Aces High

    Autor Mensagem
    ]V[AIDEN
    # nov/02


    ae galera, eu queria saber como q toca akela parte do refrão do Aces High (do iron maiden, pra quem naum sabe), em q um fika na base, e o otro usa a alavanca, fazendo um "uéééééé" por um tempo...essa parte toca lah pelos 1 min e 40seg +-....quem souber me manda ae (naum esquece d usar o comando TAB senao fica uma bosta)


    UP THE IRONS!

    ]V[AIDEN
    # nov/02


    mai uma coisa....essa parte q eu to querendo eh qndo o bruce canta pela segunda vez "run, live to fly, fly to live" no refrao

    Anônimo
    # nov/02


    ......

    Anônimo
    # nov/02


    .......

    ]V[AIDEN
    # nov/02


    aff negada...ngm ae sabe??

    JCesar
    # nov/02


    Acesse www.guitar-pro.com, abaixe o o programa, depois é só baixar a tab, no mesmo site. Tudo na faixa.

    Breath Of Poseidon
    # nov/02


    depois abaixe o volume :P

    HAIL METAL!

    Claudio
    # nov/02


    Aquilo é um Harmônico que ele faz na corda sol casa 5 e um outro que ele faz na mesma corda na casa 12.
    Para fazer esse efeito vc deve tocar a corda solta e colocar o dedo levemente sobre a casa indicada. Qualquer dúvida eu estou sempre aqui dando uma de irmâ Dulce

    ]V[AIDE]\[
    # nov/02


    ae claudio, num entendi uma coisa, ele faz 2 harmonicos, um seguido do otro, ou ele faz ao msm tempo??

    Claudio
    # nov/02


    Ele faz 1 de cada vez! um em cada parte da música, Lemre-se que feito isso vc deve precionar a alavanca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aces High