Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# dez/11
Fala galera, blz? então gostaria que vocês me avaliassem, eu toco a mais ou menos 2 anos, e não tenho instrutor, e nunca tive aulas de guitarra, só de violão(6 meses) e gostaria de saber se eu estou indo bem, e talz. Bom ai vai o video, espero que gostem pessoal!
E, feliz ano novo!
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou legal só a capitação num tava muito legal
Sucesso Deus abençõe
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
PguitarMaxx que guitar usou???E feliz ano novo!!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Cara ficou bom mais ficou sem attack sem muito peso.. e achei que ficou sem pegada, só na parte da fritaçao que eu curti mesmo . a execução foi perfeita.
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/11
· votar
RennanGuitar
Cara eu usei uma strinberg CLP - 79
|
psicotropico Veterano |
# dez/11
· votar
eae brother
na verdade eu acho q faltou vc controlar um pouco ae no volume, tipo deixar o começo c menos peso e depois aumenta no talo e manda brasa... sei la, tenta! HDOSAHDOAIS
muito loco o cover, parabens
abs
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/11
· votar
igor.schecter
Vlw cara, eu vou melhorar pra proxima, e vo treinar mais pra deixar ela com mais pegada, ai eu posto aki
diegomarinho_o
è que eu to com os captadores originais ainda na minha guita, e eles são um pouco fracos, mais vou dar uma mexida na dist pra dar uma melhorada pra proxima
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
PguitarMaxx po cara ficou legal,faltou um pouco de volume e um poquinho mais de pegada mas ta no caminho certo.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
PguitarMaxx Concordo com o Night_Rider rala os dedos que você consegue fazer coisa melhor! :] tá no caminho certo. não toco 1/3 disso hehe
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Timbre fraco, me desculpe, apenas sendo sincero. Não conheço a música =(, mas parece estar extremamente bem executada. No caminho certo.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
Outra cara, desce a palheta sem dó :] principalmente no bend que dá um attack melhor só não vai descer com força senão fode tudo hehe
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/12
· votar
vlew pessoal vou treinar mais e fazer ela melhor ai eu posto aki
|