Autor |
Mensagem |
starling_music Veterano |
# jan/12 · Editado por: starling_music
Esse é um video que fiz a respeito do fraseado no jazz, parte historica e pratica, usando metronomo para estudar, tocando acorde por acordes. Este video esta separado em 7 partes e aqui eu postei a primeira.
Introdução sobre o fraseado no jazz (parte 01 de 07)
Deus abençoe a todos. Mateus Starling
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
starling_music ótimo vídeo cara; muito bem explicado!! com certeza esse material ainda vai ajudar muita gente!!
ps: e parabéns tbm pela sua reportagem na guitar load, muito interessante!!!
|
Leomju Veterano |
# jan/12
· votar
starling_music Os outros seis estão no youtube?
|
# jan/12
· votar
strinbergshredder Obrigado parceiro, Deus te abençoe.
Leomju Os outros videos eu não postei, só coloquei esse ai para a galera sacar um pouco o meu conceito de aula em video e tamb acho que tem bons esclarecimentos sobre o estilo. A aula toda tem 1 hora, muito puxado para colocar no youtube e alias, esse meu trampo de video aula é o meu ganha pão principal. :-)
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Aulas mais do que recomendadas... Tenho todas e foi o melhor investimento que já fiz musicalmente... :)
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
starling_music Demais, velho! Sem palavras! Só da pra agradecer mesmo! Valeu!
Tempos atras eu estudei na Souza Lima(SP), focando em Jazz, mas por motivos varios, nao deu pra continuar com o curso, foi bem breve. Fiz aula com Joao Marcondes, nao sei se vc conhece, vc voltou dos EUA a pouco tempo né!? Ele nao deixava eu fazer meus licks, nos improvisos, era engraçado. Ele sempre parava a harmonia e perguntava: O que isso? Isso é um lick? Ae nao da!!
Hauheuhauheuha.
|
# jan/12
· votar
clebergf Obrigado irmão, propaganda melhor que essa não existe, hahaha.
ogner Valeu irmão. Não conheço o João, na verdade eu fui para a Berklee sem passar pelo Souza lima.
|
Sr. Gasmo Veterano |
# jan/12
· votar
Marcando o tópico pra dar uma olhada depois, estou começando a me interessar por jazz agora, quem sabe me empolgo em estudar um pouco mais.
|
# jan/12
· votar
Sr. Gasmo Acho que todo musico deveria estudar jazz, so vai ajudar musicalmente. Eu comecei tocando metal mas comecei a estudar jazz, fusion e musica brasileira e acabei que nunca mais consegui largar. É no jazz que vc vai encontrar os grandes desafios harmonicos e na improvisação. Vc pode estudar jazz sem necessariamente precisar se tornar um jazzista mas apenas com o proposito de abrir a mente. abs e paz.
|
Leomju Veterano |
# jan/12
· votar
starling_music Poxa... legal mesmo... é que seria bom pra gente comprar mesmo... adquirir, hehe... tem em algum site???
|
# jan/12
· votar
Leomju No site: www.mateusstarling.com.br abs e paz,
|