Metallica - Fade to black cover (CLP-2)

    Autor Mensagem
    Fabin
    Veterano
    # jul/10




    Ae galera, já postei uns videos meus aqui faz bastante tempo, agora to postando mais esse, tocando a fade to black do metallica, ou pelo menos tentando haha.

    Como vocês pode perceber eu não estou com o cabo ligado na guitarra, porque eu gravei primeiro o audio e depois o vídeo separado, todas as guitarras que vocês vão ouvir foi eu que gravei usando o Guitar Rig 4 e o REAPER.

    Desculpem pelo solo, não sou muito bom em solar mas tentei o meu melhor haha, espero que curtam!

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Boa noite.

    Cara...o solo do começo tem alguns erros, você esta deixando as cordas de cima vibrar, tente abafa-las com a palma da mão da palheta.

    A segunda parte, que é no violão esta legal. A parte pesada esta boa tbm, um pouco diferente da musica, alguns P.M. a menos. Já o segundo riff pesado que começa aos 3:55 tem alguns erros na parte das palhetadas com P.M. O riff aos 5:05 esta bem diferente da musica, pra dizer a verdade esta igual a uma tablatura de guitar pro que eu vi a algum tempo.

    O solo 2 esta com duas guitarras e ficou estranho...pq as vezes uma esta na frente da outra, ficou um pouco embolado.

    O ultimo solo esta mais ou menos, bends desafinados, tente dar atenção a isso, o bend que começa aos 6:26 esta horrivel.

    Desculpe se fui um pouco chato, parabens, esta no caminho, a quanto tempo toca e qual o equipamento usado. Gostei do timbre.

    Abç...

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara q programa vc usou pra poder dividir assim? o video no meio

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, o começo ficou legal, o timbre tá bom também, tirando o do solo, o último.
    Tem que acertar esses bends, cara. Tem muito bend fora, pra mim foi o grande pecado... teve algumas mascadinhas, mas no geral a execução foi legal, o que ferrou mesmo foram os bends.
    Mas é isso aí, parabéns :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - Fade to black cover (CLP-2)