~~~Resultado Jam While My guitar Gently Weeps ~~ ~~ ~~

Autor Mensagem
Kold_02
Veterano
# jan/12


Galera, desculpa ae a demora, teve uns solos que tava com a BT errada, eu cortei, desculpa qualquer coisa aí, sou novo nas mixagens, e veio MUITA gente para JAM. Espero que eu nao tenha estragado a Jam.

PS: Coloquei todo mundo do jeito que eu consegui!
Jam!
http://www.4shared.com/mp3/RSxxxnng/Jam_Guitar_Gently.html

1- 1- Iron Man 00:00 – 0:27
2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
3-Alecrunch 00:56 – 1:24
4-Led123 1:25 – 1:52
5-Salton 1:53 -2:20
6-Kold 2:20 -2:47
7-FAP 2:48 – 3:16
8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
11-Van Halen 4:42 – 5:08
12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
13-tomcykman 5:37 – 6:04
14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
15-alexf 6:33 – 6:58
16-alexandrematos 6:59 – 7:26
17-Jigoo 7:26 – 7:54
18-mano pepa 7:55 – 8:20
19-ArcherAge 8:21 – 8:48
20-Unknow 8:49 – 9:16
21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
22-gucermosio 9:45 – 10:12
23-Lucast 10:13-10:40
24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
25-Jps01 11:11 ao final *Nos penaltis já esse solo KKKK *

gucersosimo
Veterano
# jan/12 · Editado por: gucersosimo
· votar


Eita, bombou hein, haha, vou ouvir e comentar mais tarde, ow arruma meu nome ai please, osksposko, é gucersosimo, colocaram gucermosio, sou o 22. valew

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Baixando!
Mais tarde eu comento!

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Kd meu solo????

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


16-alexandrematos 6:59 – 7:26=====AndersonMatos

AndersonMatos

AndersonMatos



Peraiii...Eu raxei do cara ter mandado sweet clid o mine no meio do solo kkkk

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


up?

Mano Pepa
Veterano
# jan/12
· votar


AndersonMatos
Beatles and Roses hehehe.

victorhb
Veterano
# jan/12
· votar


Além do Beatles 'n Roses, teve o Beatles Theater tb do FAP.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vinte e cinco solos mais estes!!! ;)

>>> Jam Weeps <<< Mix Final - Baixe e comente!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211157/

:)

jigo__
Veterano
# jan/12
· votar


Kold_02
ficou bem legal mano!!!!!
depois eu comento, só axei q a galera dexa alguns solos com volume mto alto em relação a bt de resto axei q foi td mundo mto bem!!!!

abçs

Kold_02
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia
HEAHEAUHEAHEUHEA Vei, essa musica é demais.

Desculpa se eu "copiei" a jam. nao sabia que tu já tinha lançado. Vou ver se consigo fazer outra dos Beatles.

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


1- Iron Man 00:00 – 0:27
Não curti muito a primeira parte a segunda ficou bem melhor, fraseado bem legal, bom fraseado, só atenção com alguns bends.

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Estuda mais cara, um dia tu chega lá.

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Muito bom, fraseado bem blueseiro caiu muito bem, curti o timbre, mandou bem como sempre.

4-Led123 1:25 – 1:52
Mandou bem, improsivo bem legal, gostei das frases, do timbre também.

5-Salton 1:53 -2:20
Gostei das linhas melódicas, se inspirou em Rain Vinnie Moore? O sinth de fundo ficou massa, bom solo.

6-Kold 2:20 -2:47
Seu fraseado evoluiu bastante, só ficou um pouco alto a guitarra, faltou um pouco de firmeza na execução, gostei daquele lick descendo os bends.

7-FAP 2:48 – 3:16
Putz, ficou lindo seu solo, me lembrou Another Day do DT, muito bom sempre um dos destaques.

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
Gostei do violão, o teminha no começo ficou bem legal, gostei das frases, só faltou mandar um lick pra encerrar tudo.

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
Não curti o timbre, seu solo foi pobre em ideias melódicas, talvez uns bends mais agudos pra chamar atenção, ter explorado mais o braço, mais o caminho é esse.

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
A melodia ficou legal, mas te aconselho a treinar o fraseado, bends, pegada, ficaria bem marcante alguns licks de rock mais na segunda metade.

11-Van Halen 4:42 – 5:08
Muito bom, um dos destaques, timbre bem legal, gostei da frase terminando a primeira parte.

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
Ficou um pouco baixo, o solo foi prum lado mais rockeiro, frases bem legais mas podia ter apostado mais no feeling, mas curti.

13-tomcykman 5:37 – 6:04
Curti os bends, bom solo, tinha fritar no final né? XD

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
Gostei das ideias melódicas, a pegada precisa melhorar, o timbre ficou um pouco abafado.

15-alexf 6:33 – 6:58
Muito bom cara, frases bem legais, ideias bem bacanas, mandou bem, bom timbre.

16-alexandrematos 6:59 – 7:26
Não curti o timbre um tanto ardido, a ideia melódica ficou legal, a pegada não tá legal.

17-Jigoo 7:26 – 7:54
Ficou legal o solo, pegada em dia, fritou bastante rsrs, gostei do solo.

18-mano pepa 7:55 – 8:20
Tava indo muito bem até o riff de sweet, fraseado bem legal, gostei do timbre.

19-ArcherAge 8:21 – 8:48
Errou o tom cara :/

20-Unknow 8:49 – 9:16
Curti o timbre mais estalado, fraseado bem legal, atenção aí nos bends.

21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Gostei das frases, não curti muito o outro instrumento, mas ficou legal o solo.

22-gucermosio 9:45 – 10:12
Muito bom cara, que bends hein, pegada muito bom, um dos que mais gostei, arpejo no final bem legal.

23-Lucast 10:13-10:40
Tenho impressão da guita ta desafinada, gostei ideias legais.

24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
Tu canta muito bem cara, a guitarra acompanhando também ficou muito boa, parabéns pra tu, ficou show.

25-Jps01 11:11 ao final
Muito bom encerrou bem a jam, gostei das escolha de notas, timbrão, pegada muito foda.

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


Bora comentar!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/12
· votar


stroudcastle
Valew kra, mas n usei violão rsrs.

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


brunoepronto
Sério?! Me enganei então hehe

FAP
Veterano
# jan/12
· votar


Além do Another Day do DT que já adivinharam, meu solo tem outra referência no meio. Vamos ver se alguém vai acertar :D

A jam ficou longa hein... pretendo comentar ainda hoje.

FAP
Veterano
# jan/12
· votar


1- Iron Man 00:00 – 0:27
Boas ideias, desenvolveu bem o solo. E com essa quantidade de bends, deixou o solo bem dramático hehehe Senti um pouco de insegurança, mas certamente está no caminho!

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Gostei demais da escolha das notas, pra mim foi um dos solos mais gostosos de se ouvir. Mais um que vem se destacando nas jams, parabéns.

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Ótima pegada. Abusou de licks pra criar uns temas muito legais. O timbre se encaixou bem também, que equipamentos usou?

4-Led123 1:25 – 1:52
Muito bom, pelo clima da guitarra, senti que facilmente poderia ser o solo da música original. Bastante sentimento e pegada. Parabéns cara.

5-Salton 1:53 -2:20
Solo bem tranquilo, gostoso de ouvir. A entrada do teclado, embora bastante simples, deu um ar totalmente diferente. Gostei muito da ideia e a apóio totalmente, pois dessa forma você não dá atenção somente à guitarra. Quando há mais instrumentos envolvidos, a música tende a ser mais rica e equilibrada.

6-Kold 2:20 -2:47
Bom, minha primeira impressão é de que a guitarra ficou muito alta! hehehe Enfim, o solo teve uns licks que se encaixaram bem, mas ainda falta dar uma lapidada na pegada pra ficar melhor ainda. Acho que você está palhetando muito pra baixo (corrija-me se eu estiver errado), aí deverias usar mais legatos pra dar uma incrementada na pegada.

7-FAP 2:48 – 3:16
A progressão de acordes dava bastante liberdade pro solo, então decidi brincar um pouco. Misturei frases minhas com a de outras músicas que já existem. De 2:55 até 2:58 é da mesma música, mas interpretada por Vinnie Moore, e a partir de 3:02 é a introdução da belíssima Another Day, do Dream Theater, com pequenas adaptações, claro :) Eu queria encaixar uma parte do solo do Tears of the Dragon, que tem uma harmonia semelhante, mas não tinha mais espaço hehe

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
Impossível deixar de comentar sobre o timbre no solo, pois o deixou muito agradável de ouvir. Gostei muito de algumas frases puxadas pra jazz (seria isso?), principalmente pela presença de notas meio out. Excelente.

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
Eu acho que você até tocou certinho, mas ficou muito preso à pentatônica. Achei legal que você desenvolveu bem o solo, só falta dar uma melhorada na pegada (adicionar uns vibratos nas notas mais repousadas ajuda bastante), pois você tá no caminho certo!

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
Tocou certinho e tal, mas o solo ficou com pouca dinâmica. Poderia ter dado uma variada maior no tempo das notas, adicionar mais bends, fazer vibratos mais fortes, etc. Procure ousar mais a cada jam, pois dessa forma a evolução é certa! :D

11-Van Halen 4:42 – 5:08
Timbre legal, de alguma forma combinou com o clima da música. As ideias no geral estão bem boas e a pegada está se desenvolvendo no caminho certo.

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
Você toca bem, tem um feeling legal. Gostei de várias partes do seu solo, só falta limpar um pouco as frases mais rápidas.

13-tomcykman 5:37 – 6:04
Entrou bem no clima do tema, fez a guitarra gritar e chorar com os bends intensos. Gostei muito do solo, e aquela parte no final que deu uma acelerada eu achei que se encaixou muito bem.

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
O solo tá legal, mas me pareceu muito improvisado. Eu sugeriria mais vibratos e um pouco mais de dinâmica no fraseado. Tocas bem, tá no caminho certo.

15-alexf 6:33 – 6:58
Achei a escolha das notas interessante, além de ter notado uma boa pegada. Gostei bastante pois conseguiu fazer um bom solo com bastante simplicidade. Só dá uma regulada que o volume da guitarra se sobressaiu demais.

16-AndersonMatos 6:59 – 7:26
Embora bastante simples, gostei do teu solo. Teve uma parte que me lembrou um pouco o solo da Tears of the Dragon, do Bruce Dickinson. Também tem que cuidar com o volume da guitarra e com o timbre, que eu não achei que ficou muito de acordo.

17-Jigoo 7:26 – 7:54
Toca muito também, achei excelente quando foi do início calmo para aquele fraseado rápido (e bem executado), criando um contraste muito interessante. Ótimo solo.

18-mano pepa 7:55 – 8:20
Cara, ri muito quando ouvi o riff da Sweet Child o Mine ali no meio, embora não tenha combinado nada com a harmonia hehehe Bom, eu não curti tanto o timbre, mas a pegada tá bem legal. Tiveram várias ideias boas, principalmente no início. Só acho que no final você exagerou nas frases mais aceleradas.

19-ArcherAge 8:21 – 8:48
No início tocou certinho e tal, mas as notas não foram bem escolhidas na segunda parte. Tá no caminho, agora concentre-se em aprimorar a pegada - treinar vibratos e brincar com os tempos das notas vai ajudar bastante.

20-Unknow 8:49 – 9:16
Ideias legais cara. Acho que você tem um bom futuro, pois senti que está desenvolvendo uma pegada com um bom groove. Cuidado com os bends, alguns quase não chegam lá, outros passam um pouquinho. Tá indo muito bem, continue assim.

21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Ótimo solo, gostei demais mesmo. Além de ter uma boa pegada, achei a seleção de notas incrível. Me lembrou uma música também, mas ainda não sei qual é hehehe Foi um dos meus preferidos, parabéns cara.

22-gucersosimo 9:45 – 10:12
Mostrou que tem ótima pegada. Gostei bastante dos licks mais rápidos, você realmente toca bem, cara. Curti pra caramba o solo, parabéns.

23-Lucast 10:13-10:40
Aquela frase do começo tava ficando legal, mas depois você desvirtuou muito. É como se tivesse começado a contar uma história e mudasse o rumo totalmente hehehe Você teve algumas ideias maneiras aí no meio, tipo um teminha que surgiu na segunda parte e tal. Bom solo.

24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
Genial cara. Curti demais o vocal e a guitarra - foi um ótimo desempenho em ambos. Você tem bastante talento, agora ficou curioso pra ver ver mais participações suas em jams. Parabéns

25-Jps01 11:11 ao final
Nossa. Ótimo timbre. Ótima pegada. Ótima escolha de notas. A segunda parte mesmo matou a pau. Tocou demais cara, parabéns, também foi um dos meus preferidos.



Kold 2
Escolheu uma boa harmonia para fazer jams, mas tem que caprichar mais na mixagem. Esse esquema de fades entre os solos não ficou legal. Que software você tá usando?

tomcykman
Veterano
# jan/12 · Editado por: tomcykman
· votar


stroudcastle
Curti os bends, bom solo, tinha fritar no final né? XD

ahuahuah valeu véi. to treinando ligados ultimamente e queria botar em prática :D

FAP
Entrou bem no clima do tema, fez a guitarra gritar e chorar com os bends intensos. Gostei muito do solo, e aquela parte no final que deu uma acelerada eu achei que se encaixou muito bem.

pior que foi quase tudo improviso, daí no final decidi que queria algo mais elaborado e fiz o que deu. fico feliz que gostou! esse foi um dos meus solos preferidos de compor e tocar.

abçs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/12
· votar


FAP
Valew aí kra, q bom q gostou do timbre, a idéia foi fazer algo meio puxado pro jazz mesmo, meio inesperado pra esse tipo de música.

led123_del321
Veterano
# jan/12
· votar


stroudcastle
FAP

Obrigado pelos comentários! Estou tentando improvisar mais ultimamente.

alexfs0
Veterano
# jan/12
· votar


1- 1- Iron Man 00:00 – 0:27
Gostei desse timbre, só achei que desafinou em alguns bends... mas gostei da pegada.
2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Timbre muito bom, dos que eu gosto muito... Pegada mt boa. Gostei.
3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Timbre legalzinho, mas gostei mais das frases e da pegada.
4-Led123 1:25 – 1:52
Timbre bem gordão, muito bom... Frases fodásticas, pegada massa, valeu!!!
5-Salton 1:53 -2:20
Gostei dessa coisa de deixar soar mais as notas... timbre legal também..
6-Kold 2:20 -2:47
Achei a guitarra meio alta, timbre mais ou menos, mas foi um bom solo.
7-FAP 2:48 – 3:16
Timbre bem massa, senti uns licks conhecidos aí. Dream Theater??? Toma vergonha!! hehe, brincadeira. Muito bom o solo.
8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
O solo mais diferente até agora... timbre legal, mas achei que poderia ter escolhido outro. Boas frases, como sempre.
9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
Curti esse timbre não, pegada tá faltando ainda.... meio repetitivo o solo também, mas está indo ... continue os estudos.
10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
Timbre meio xôxo, solo meio repetitivo, mas tudo ok.
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Bom timbre, bom fraseado... encaixou legal na bt.
12-Rick Martinez 5:09 – 5:36
Podia ter aumentado mais o volume da guitarra, mas ok... Boa pegada e execução.
13-tomcykman 5:37 – 6:04
Curti, legalzão. Bends diferentes, velocidade na medida. Valeu!!
14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
Achei a guitarra um pouco baixa, mas o solo ficou interessante na bt, curti.
15-alexf 6:33 – 6:58
Sx sst 57 + Zoom g7.1ut
16-alexandrematos 6:59 – 7:26
Achei o timbre beeem digital, pegada tá faltando ainda, continue estudando.
17-Jigoo 7:26 – 7:54
Podia ter aumentado mais o volume da guitarra, tocou legal, boa pegada, boa velocidade, boas frases, boa execução...
18-mano pepa 7:55 – 8:20
Timbre marromeno, solo legalzinho, não gostei do guns aí, meio estranho... valeu.
19-ArcherAge 8:21 – 8:48
Achei o solo um tanto sem nexo, timbre legal mas não encaixou na bt...
20-Unknow 8:49 – 9:16
Gostei do timbre... strato? Algumas partes soaram fora do tom... no mais, está legal.
21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Não curti muito o timbre, solo legal, diferente também... bom solo.
22-gucermosio 9:45 – 10:12
Timbre legal, pegada bem legal também, boa execução e ideias...
23-Lucast 10:13-10:40
Tá soando meio fora do tom isso aí... mas "mandou bem", fora isso.
24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
Bom timbre e pegada, é você cantando?
25-Jps01 11:11 ao final *Nos penaltis já esse solo KKKK *
Gostei bastante do timbre, boa pegada... gostei muito.


Valeu.

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


alexfs0
valeu! tentei variar o uso de bends nesse solo, até que deu certo :D

alecrunch
Veterano
# jan/12
· votar


1- 1- Iron Man 00:00 – 0:27
Timbre legal e o solo um pouco repetitivo. O final foi melhor.
2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Timbre bem lindo. Solo aparentemente mais improvisado, foi bem legal
3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Fender Strato Am Std Olympic white (delícia), Boss NS2 e DS1, Laney LV300 Twin.
4-Led123 1:25 – 1:52
Timbre vintagem sensacional. Solo solto, aparentemente improvisado e bem legal.
5-Salton 1:53 -2:20
Suavidade interessante no início, que se manteve até o final. Foi diferente.
6-Kold 2:20 -2:47
Timbre mais seco e volume um pouco alto. Achei a dinâmica da palhetada um pouco excessiva, isto é mais forte do que o nescessário.
7-FAP 2:48 – 3:16
Timbre muito legal e pegada excelente. Boas idéias.
8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
Solo todo limpo! Muito bom, com personalidade.
9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
Timbre bem carregado. Achei que nas notas de repouso você poderia usar vibratos ou levantar a nota a partir de um tom abaixo. Mudaria completamente a dinâmica do solo.
10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
Timbre mais simples e idéias um pouco limitadas, sem uma arriscada numa frase diferente ou mais intensa.
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Ambiência um pouco excessiva, mas o timbre está muito bom. O solo foi legal.
12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
Timbre legal. O solo teve notas fora e uns licks meio estranhos (rsrsrs)
13-tomcykman 5:37 – 6:04
Timbre excelente, pegada ótima e frase matadora no final. Parabéns!
14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
Achei que o solo ficou um pouco baixo. A linha melódica foi legal, mas senti falta de vibratos e bends nas notas de repouso.
15-alexf 6:33 – 6:58
Timbre diferente, bem seco e com ambiência bem legal. Usou umas idéias diferentes.
16-alexandrematos 6:59 – 7:26
Algumas notas me soaram um pouco fora da harmonia. Achei o som carregado demais, muito distorcido.
17-Jigoo 7:26 – 7:54
Timbre bem legal, apesar da distorção forte. Usou um lick muito bom no meio do solo.
18-mano pepa 7:55 – 8:20
Gostei do timbre; até começou bem, hahaha, depois largou um Guns e continuou a performance sem muito compromisso!
19-ArcherAge 8:21 – 8:48
Timbre bem suave. A linha, pra mim, ficou fora da harmonia na maior parte do solo.
20-Unknow 8:49 – 9:16
Gostei do timbre. O solo começou com uns bends fora da harmonia, depois o solo se encontrou
21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Linha melódica bem diferente... os licks rápidos ficaram estranhos. O timbre pareceu um pouco fechado.
22-gucermosio 9:45 – 10:12
Timbre muito bom. Idéias ótimas, especialmente os bends.
23-Lucast 10:13-10:40
Ótimo timbre. Algumas notas fora no início, depois manteve uma linha legal.
24-Matheus Guilherme10:40 -11:10
The house of the rising sun! Muito legal, a guita ficou bem lôca lá no fundo!
25-Jps01 11:11 ao final
Muito bom, delay sensacional e frases bem legais. Parabéns!

Parabéns a todos que participaram. Os comentários são somente minhas opinões, espero que ajudem.
Abração!

alecrunch
Veterano
# jan/12
· votar


FAP

Fala bixo, usei uma Fender Strato Am Std, escala em marple, captador do braço, cordas DD 0,10, MUITO VELHAS.
O sinal passou por um Boss Noise Supressor (NS2, deixo ligado direto), depois por um Boss DS1 e foi para um Laney LV 300Twin. Não acrescento nada depois de gravar e nem sequer mudo a equalização. Esse amp é interessante, é um 120 w, SS com uma válvula no pré, 3 canais e 2 Celestions 12". A eq. do ampli tava praticamente flat. Comparando com o Hot Rod Deluxe ele tem um som mais seco, direto e definido. Gosto dos 2 porque são bem diferentes. Quando pintou essa jam, estava tocando nele depois de um tempo só tocando no Hot Rod e curti pacas. Ficou bem brilhante, ardido, quase sem graves. Que bom que vc gostou.

E VC, QUAL SEU EQUIPO???
Abração!

gabrielmollo
Veterano
# jan/12
· votar


stroudcastle
FAP
alexfs0
alecrunch

Obrigado a todos pelas dicas, vou tentar melhorar =D

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Kold_02
Legal a Jam hein! Muito cheia... a BT foi bem legal... compassada, assim a galera pode criar mesmo!

Parabéns!

Teve até o Slash Harrison!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns galera!!!!

jigo__
Veterano
# jan/12
· votar


1- Iron Man 00:00 – 0:27
axei legal o seu solo amigo, a segunda parte bem mais "animada" q a primeira.

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
axei q ficou mto modal, meio q preso as escalas, não ficou ruim não!!

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
timbre bem bluesy curti o desenvolvimento, axei q faltou um pouco de expressão

4-Led123 1:25 – 1:52
LEd no nome??? Axo q não é atoa não, ficou legal amigo.

5-Salton 1:53 -2:20
bom solo amigo, o q foi aquilo no fundo?? Curti o timbre.

6-Kold 2:20 -2:47
guitarra ficou um pouco alta, falta acertar alguns bendzinhos, coisa simples.

7-FAP 2:48 – 3:16
another Day não!!!! Kkkkkkkk ficou mto bom teu timbre amigo

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
violão não é minha praia num posso julgar, mas eu gostei, axo q vc cuidou dos volumes certinhos o timbre parece nylon, é isso?? abçs

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
timbre meio ardido, pelo nome axo q vc estava um pouco fora da sua praia assim como eu!!!!! É complicado segurar a mão.

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
melodia legal, mas axo q ficou mto preso podia ter se soltado.

11-Van Halen 4:42 – 5:08
alguns bends fora, mas desenvolveu bem...

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
Ficou um pouco baixo, um pouco mais de fritação, devia ter dado mais bend's!

13-tomcykman 5:37 – 6:04
ficou legal man, com uma boa execução, a fritada meio desnecessária mas eu Tb fiz isso acho q é cotume né!? hehe

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
timbre um pouco abafado, curti os bens do meio...

15-alexf 6:33 – 6:58
axei a guita com o volume ficou meio alto, mas ficou bem executado.

16-alexandrematos 6:59 – 7:26
Não curti o timbre mto ardido, a pegada não tá legal, mas firma o gorpe q fica bom!

17-Jigoo 7:26 – 7:54
Usei uma ibanez S-470, com ponte gotoh, um tone zone na ponte e g1 em linha, faltou um pouquito de volume kkkkk curti mto essa jam, da pra elaborar algumas ideias legais pra usar depois!

18-mano pepa 7:55 – 8:20
num curti mto o timbre, solo de boa, agora sweet não amigo!!!!!!!

19-ArcherAge 8:21 – 8:48
amigão axo q ficou meio out, firma aew q ta td certo!!!

20-Unknow 8:49 – 9:16
Curti o timbre mais estalado, fraseado legal, alguns bends meio q fora de resto de boa.

21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Gostei das frases, não curti muito o outro timbre.

22-gucermosio 9:45 – 10:12
mto legal amigo, td na medida.

23-Lucast 10:13-10:40
meio out amigo, precisa elaborar um pouco mais.

24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
ficou legal brother, agora a 2ª voz ficou meio q estranha, mas td ok.

25-Jps01 11:11 ao final
mto legal amigo, desce a lenha aew!!!

Abcs galera, vlw e vamos todos comentar!!!!

jucasambora
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, depois eu comento quando chegar em casa... mas me decepcionei, quer dizer que mandam a BT errada e quem gravou "sem querer querendo" fica na pista? Isso é sacanagem! Eu mandei o meu solo, se tava na BT errada, falava na hora que recebeu, respondia o e-mail com a BT certa, ou postava aqui no tópico ("aê teu solo veio na BT errada, segue o link da BT certa, pode gravar de novo?"), o que não pode é sair cortando a galera na mix final!

FAP
Veterano
# jan/12
· votar


victorhb
stroudcastle
alexfs0
jigo__

Pois é, aproveitei para homenagear minha banda preferida, né :)

alecrunch

Caramba, baita equipamento, hein! Eu usei o que sempre uso: guitarra Washburn WR154 e Guitar Rig hehehe

Mano Pepa
Veterano
# jan/12
· votar


stroudcastle
FAP
alexfs0
alecrunch
jigo__

O Sweet foi pra descontrair hehehe. Valeu ai galera. E bem, o Kold cortou meu solo no 79%. Não entendi o porque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~Resultado Jam While My guitar Gently Weeps ~~ ~~ ~~