Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
Aew galera, uma vez gravei um cover dessa música com um vídeo, porém sem muita qualidade no áudio, hoje gravei em linha, que não ficou muito bom o timbre, mas enfim, taê, comentem. http://soundcloud.com/joelvictor13/fade-to-black-complete Abç.
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom cara, parabens! Quais equipamentos usados?
|
g g giu guitar Veterano |
# jan/12
· votar
cara muito bom.tu usou a afinação meio tom abaixo num foi?
|
g g giu guitar Veterano |
# jan/12
· votar
cara tão bom que divuguei no meu twitter hahahaha
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
Joel_ESP cara ficou muito bom,parabens timbre massa.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou muito boa a execução e timbre também, só achei que podia melhorar um pouco na pegada, mas no geral, ta ótimo, parabéns!
Da uma passada e ve o meu Vídeo http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278053/
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12
· votar
Joel_ESP
Pergunta: você gravou as guitarras e o violão de base? Se sim, merece os parabéns! Cara, que gravação bem feita, dá gosto ouvir quando tem vocal e tudo o mais. Gostei mesmo, inclusive do timbre, maravilha! Só achei que o solo ficou um pouco "encoberto" pela base (o último), isso só para não dizer que a música ficou perfeita, hehe.
Parabéns!
Kleber Blacklock
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
Joel_ESP Cara!!!!!! MUITO FODA!! Eu adoro essa musica e como fan do metallica,digo que vc tocou muito bem!!!! parabéns. Vc usou guitar rig,amplitube??
|
guns of rage Veterano |
# jan/12
· votar
ficou mt foda!qual seu equipamento e quanto tem vc tem
|
guns of rage Veterano |
# jan/12
· votar
quanto tempo d guitarra kkk
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
· votar
lokiol g g giu guitar Night_Rider gucersosimo Kleber Blacklock vitorrock guns of rage Pô galera, fico muito feliz que todos vocês tenham gostado. Sério mesmo. Bom, liguei a saída line in do amp no PC, soltei a backing track e gravei apenas os solos e gravei o primeiro refrão. Valeu a todos, muito obrigado. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
· votar
Equipamento usado foi uma Condor RX-20s TOTALMENTE MODIFICADA! Pra vocês terem uma ideia, a única coisa original nela é a ponte, jack e corpo. Pedaleira foi uma Zoom G2.1u e o amp foi um Moug GS20. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
· votar
Kleber Blacklock Não, gravei apenas os solos e o primeiro refrão. Mas quando eu pegar meu violão aço, que brevemente vou ganhar, gravo essa música com todas as guitarras e violões by Me. =] Valeu man! Abç.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Joel_ESP Ficou muito bom! Gostei do timbre. Parabéns!! =)
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz Obrigado. =]
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Joel_ESP cara, esse teu cover ficou excelente!! que timbrão nessa base hein!!
só o solo mais pro final que eu achei o timbre abafado, mas nada tira a qualidade do teu solo....
parabéns!!!!
ps: depois dá uma comentada no meu cover de sad but true: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
e tbm estou te seguindo lá no soundcloud!!
abraço!!
|
Oijpedro Veterano |
# jan/12
· votar
Joel_ESP Cara... percebi que você adora essa musica ein... hahaha. btw, todas as outras gravações estão boas, assim como essa. Parabéns.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
· votar
Oijpedro Sim, sim. É minha música preferida! *-* Valeu aew man, muito obrigado mesmo. Abç.
|