Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# jan/12
E ai galera!
Gravei esse áudio em 2010 para um concurso de uma rádio daqui de SP que eu não me lembro mais qual era...
Tinha que tocar o hino do seu time com a guitarra (Não importa o time) e o vencedor ganhava sei lá o que... não lembro mais nada...
Acabou que eu não ganhei porra nenhuma, mas fica o registro!!
Usei a furadeira!!!
|
Igorpodttec Veterano |
# jan/12
· votar
O hino não é do meu time preferido mas tudo bem, (aqui tem um bando de louco...) só uma dúvida, como você faz pra tocar com a furadeira, não "gasta" e arrebenta a corda?
|
Tomaz. Veterano |
# jan/12
· votar
Ao ler o título do tópico, achei que tivesse tocado em frente a uma obra, e estaria o barulho de uma furadeira ao fundo...
|
Renan_Rusch Veterano |
# jan/12
· votar
Por que diabos você usou uma furadeira pra tocar guitarra?
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/12
· votar
Renan_Rusch Por que diabos você usou uma furadeira pra tocar guitarra?
Resposta: PGilbert
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/12
· votar
Estou sem som agora, mas quando tiver com o som quero escutar, pena ser do São Paulo :(!!! Grava em video também que é mais legal assistir!!! Quando escutar eu comento. Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
PGilbert
Opa!
Marcando aqui pra assistir mais tarde em casa \m/
Abs
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
hsauashasuhasuashu muito massa!
mas mentiu aí no começo do vídeo... para o melhor time do mundo
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
PGilbert huahauhua!! muito louco tu com essa furadeira....
mas se era pra ser pro melhor time do mundo, tinha que ser pro mengão....
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
PGilbert
Hahaha, ficou massa manolo \m/
Pena que não ganhou nada, acho que merecia :)
Abs!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
em tópicos assim se discute mais o time que aparece ocasionalmente do que o fato dele ter tocado com uma furadeira, o cúmulo.
|
PGilbert Veterano |
# jan/12 · Editado por: PGilbert
· votar
Igorpodttec você faz pra tocar com a furadeira, não "gasta" e arrebenta a corda? Não não! Vão palhetas presas na furadeira e eu também seguro a furadeira meio de lado. nem dá nada!
renatocaster Pena que não ganhou nada, acho que merecia :) Ah, nem tem problema, o importante é participar!!
---
juninholiveira em tópicos assim se discute mais o time que aparece ocasionalmente do que o fato dele ter tocado com uma furadeira, o cúmulo. strinbergshredder mas se era pra ser pro melhor time do mundo, tinha que ser pro mengão.... Juh_Cruz mas mentiu aí no começo do vídeo... GuitarHome pena ser do São Paulo :(!!! Igorpodttec O hino não é do meu time preferido mas tudo bem
hahahaha já esperava esses comentários.
Enfim, não estou fazendo propaganda do spfc.. foi mais pela curiosidade mesmo... E na real, eu nem gosto de futebol.
---
Obrigado a todos pelos comentários!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
PGilbert
tocar com a furadeira assim é fácil, agora eu desafio a vc a postar um vide de vc tocando com a furadeira ligada!!!!!
|
PGilbert Veterano |
# jan/12 · Editado por: PGilbert
· votar
juninholiveira Serve esse?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276649/
ou esse:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274425/
|