Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
Aeeeeeee... saiu..... Pessoal! Bem gente... saiu o vídeo dos áudios enviados!
Passei a maior pendenga essa madruga, porque o Youtube deletou o vídeo porque era longo demais... confira aqui no final da página e na próxima, hehehe: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277368/p1
Nem preciso dizer o quanto estou feliz com todos os que participaram né! Foram ao todo 48 mídias que me enviaram e cera de 70 e-mails... Fiquei surpreso e feliz e tentei fazer os vídeos de forma bem legal!
Bom, com relação a esse de áudio, (o de vídeo divulguei ontem...) queria me desculpar porque optei por não utilizar as fotos que me enviaram... porque só foram enviadas por 6 usuários e elas não tinha um assunto comum entre si... então decidi usar as do meu arquivo mesmo... Já as frases, usei as que me enviaram e acrescentei pra quem não enviou, umas aqui do meu arquivo... alguns não me enviaram o equipamento e ficou muito em cima pra eu pedir (algo que tentarei consertar na próxima Jam, se essa for a proposta)...
Vamos então ao inédito vídeo com os áudios enviados (a introdução e o encerramento são os mesmos do outro vídeo):
Participantes: 00:00 - Introdução 02:26 - Will 789 03:03 - gnh05 03:39 - Salton 04:15 - Rabbit 04:53 - Th Bentancour 05:29 - Sader 06:07 - Alexfs0 06:43 - Carlosmercenariometalero 07:18 - Cezi 07:55 - Arimoxinga 08:31 - Clebergf 09:08 - g.caccaos 09:44 - Ian Anderson 10:20 - Lipeguitarrero 10:57 - Neirocker 11:34 - Eddie Van Hallen 12:10 - KeyGS 12:47 - Strinbergshreder 13:23 - Futuro_Guitarrista 14:00 - Jucasambora 14:36 - Mano Pepa 15:12 - RockLetsRoll 15:51 - led123_del321 16:28 - Wellington BFMV 17:05 - IRoN_M4N 17:41 - Stratoleo 18:17 - Encerramento e Créditos
E também aqui o vídeo já postado com os vídeos enviados (comentem a vontade que só o Rabbit participou dos dois, então acho que não vai dar confusão nos comentários de áudio e vídeo):
Participantes: 00:00 - Introdução 02:29 - Rabbit 03:07 - Beelzeboss 03:43 - Tuwnguitar 04:20 - Guilherme Nau 04:57 - GRam 05:31 - Overlappingcircles 06:09 - alecrunch 06:46 - mrfelipbr 07:22 - Guizaum 07:57 - Floydniaco 08:35 - Pepomello 09:11 - brunoepronto 09:50 - Encerramento e Créditos
Pessoal, tentei passar sempre uma mensagem de otimismo, porque creio em Deus e tenho realmente esperança de dias melhores ... quanto ao mais, obrigado a todos os participantes e ...
FELIZ 2012!!!!!!!!!
Que Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# dez/11
· votar
Ae cara! Parabens! Vencesse mesmo, hehehe xD
Vou comecar a escutar aqui, hehehe ...
Amanha eu comento! Boa noite!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Ir0N_M4N Valeu cara... boa noite!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju porque creio em Deus e tenho realmente esperança de dias melhores
É meu amigo, Deus te deu mó força essa madrugada cara haha.
E deu mesmo, já no 20º e-mail eu ja tinha largado tudo kk.
Vo avalia tudo de tarde cara. Abraço.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Galera, agora que ouvi a porcaria que fico o meu timbre com os meus monitores amáveis.
Ficou um lixo, parece um monte de abelha voando.
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
PESSOAL Por gentileza... quem quiser ajudar... não esqueça de ir lá no Youtube e dar um positivo para ambos os vídeos, ok!!!!!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Aeeeeeeeee....não vi ainda, irei ver de tarde e comentar todos, é solo pra caceta...XD
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
To dando uma olhada, muito legal!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu cara, nossa muito boa a mix dos solos!!! mas oloco, passei moh susto quando vi o meu nome de imagem do video hehehe
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Will 789
ouvi só o teu solo e me impressionei, sua pegada ta finalmente amadurecendo, parabéns, mandou muito bem!!
feliz ano novo pra raça!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
clebergf Comenta ae a tarde...
Neirocker Ahahahah... o nome ficou grandão né!
tomcykman feliz ano novo pra raça! Hehe... valeu ae...!
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Ja votei, Muito bom mesmo!!!!
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
É isso aí galera, parabéns a todos que participaram e ao Leomju pela idéia e edição/mix de tudo! Boas festas pra todos e um 2012 cheio de bençãos!
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
galera, o nível da jam ficou muito bom; parabéns a todos que participaram!!!
Leomju parabéns pela mix cara; pra quem não sabia como fazer ficou muito legal!!
mais tarde eu comento gente!!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Curti bastante a Jam, curti bastante os solos parabéns a galera
Os que mais curti do video foram: Overlappingcircles alecrunch Floydniaco Pepomello brunoepronto
Os que mais curti do audio foram:
Salton Cezi Arimoxinga Lipeguitarrero Rabbit Eddie Van Hallen
parabéns
Leomju parabéns pela organização
ouvindo os do audio
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Neirocker Ja votei, Muito bom mesmo!!!! Obrigado cara... Repetindo galera... deem uma força lá no u2be... valeu ?
jucasambora É isso aí galera, parabéns a todos que participaram e ao Leomju pela idéia e edição/mix de tudo! Boas festas pra todos e um 2012 cheio de bençãos! Valeu, amigão.... Boas festas pra vc também!!!!
strinbergshredder Leomju parabéns pela mix cara; pra quem não sabia como fazer ficou muito legal!! Apanhei... mas saiu!!!!! Hehe
Ian Anderson Leomju parabéns pela organização
Valeu... hehe!
Pessoal Acabou saindo logo hoje... no último dia do ano... Pena que nem todos deu pra postar o equipamento, faltou uns quatro que não enviaram... Esperam que tenham gostado das imagens... procurei temas que simbolizem, respeito, paz, união, família, etc... afinal tudo o que queremos pra esse novo ano... hahaha
E não se esqueçam... Depois ainda tenho que comentar tudo!!!!
|
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar
Leomju Respostas a perguntas que eventualmente vão surgir:
-Por que só o Rabbit participou das duas versões? R: Porque foi o único que enviou vídeo e áudio separados, mesmo sendo do mesmo solo que fez.
- Por que nem todos foram descritos os equipamentos? R: Porque nem todos enviaram no e-mail.
- Por que não foram usadas as imagens que enviamos? R: Porque só seis participantes enviaram as imagens, e elas eram muito diferentes uma da outra (não tinham nada em comum). Então pensei na hegemonia do vídeo e na mensagem que queria deixar.
-De onde se tirou o nome da cidade que aparece na minha participação, se nem moro mais lá? R: Tirei do cadastro de usuário do FCC, desculpe se não podia usar ou se você não mora mais lá, não tinha como saber e fiz sem maldade na intenção de divulgar como o Brasil todo participa de nossas Jam's aqui do FCC.
OBS: led123_del321 foi mal cara, não tinha como encaixar seu vídeo em nenhuma das versões... observando você vai entender.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
Leomju
cara ficou bem legal o resultado! gostei bastante das frases, teria mandando a minha se tivesse sabendo hehehe o/ parabéns dei like no u2b
Ian Anderson
opa cara ! muito obrigado pelo destaque fico feliz que tenha curtido valeu.
----------------------
vou tentar comentar o de todos hoje antes da noite!
Peace!!
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11 · Editado por: led123_del321
· votar
Leomju
Tranquilo cara. Já imaginava. Realmente, tava fora da proposta da jam.
De qualquer forma, ficou bem legal. Gostei da escolha das fotos e da edição.
ps: Talvez não hoje, mas vou tentar comentar o mais breve possível!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Arimoxinga Então... é que não postei no enunciado... a gente conversou isso no desenrrolar do tópico! Valeu ae!
led123_del321 Tranquilo cara. Já imaginava. Realemente, tava fora da proposta da jam. De qualquer forma, ficou bem legal. Gostei da escolha das fotos e da edição. ps: Talvez não hoje, mas vou tentar comentar o mais breve possível! Ok... cara... menos mal então! Até cogitei deixar o seu vídeo no áudio, mas depois que fui vendo os resultados desisti... Mas valeu... comentem ae, rapaziada!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Leomju
Cara ficou muito bom seu trabalho, tanto no video, quanto no audio. Parabéns a todos que participaram, ficou bem legal o nivel dos solos, e praticamente a maioria tudo parecido, bem blues sem muita firula.
Só não gostei de um solo no áudio que teve um monte de nota estranha, dando xoque com a trilha da BT, mas nem vou comentar de quem é.
Só uma ressalva, você colocou HD500, e na verdade é HD300, mas ta bom, exagerou pra mais ta valendo Hahaha.
Abraço a todos, incrível essa JAM, essa é a primeira de muitas que participarei, se Deus quiser.
Edit: Pontuação e comentário dado la no YT também.
|
FAP Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Respostas a perguntas que eventualmente vão surgir:
Por que minha participação ficou de fora? :'(
Pessoal mandou muito bem. Parabéns a todos e um feliz ano novo.
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
FAP Cara... estou muito chateado... não consegui de última hora abrir seu arquivo... não sei o que aconteceu! Tentei de todo jeito... quando confirmei com você... havia baixado cinco audios e o seu junto... quando fui jogar no editor não abriu e ficou em cima da hora... não adiantava nem te enviar mensagem!
Na verdade ia colocar acima as explicações mas achei que os posts ficariam longe...
Me desculpe mesmo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
FAP O estranho é que o ícone estava lá certinho e baixado nos meus downloads, não tinha como eu saber!
Desculpa de novo cara... na próxima tenho certeza de que vc estará dentro!
Foi mal...
|
Leomju Veterano |
# jan/12
· votar
Pessoal Tô dando um "up" aqui... porque o pessoal tá comentando no outro tópico e creio que muita gente nem viu esse com os dois resultados...
Comentem ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
to formulando o meu comentário....
é muita coisa pra escrever!!!!
|
clebergf Veterano
|
# jan/12 · Editado por: clebergf
· votar
Primeiro a comentar... Vamos lá galera...
No geral curti todos os solos, mas como tem que comentar um por um escrevi o que me veio primeiro na cabeça.
00:00 - Introdução
Bela introdução!!! :)
02:26 - Will 789
Belo timbre e fraseado. Pegada bacana hein..
03:03 - gnh05
Algumas frases soaram baixas, se a intenção foi dar dinâmica e tals ficou bom só precisava aumentar um pouco o volume. Bom solo.
03:39 - Salton
O começo achei estranho. O piano entrou bem e gostei muito do fraseado após a entrada do piano.
04:15 - Rabbit[\b]
Belo timbre. Fraseado simples e bonito com uma pegada muito bacana.
[b]04:53 - Th Bentancour
Não gostei muito do timbre. Começou estranho, pareceu sem firmeza. Depois melhorou e mandou umas frases bacanas.
05:29 - Sader
Achei alto e o timbre um pouco fora para a BT. Boas idéias mas não curti as partes rápidas, foram bem executadas mas achei que destou da BT.
06:07 - Alexfs0
Curti o solo. Achei os bends muito legais e com uma boa pegada. Gostei do vibrato no final. :)
06:43 - Carlosmercenariometalero
Não curti o timbre. Gostei do fraseado.
07:18 - Cezi
Curti o começo do solo, o meio para o final não gostei. Achei bem executado, mas fora da BT.
07:55 - Arimoxinga
Timbrão e belo fraseado. Sempre mandando muito bem.
08:31 - Clebergf
Washburn Mercury Series II + Guitar Rig 5 + Reaper. Tentei fazer um padrão melodico após os bends e deixar os bends e vibratos afinados. XD
09:08 - g.caccaos
Belo timbre. Fraseado muito bonito e melodico.
09:44 - Ian Anderson
Cara algumas notas soaram muito estranhas, principalmente no começo. A parte mais rápida foi bem executada, mas mais uma vez não curti.
10:20 - Lipeguitarrero
Frases bonitas e bem executadas.
10:57 - Neirocker
Começou um pouco estranho depois melhorou. Frases simples e legais, mas deu algumas desafinadas.
11:34 - Eddie Van Hallen
Belo fraseado, curti muito o primeiro lick. Bom timbre também.
12:10 - KeyGS
Gostei da melodia, mas não consegui identificar o que tu usou...XD
12:47 - Strinbergshreder
Belos licks. Só achei estranho a parte dos ligados mais rápidos.
13:23 - Futuro_Guitarrista
Algumas notas soaram fora. Fraseado bem bacana e bom timbre.
Onde vc usou o Custom Bad Ass nesse timbre? XD Vc tem a msm guita e msm ampli q eu...gravou como?
[b]14:00 - Jucasambora
Belo fraseado. Curti os harmonicos. :) Bom timbre também.
14:36 - Mano Pepa
Não curti o timbre. O solo ficou legal.
15:12 - RockLetsRoll
Solo bacana, o timbre não achei muito legal e vc passou o tempo...XD
15:51 - led123_del321
Timbre legal cara, curti o efeito. Melodia interessante.
16:28 - Wellington BFMV
Não gostei cara, ficou totalmente fora do que a BT pede, foi mto bem executado o solo, mas....
17:05 - IRoN_M4N
Belo solo. Fraseado bem bacana, curti os bends e conseguiu fazer partes rápidas que combinam mais com a BT.
17:41 - Stratoleo
Solo bacana. Simples e bonito.
18:17 - Encerramento e Créditos
Parabéns pela edição Leomju, teve um trabalhão e ficou muito bonito. Fico feliz de participar ao lado de uma galera muito talentosa...
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf vlws (y)
|
Leomju Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf Valeu ae amigão!!!!
Bora comentar galera! O ano já começou... hahahahahaha
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf
Obrigado amigo por ter tido o trabalho de comentar uma jam tão grande, agradeço de verdade.
Abraços!
Estão todos de parabéns, feliz ano novo!
|
alexfs0 Veterano |
# jan/12
· votar
Participantes: 00:00 – Introdução Que beleza, hein??? Uhuuu!!! 02:26 - Will 789 Curti o timbre calminho mas cortante, você toca muito bem. Valeu! 03:03 – gnh05 Achei "morno" demais e que poderia ter desenvolvido melhor. Gostei de algumas partes com mais pegada. É isso aí! :) 03:39 – Salton O solo da guitarra em si achei que o timbre estava um pouco agressivo demais para a bt, boa pegada, solo certinho. 04:15 – Rabbit Gostei dessa guitarra mais "rouca"... bom timbre. tem boa pegada, bons vibratos e slides. 04:53 - Th Bentancour Mandou bons fraseados, uma pegada legal, boa dinâmica. 05:29 – Sader Tomei um susto no começo aqui! A guitarra estava alta demais e o timbre bem agressivo... Mas se tratando do solo, você toca bem. 06:07 – Alexfs0 Bonitão. 06:43 – Carlosmercenariometalero Timbre meio abelhudo, um pouco estranho... Tu desafinou em algumas partes, mas foi legal. 07:18 – Cezi Achei esse timbre matador, boa definição agudos, pegada boa pra caramba. Boa execução e técnica!! 07:55 – Arimoxinga Solo na proposta da bt, bom timbre, pegada e frases... Gostei dos harmônicos no final 08:31 – Clebergf N gostei desse timbre, pareceu pouco trabalhado... o solo ficou um pouco sem ideias, mas está certinho. 09:08 – g.caccaos Timbre bem calmo e gordo!!! e dos bons... Solo simples, mas legal. 09:44 - Ian Anderson Rapaz, tu tocou fora de tudo aí... estude um pouco de escalas e como aplicá-las, estude improvisação também e cuidado com a velocidade, comece tocando lento. 10:20 – Lipeguitarrero Timbre mais ou menos... Umas partes me soaram estranhas no solo, mas fora isso, tudo ok. 10:57 – Neirocker Timbre legalzinho. Soou meio desafinado em algumas partes do solo, tem que melhorar a pegada. 11:34 - Eddie Van Hallen Timbre bem massa, pegada muito boa, solo diferente. 12:10 – KeyGS Gostei do tecladinho, falou legal! Só não gostei da finalização. 12:47 – Strinbergshreder Outro timbre agressivo demais pra jam, a pegada tá indo... parece meio inseguro ainda. Solo legal. 13:23 – Futuro_Guitarrista Notas soando fora do tom, algumas desafinações com possíveis bends, faltaram vibratos... continue treinando e estudando, está no caminho. 14:00 – Jucasambora Boas frases, só n gostei muito do timbre (embolou um pouco). Bom solo. 14:36 - Mano Pepa Timbre diferente dos outros, guitarra "fanha" hehe, o solo foi legal. 15:12 – RockLetsRoll Gostei das alavancadas, podia ter desenvolvido mais o solo, passou do tempo da bt, mas foi legal. Timbre legal também. 15:51 – led123_del321 Gostei dessa vibração toda, poderia até dormir. hehehe. Se fosse numa música completa e tudo mais, seria uma boa pedida para as partes mais calmas. 16:28 - Wellington BFMV Outro que me assustou quando começou... timbre n curti e fora do tema da bt, mas você tem uma pegada legal. 17:05 – IroN_M4N Boas partes rápidas, boa pegada, bom timbre, boa execução. !! 17:41 – Stratoleo Calmo até demais, simples também... e a guitarra ficou um pouco alta. Mas é isso aí!!! 18:17 - Encerramento e Créditos Valeu aí Leomju!! Muito massa!!!
Obrigado a todos.
|