da próxima vez eu gravo o hino do Coxa pra vc!

    tomcykman

    Valeu por comentar isso cara, a tua pegada eu acho bem legal tb!

    Buja

    Cara, tranquilo, essas coisas acontecem...

    Mas, vc tem a track do baixo em boa qualidade? Se tiver já é suficiente... Só pra ter um baixo mesmo na música!

    Valeu aí pelos comentários, acho sempre importante dar uma cara própria pros solos!

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    victorhb
    Mas, vc tem a track do baixo em boa qualidade? Se tiver já é suficiente... Só pra ter um baixo mesmo na música!
    Se eu conseguir ligar o pc ou pelo menos arranjar outra maquina pra ligar o HD....eu termino o servico todo....track do baixo em qualidade otima e video ainda...pq ta tudo numa pasta do hd slave (o hd slave ainda ta vivo, mas o master, do sistema operacional foi pro espaço e nao tem como dar boot na maquina, nao achei outro hd ide pra comprar, nem case ide pra ler o que tem dentro do hd slave nem maquina pra colocar o hd vivo......ou seja......os dados estão la....so nao da pra tirar hehehe)
    Mas esse fim de semana ja mandei um camarada meu dar uma corrida de olho pra ver se acha um hdzinho ide pra mim sentar o windows nele e acessar nosso cover. So precisa de paciencia.....esquenta nao!

    victorhb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buja

    Blz cara...

    victorhb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mais alguém aí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nothing Else Matters + The Trooper + Aces High (Solos em Vídeo)