mr big da pobreza, fiz um cover com furadeira de verdade hehe

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21 · Editado por: sidguitar1


    gravei esse ano esse solo do gilbert, a furadeira q tinha em casa era da normal mesmo,ele usa provavelmente uma parafusadeira, deu trabalho pra nao fazer caca e arrancar as corda pq o gatilho da furadeira se apertado ate o final da muito mais rpm,enfim a gente faz oq pode hehe
    DESCULPEM O POBREZA COM S NO TITULO HEHE


    LeandroP
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom! Duca!

    Recomendo furadeira da DiMarzio, que vem com mais sustain rs

    makumbator
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    Ficou bem legal. Mas o Leandro está errado na dica dele, só use ferramentas vintage, uma vez que elas é que tem mais feeling.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    makumbator

    Bosh tá na moda!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    makumbator
    só use ferramentas vintage
    Sim, não dá pra comparar o timbre da furadeira de manivela.

    Mas falando sério, ficou muito bom! Mesmo antes de a furadeira entrar em ação já tava valendo o clique.

    Buja
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    A furadeira deve ter sido a parte mais dificil, mas a parte mais invejavel, foi antes dela. que que isso, que fluencia nos dedos hein.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    LeandroP heheh, com a alta do dolar o maximo q vou conseguir e uma furadeira da santo angelo hehe,talvez parcelado uma da malagoli hehe, valeu a forca brother,abracao

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    makumbator
    nao tinha nem lido a continuacao e pensei na hora oq o brother comentou depois, uma furadeira de manivela heheh, valeu brother ,tamo junto,obrigado pela forca

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    BrotherCrow
    heheh, pensei na furadeira de manivela quando falaram vintage hehe, imagina q tem q ter mais um cara operando aquela furadeira pq nao vai com uma mao so hehe,valeu a forca brother,abracao

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    Buja
    obrigado brother, bem igual o p gilbert nao fica hehe, o cara tem um limpeza nessas aberturar q pra mim e muito dificil,mas fico feliz q curtiu a parte do solo,vamo q vamo,obrigado pela forca brother,abracao

    LeandroP
    Moderador
    # jan/21 · Editado por: LeandroP
    · votar


    sidguitar1

    Não é fácil mesmo!
    Este tópico me lembrou de um colega daqui do fórum. Ele se fez esse solo do PG com a furadeira no Programa da Eliana rs Foi bem legal.
    Aí ele: https://www.youtube.com/watch?v=-AcjuhE-YXg

    renatocaster
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    LeandroP

    Recomendo furadeira da DiMarzio

    Melhor uma da Sem Mordanca.

    DoisUm
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    Parabesn pelo cover sidguitar1!

    Você usou brocas de aço inox? São muito boas pra metal!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    renatocaster
    hhehehe black&duncan

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    DoisUm
    hehehe boa, ai sim ia ser esmerilhar na guitarra hehe,valeu brother,abracao

    Drinho
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    sidguitar1
    Animal velho, esse som é pedrada, Paul Gilbert dizia que as furadeiras boas para isso são as vintage makita que não se acha mais no mercado.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom. Solo e performance (o original) bem poser, típica dos anos 80... mas não deixa de ser divertida e criativa.

    Ao vivo, lembro, que nesta hora Gilbert pegava uma furadeira para fazer o solo e o Billy Sheehan também tocava o baixo com uma furadeira.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    Drinho
    obrigado pelo elogio brother, se essa makita cair em algum video do silas fernandes ai nao compramos nunca mais hehehe,abracao

    Lelo Mig fico feliz q gostou brother, bem lembrado, eu via o live at san francisco(acho q era esse o nome), lembro q nesse show eu me impressionava ate mais com o sheehan , o cara fazia solo no baixo,metia drive,dava harmonico,tapping e ainda fazia a dobra da furadeira hehe,o cara e um animal ,abracao

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    baaaao, muito bão!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    Paulo Heineken
    valeu brother, obrigado pelo elogio,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mr big da pobreza, fiz um cover com furadeira de verdade hehe