~~~Resultado Jam While My guitar Gently Weeps ~~ ~~ ~~

Autor Mensagem
salton
Veterano
# jan/12
· votar


stroudcastle
FAP
alexfs0
jigo__
alecrunch
Vlaeu pelos comentários, gente.. o pessoal tá comentando sobre as influências nos solos, no meu tem um riff da Britney Spears, hahaha...

ZoioGuit
Veterano
# jan/12 · Editado por: ZoioGuit
· votar


stroudcastle
Gostei das frases, não curti muito o outro instrumento, mas ficou legal o solo.
Thanks man! Obrigado pelo comentário!!
FAP
Ótimo solo, gostei demais mesmo. Além de ter uma boa pegada, achei a seleção de notas incrível. Me lembrou uma música também, mas ainda não sei qual é hehehe Foi um dos meus preferidos, parabéns cara.
Muito obrigado pelo comentário brother! Hehe que musica será eim vamo ve se alguem adivinha! (to zuando! nem eu sei uhshusa) ABraS!
alexfs0
Não curti muito o timbre, solo legal, diferente também... bom solo.
Valeu brother um dia do um jeito nesse timbre =) AbraS!
alecrunch
Linha melódica bem diferente... os licks rápidos ficaram estranhos. O timbre pareceu um pouco fechado.
Valeu brother isso é coisa de nego que só sabe andar e fica querendo correr hehe mas tem que arriscar né uhshusa Flw!
jigo__
Gostei das frases, não curti muito o outro timbre.
Thanks Man! Grande AbraS!


Depois vou comentar os solos tbm Valeu galera AbraS!

FAP
Veterano
# jan/12
· votar


ZoioGuit

Lembrei da música! É uma versão da Little Wing que ouvi uma vez, tem uma parte ali no meio que me trouxe essa lembrança hehe

AndersonMatos
Veterano
# jan/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar


stroudcastle
Vou treinar pra melhorar a pegada..Vlw
FAP
Vlw..Não conheço essa musica,vou tentar melhorar esse timbre
alexfs0
alecrunch
jigo__
Vlw

ZoioGuit
Veterano
# jan/12
· votar


FAP
husauhusaas pode crer! foi na pura coincidência mas se souber qual versão da little wing ai me passa pra mim ouvir oks? Vlaew brother Flw!

ZoioGuit
Veterano
# jan/12
· votar


1- Iron Man 00:00 – 0:27
Um bom solo, e correto mas achei que faltou se soltar mais, e senti falta tbm de uma ideia mas ta de parabéns!

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Parabens seu solo ficou bem massa gostei mais de umas frases do inicio mas no geral ficou bem massa. Parabens

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Show de bola brother seu solo ficou muito bom gostei muito da frase mais rapida quase no fim bem limpa e com uma pegada massa ! Parabens

4-Led123 1:25 – 1:52
Uou.. Very nice maaaan! asuhuhas ficou foda seu solo brother só senti falta do picapal hsauhas zuera! Ficou muito massa mesmo parabens. não gosto muito de comentar do timpre, acho uma coisa meio que pessoal mas seu timbre ficou lindasso. AbraS!

5-Salton 1:53 -2:20
Ficou um bom solo meus parabens!

6-Kold 2:20 -2:47
CAra seu solo ficou correto, mas na minha opnião faltou explorar mais o braço ate mesmo usar notas diferentes acho que tu se prendeu demais numa região só mas ficou legal parabéns!

7-FAP 2:48 – 3:16
hehe ficou massa cara ! Acho legal ter essa percepção de encaixar um solo de uma musica em outra ficou bem bacana mesmo parabens!!!

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
Parabens cara seu solo ficou muito gostoso de ouvir e bem jazz mesmo, se é esse seu caminho pode seguir que ta na trilha hehe meus parabens!!

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
Solo legal acho que os efeitos acabou embolando um pouco o som isso o deixa um pouco chato de ouvir mas o solo em si ficou correto! meus parabens!

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
Legal seu solo, um pouco previsível a partir de alguns segundos falta melhorar o vocabulário na minha opnião é claro! mas é isso ae ta no caminho parabens!

11-Van Halen 4:42 – 5:08
Bem bacana seu solo brother. meus parabens!

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
Um bom solo. parabens. acho que faltou um tema na minha opnião! meus parabens!!

13-tomcykman 5:37 – 6:04
Me agradou demais seu solo achei que ficou bem completo teve tanto uma parte mais feeling quando uma mais explosão e bem limpo seu som curti mesmo parabens!!

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
Parabens man ficou um solo legal ! Abras!

15-alexf 6:33 – 6:58
Parabens brother. ficou massa seu solo curti!

16-alexandrematos 6:59 – 7:26
Gostei do solo ficou bem legal só podia da uma segurada no volume pra ficar mais sussa pra ouvir mas o solo ficou massa! AbraS!

17-Jigoo 7:26 – 7:54
Gostei muito do seu solo brother achei bem expressivo bem marcante parabens!!

18-mano pepa 7:55 – 8:20
CAra até que seu improviso ta legal mais o riff de sweet não caiu nada mais nada bem mesmo com o que vinha fazendo e nem com a harmona da musica! Mas é isso ae! Abras!

19-ArcherAge 8:21 – 8:48
é algumas frases dentro mais a maioria fora do tom! Continua estudando que tu chega la só num vale desanima! hehe aBração!

20-Unknow 8:49 – 9:16
um bom solo cara falta desenvolver mais uns teminhas alguma coisa mais marcante mais ficou bem massa parabens!!

21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
solinho meia boca eim brother uhsahua!
Tagima T635 + Brutal Distorcion + Direct in!


22-gucermosio 9:45 – 10:12
Boa execução e um solo bem marcante bem forte e os licks rapidos muito bem executados bem limpo o som!!!Parabens!!

23-Lucast 10:13-10:40
Algumas notas na trave mas um solo legal! PArabens!

24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
Ficou massa essa mistura de vocal com o solo na minha opnião ficou um pouco embolado mas ficou muito intereessante! Meu parabens! era tu que tava cantando mesmo?? Parabens eim irmão AbraS!

25-Jps01 11:11 ao final
Muito massa seu solo hehe parabens muito boa a execução das frase! ABraS!

ROCK N ROLL !!!!!!!!!!

PARABENS A TODOS!

led123_del321
Veterano
# jan/12
· votar


1- 1- Iron Man 00:00 – 0:27
Bom solo! Gostei da linha melódica, mas achei que faltou um pouco de dinâmica na execução.

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Timbre legal, fraseado bem criativo, como sempre. A execução também foi boa, mas senti o solo meio bebado no final; meio que saíndo do tempo.

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Timbre muito legal, mas achei que faltou um pouco mais de medio/grave. No mais eu gostei; fraseado e pegada bem confiantes.

4-Led123 1:25 – 1:52
Sonic Stratocaster > Condor GX-10 > Vandal > Reaper

5-Salton 1:53 -2:20
Gostei muito do timbre! Fraseado bem simples e agradável. E esse teclado só somou. Bom solo!

6-Kold 2:20 -2:47
Água pro vinho, mais uma vez! Gostei, em especial, do senso de divisão rítimica e dinâmica que você passou (tal do feeling); mais precisamente aos 2:30-2:36. Mandou muito bem. Parabéns! (só o volume que ficou meio alto)

7-FAP 2:48 – 3:16
Solo muito bom, como sempre. Notei algumas partes familiares, mas não sei dizer de onde é. Enfim, pegada muito boa, timbre também; gostei no geral.

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
O volume master ficou mais baixo que os demais. Enfim, abordagem diferente tanto pela escolha das notas quanto na timbragem. Ficou criativo.

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
O efeito não ficou ruím. O fraseado ainda pode melhorar e a pegada precisa de mais firmeza.

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
O cara das melodias heheh... Isso é bom, mas procure também explorar mais o improviso nos teus solos. A pegada me parece mais confiante que nas outras jams, então tá bom!

11-Van Halen 4:42 – 5:08
Esse delay embolou um pouco nas primeiras frases, pelas dissonâncias estranhas que criou. As frases seguintes soaram melhor.

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
Outro que ficou mais baixo! Mas o solo me agradou muito. Fraseado e pegadas bem empolgantes! Mandou bem!

13-tomcykman 5:37 – 6:04
Timbrão, como sempre! Gostei da abordagem mais improvisada dessa vez; ficou bem espontânteo o solo.

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
Gostei da execução, exceto um bend ou outro que não chegou. Bom fraseado, mas pode amadurecer mais, e pode explorar mais a dinâmica também.

15-alexf 6:33 – 6:58
Timbraço! Drive na medida, e fraseado bem seguro! Gostei da dinâmica na execução também!

16-alexandrematos 6:59 – 7:26
Timbre um pouco abelha ainda. O fraseado e pegada me parecem melhores, então tá bom.

17-Jigoo 7:26 – 7:54
Só achei o timbre um tanto escondido. O solo em sí foi muito bom. Ótima pegada, e fraseado bem coerente. Fechou muito bem com a alavanca.

18-mano pepa 7:55 – 8:20
Começou bem, mas desandou depois. Tem que respirar mais pra ter mais coerência. O riff poderia ser no tom da bt pelo menos. Mas ficou engraçado heheh

19-ArcherAge 8:21 – 8:48
A primeira metade tá no tom; a segunda, não. Notei um senso melódico, mas que precisa ser trabalhado.

20-Unknow 8:49 – 9:16
Achei o timbre um pouco magro. A execução tá legal, com dinâmica, mas uns bends não saíram.

21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Melhor melodia até agora! Frases bem marcantes; mandou muito bem nesse quesito. A execução não ficou devendo. Gostei no geral.

22-gucermosio 9:45 – 10:12
Outro grande solo! Fraseado, pegada, timbre, tudo encaixou perfeitamente. Um dos destaques com certeza!

23-Lucast 10:13-10:40
Trabalhe mais o fraseado! Gostei de algumas fraseas, mas elas não se ligavam; então, trabalhe mais isso.

24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
Caíu perfeitamente esse vocal! A guitarra acompanhou bem, sem atrapalhar o vocal. Ótima idéia, e conseguiu executa-la muito bem.

25-Jps01 11:11 ao final *Nos penaltis já esse solo KKKK *
Sempre manda bem! Delay perfeito esse hein? Enfim, fraseado, timbre, execução... gostei do resultado no geral.


E valeu pelos comentários pessoal! pelos elogios, críticas etc! Até a próxima!

abraços

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


Kold_02
Errou meu nome
Não é Van Halen
É Eddie Van Hallen

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


stroudcastle
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Muito bom, um dos destaques, timbre bem legal, gostei da frase terminando a primeira parte

Brigadão brother
Abraço

FAP
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Timbre legal, de alguma forma combinou com o clima da música. As ideias no geral estão bem boas e a pegada está se desenvolvendo no caminho certo.

Obrigado pelo comentário

alexfs0
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Bom timbre, bom fraseado... encaixou legal na bt.

Valeu

alecrunch
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Ambiência um pouco excessiva, mas o timbre está muito bom. O solo foi legal.

A idéia era deixar com muita ambiencia mesmo, mas acho que exagerei um pouco. Obrigado pelo comentário.

jigo__
11-Van Halen 4:42 – 5:08
alguns bends fora, mas desenvolveu bem...

Bend fora??

ZoioGuit
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Bem bacana seu solo brother. meus parabens!

Valeu

led123_del321
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Esse delay embolou um pouco nas primeiras frases, pelas dissonâncias estranhas que criou. As frases seguintes soaram melhor.

Verdade. Percebi isso agora. Obrigado pelo comentário.
Abraço

jucasambora
Veterano
# jan/12
· votar


Eddie Van Hallen
Parece que o carinha aí não errou só nisso não, esse lance de cortar o pessoal por causa da BT que ele errou foi uma falta de respeito do caramba, mas deixa pra lá, vi que o moleque tem 15 anos e não tem maturidade nem experiência suficiente, nem sabe como se comportar! Não vou me desgastar com isso, só espero que tenha aprendido alguma coisa com a merda que fez e tome uma atitude diferente nas próximas...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/12
· votar


Valew todo mundo q comentou, e só pra ressaltar mais uma vez: n usei violão!!! rsrsrs

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


ZoioGuit
Vlw
led123_del321
ok

E eu virei Alexandre...Erro meio besta né? Se eu coloquei meu nome no arquivo,no Email e no assunto do Email, como o cara vem aqui e inventa uma nome pra por no lugar do meu?kkkk

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Quarta comento...

gucersosimo
Veterano
# jan/12
· votar


Valew a todos que comentaram, irei em breve comentar,

Kold_02
Veterano
# jan/12 · Editado por: Kold_02
· votar


jucasambora
Eddie Van Hallen
Desculpa galera, desculpa mesmo.

Eu só fui perceber que a BT que alguns solaram, em cima da hora.

E não quis deixar ngm fora da mix, perdão, o erro.
Vou tomar mais cuidado na proxima vez.
PS: Eu ia editar os nomes depois de postar, mas nao dá para editar o 1º post.

jucasambora
Veterano
# jan/12
· votar


Kold_02
Tranquilo brother, esquenta não, já foi... na próxima jam a gente acerta!
Abç!

ZoioGuit
Veterano
# jan/12
· votar


led123_del321
21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Melhor melodia até agora! Frases bem marcantes; mandou muito bem nesse quesito. A execução não ficou devendo. Gostei no geral.

Uai taloko se me mata de emoção uhsahuas!!! Muito obrigado brother pelo comentário! Brigadão mesmo! Grande abraço!

ZoioGuit
Veterano
# jan/12
· votar


Galera são vinte e cinco caboquim bora comentar ae uai!

Kold_02
Veterano
# jan/12
· votar


jucasambora
Ah cara, valeu pela compreensão, obrigado mesmo.
Abraço!

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


to com pressa então vão ser comentários rápidos

1- Iron Man 00:00 – 0:27
começou bem, depois se perdeu. tente melhorar sua entonação

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
gostei do fraseado, mas pereceu perdido na segunda metade

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
timbre bem massa. pegada legal pro solo. gostei da melodia.

4-Led123 1:25 – 1:52
improviso total né? ficou bom, mas pra um improviso. gostei bastante dos bends.

5-Salton 1:53 -2:20
linda melodia, gostei do timbre. o teclado combinou perfeitamente

6-Kold 2:20 -2:47
ficou bem alto. a melodia não ficou bem trabalhada..

7-FAP 2:48 – 3:16
pegadássa como sempre. o solo encaixou perfeitamente.

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
lindo timbre e notas, a melodia ficou fantástica.

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
não me chamou a anteção. trabalhe fraseado.

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
cuidado com os vibratos, tão desafinando.

11-Van Halen 4:42 – 5:08
gostei do timbre e da melodia, algumas notas cairam certinho.

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
gostei do solo, simples e de bom gosto. gostei do tapping.

13-tomcykman 5:37 – 6:04
#######

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
não chamou atenção mas não pecou na execução. solo mediano.

15-alexf 6:33 – 6:58
pegadássa, gostei de ouvir. solo bem agradável.

16-alexandrematos 6:59 – 7:26
cuidado com a entonação das notas.

17-Jigoo 7:26 – 7:54
gostei da segunda metade, bem executada. bom solo.

18-mano pepa 7:55 – 8:20
timbre interessante, ri do slash ahuahauhauha

19-ArcherAge 8:21 – 8:48
simples mas não errou, só um vibrato saiu bem fora. a segunda metade ficou bem fora, cara.. trabalhe o ouvido.

20-Unknow 8:49 – 9:16
ficou simples, mas legalzinho. cuidado com os bends, tão bem fora.

21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
timbre lindo. gostei muito do solo! muito agradável de ser ouvir. ótimo solo.

22-gucermosio 9:45 – 10:12
solo bom, nada demais pra falar.

23-Lucast 10:13-10:40
começou bem depois vacilou com as notas, cuidado com o tom em que a música está.

24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10
mais uma com vocal? e de outra música ainda hauahuahuah bom solo cara.

25-Jps01 11:11 ao final
cara, tu toca muito, sempre gosto dos seus solos, é impressionante. ligados cavalos.

--

que mixagem ruim hein, Kold_02...

stroudcastle
Veterano
# jan/12
· votar


Kold_02
Cara, da próxima vez confere se a BT ta cortada certinho, pra não ter que comprar briga com ninguém, e na hora de mixar eu particularmente me oriento pela bateria. Fica aí a dica.

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


jucasambora
Eddie Van Hallen
Parece que o carinha aí não errou só nisso não, esse lance de cortar o pessoal por causa da BT que ele errou foi uma falta de respeito do caramba, mas deixa pra lá, vi que o moleque tem 15 anos e não tem maturidade nem experiência suficiente, nem sabe como se comportar! Não vou me desgastar com isso, só espero que tenha aprendido alguma coisa com a merda que fez e tome uma atitude diferente nas próximas...

Calma brother!
Só porque ele tem 15 anos não quer dizer que não saiba organizar uma boa jam. Não estou defendendo os erros dele, só acho meio exagero a galera ficar crucificando o garoto porque cometeu alguns erros.

Kold_02
jucasambora
Eddie Van Hallen
Desculpa galera, desculpa mesmo.

Eu só fui perceber que a BT que alguns solaram, em cima da hora.

E não quis deixar ngm fora da mix, perdão, o erro.
Vou tomar mais cuidado na proxima vez.
PS: Eu ia editar os nomes depois de postar, mas nao dá para editar o 1º post.

Relaxa! Acontece

tomcykman
11-Van Halen 4:42 – 5:08
gostei do timbre e da melodia, algumas notas cairam certinho.

Valeu

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


Até sexta comento tudo!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


o mano FAP mandou um DT no meio hahahahahaha

Não dá pra mim analisar um por um, mas parabens pra vocês, no geral o nível da JAM ficou muito boa!

gucersosimo
Veterano
# jan/12
· votar


Ouvi muita gente falando mal do Kold porque ele cortou solos e tals, calma galera, deve ter sido uma das primeiras mixagens dele, não acredito que tenha sido por maldade, mas enfim

Vou dar nota para cada solo, não levem a mal, usem as críticas para melhorarem cada dia mais!



1- 1- Iron Man 00:00 – 0:27
Cara, está no caminho, o improviso está legal até, mas vc precisa inovar, está um tanto repetitivo. 6,0

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Gostei bastante das notas que escolheu, bem legal, mas acho que faltou um pouco de técnica, aí ia ficar massa! 6,5

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Legal demais solou bem, execução bem legal também. 7,5

4-Led123 1:25 – 1:52
Ficou um pouco baixo, que deu uma aparência de apagado, solou bem, mas não teve muitas frases marcantes, porém a técnica e execução em dia hein! 7,0

5-Salton 1:53 -2:20
Cara, guitarra ficou bem apagada, mas no meio teve uma frases muito loka curti pacas, mediano. 5,8

6-Kold 2:20 -2:47
Timbre um pouco estalado, e frases repetitivas, mas ta no caminho siga em frente. 6,0

7-FAP 2:48 – 3:16
Gostei do timbre, e a melodia ficou bem legal, puta feeling haha 9,5

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
Parece que tentou fazer algo diferente aí, a melodia ficou interessante, porém achei a guitarra bem apagada. 7,5

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
acho que ficou repetitivo seu solo, mas se virou bem até. 6,0

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
precisa se soltar mais hein, um tanto repetitivo. 6,5

11-Van Halen 4:42 – 5:08
Algumas notinhas fora aí hein, se virou bem durante a bt, só tomar cuidado com esses bends 7,2

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36 Umas notinhas que nao encaixaram, quis abusar da técnica e acabou sujando um pouco, mas ta bom. 6,5

13-tomcykman 5:37 – 6:04
Frases interessantes, e técnica muito boa cara, parabéns, 8,0

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
Se virou bem durante a bt, poderia ser mais melódico. 6,5

15-alexf 6:33 – 6:58
Bom, teve umas idéias legais, mas algumas notinhas não combinaram, ta no caminho. 7,0

16-alexandrematos 6:59 – 7:26
Timbre bem heavy, legal, frases bacanas, só limpar um pouco mais isso dai. 7,0

17-Jigoo 7:26 – 7:54
Gostei do seu solo no geral, soube mesclar em os aspectos de técnica e melodia, só o timbre que estava apagado. 8,0

18-mano pepa 7:55 – 8:20
KKKKKKK, nem falo nada, mas de resto esta bem legal. 7,5

19-ArcherAge 8:21 – 8:48
Bastante nota fora ai hein, hehe, continua treinando

20-Unknow 8:49 – 9:16
algumas escapadas, mas no geral ficou legal, timbre muito magro, 6,5

21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Solo legal, mesclou bem a técnica com a melodia, algumas escapadas mas solo legal no geral, 8,0

22-gucermosio 9:45 – 10:12 ****

23-Lucast 10:13-10:40 tentou encaixar umas ideias no qual algumas ficaram legais mas outras não, 7,0

24-Matheus Guilherme*10:40 -11:10 hã? kkk fez um teminha bacana com voz e tals. 7,5

25-Jps01 11:11 ao final *Nos penaltis já esse solo KKKK *
não entendi a piada dos pênaltis mas ta bom
Solo exelente, parabéns! 8,5

ZoioGuit
Veterano
# jan/12
· votar


gucersosimo
21-ZoioGuit 9:17 – 9:44
Solo legal, mesclou bem a técnica com a melodia, algumas escapadas mas solo legal no geral, 8,0

Valeu brother. Abraços!!

salton
Veterano
# jan/12 · Editado por: salton
· votar


gucersosimo
5-Salton 1:53 -2:20
Cara, guitarra ficou bem apagada, mas no meio teve uma frases muito loka curti pacas, mediano. 5,8

Pô, meu solo ficou tão ruim assim? valeu bruxo

gucersosimo
Veterano
# jan/12
· votar


salton
mão ficou ruim cara, as suas idéias são legais, mas nesse solo a guitarra ficou muito apagada, nao leve a mal hehe

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


gucersosimo
11-Van Halen 4:42 – 5:08
Algumas notinhas fora aí hein, se virou bem durante a bt, só tomar cuidado com esses bends 7,2

Valeu

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


1- 1- Iron Man 00:00 – 0:27
Não curti muito o timbre, achei muito aberto.
Achei o solo meio parado, com muita repetição de idéias.

2-Stroudcastle 00:28 – 00:56
Bom solo
Curti as idéias

3-Alecrunch 00:56 – 1:24
Curti o solo, mandou bem.

4-Led123 1:25 – 1:52
Bom solo

5-Salton 1:53 -2:20
Bom solo, mas acho que podia ter ousado mais.

6-Kold 2:20 -2:47
Achei seu solo meio pentatônico demais
Fez uns bends desafinados também
Solo mediano
Está no caminho

7-FAP 2:48 – 3:16
Ótimo solo
Mandou frases lindas
Párabens

8-BrunoePronto 3:17 – 3:44
Abaixou o volume da BT
Curti o timbre da guita e o fraseado

9-Carlos Metaleiro 3:45 – 4:12
Solo mediano
Não curti muito algumas idéias, mas mandou bem nas que acertou

10-Viciado em guaraná 4:12 -4:41
Muito preso à escalas
Solo com poucas idéias.

11-Van Halen 4:42 – 5:08

12-Rick Martinez 5:09 - 5:36
Achei o seu solo completamente fora do contexto da BT e a guita muito baixa.

13-tomcykman 5:37 – 6:04
Olha ai o segundo lugar do concurso da Santo Angelo
hauha
Ótimo solo

14-gabrielmollo 6:05 – 6:32
Guita baixa
Solo mediano

15-alexf 6:33 – 6:58
Não curti muito o começo.
Solo mediano, teve poucas idéias.

COMENTO O RESTO AMANHÃ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~Resultado Jam While My guitar Gently Weeps ~~ ~~ ~~