---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Áudio e Vídeo) ----------

Autor Mensagem
Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


CONTINUANDO

09:08 - g.caccaos
A mesma história do clebergf, criou um tema e não desenvolveu as frases em cima dele. Mas mandou umas idéias legais. Se tivesse desenvolvido mais seria um bom solo.

09:44 - Ian Anderson
Solou em outro tom, o timbre ficou muito abelha e cometeu erros na técnica.
O solo acabou ficando muito preso na escala, mas não foi tão ruim.

10:20 - Lipeguitarrero
Mandou muita nota fora e bend desafinado, mas o fraseado não ficou ruim.
Não curti o timbre.

10:57 - Neirocker
Cometeu muitos erros com relação técnica. O timbre ficou muito seco, faltou um delay ai. O fraseado não foi muito desenvolvido.

11:34 - Eddie Van Hallen
AEE CARAPICUIBA!!!!
hauha
Devo ser o unico do FCC que mora aqui

12:10 - KeyGS
Bem legal o efeito. Mandou um fraseado simples, mas objetivo.
Bom solo

12:47 - Strinbergshreder
Você diminuiu o volume da BT.
Achei o solo mediano.

13:23 - Futuro_Guitarrista
Solou em outro tom. Ficou parecendo que você seguiu outro beat para a execução do solo.
Não dá para exigir muito porque ainda é iniciante, mas procure estudar e melhorar sempre.

14:00 - Jucasambora
Curti o timbre e o fraseado. Só achei que utilizou muitas pausas, o que não soa muito bem em um solo de curta duração. Mas nada que tenha prejudicado o solo.
Bom solo

14:36 - Mano Pepa
Mesma coisa que o Jucasambora. É só olhar o comentário acima.
hauahua
A unica coisa que quero acrescentar é a finalização do solo que ficou sem nexo.

15:12 - RockLetsRoll
Não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. Acabou ficando repetitivo.
Estrapolou o tempo da BT né

15:51 - led123_del321
Bem psicodélico esse efeito em. Pessoalmente eu não o usaria, mas no contexto eu achei legal.
Bom solo.

16:28 - Wellington BFMV
Bem metal seu solo em. Mas deu uma roubada porque fez uma base pesada para conseguir encaixar o solo. Sem essa base o solo não combinaria com a BT. Apesar disso eu curti o seu solo.

17:05 - IRoN_M4N
Mandou bem no geral
Bom solo

17:41 - Stratoleo
Não curti o timbre. O solo ficou muito parado porque não desenvolveu as idéias.

18:17 - Encerramento e Créditos
FELIZ 2012!!
E parabens pela jam!!

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Eddie Van Hallen

Aos 7:11 não é só uma alavancada, são umas 3 ou 4 mini alavancadas para tentar simular um vibrato de leve.

Obrigado pela ajuda, abraços. ;D

alexfs0
Veterano
# jan/12
· votar


Jam tão esperada e quase ninguém comentou ainda... complicado. O povo deve estar viajando.

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


carlos mercenario metaleiro
É que realmente ficou estranho brother

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Eddie Van Hallen

Eu também achei estranho véio, mas gosto de apostar no estranho as vezes, outras vezes é porque erro mesmo, o bom é assim quando alguém me avisa, gostei por ter me alertado é sinal que não to fazendo vibrato direito nem pra soar estranhamente legal (piada on), na alavanca.

Adiantando, o seu solo me pareceu muito bem trabalho, timbre ótimo e execução que faz "querer bis", eu só senti falta mesmo de uns tappings na velocidade da luz (era o que eu esperaria do van hallen, ahsuahsuahsua parei) em resumo você toca demais velho, parabéns.

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


alexfs0
Jam tão esperada e quase ninguém comentou ainda... complicado. O povo deve estar viajando.

Pois é...msm a Jam sendo longa não precisa parar e comentar td de uma vez.
Cria um bloco de notas e vai comentando aos poucos e depois posta td...XD

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Eddie Van Hallen
12:47 - Strinbergshreder
Você diminuiu o volume da BT


putz cara....
eu joguei a BT na track do reaper e não mexi em mais nada nela....
será que o download pode alterar alguma característica do arquivo?
pq eu não mudei o volume não xD

jucasambora
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
Eddie Van Hallen
Vlw! Obrigado!

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder

Eu também uso o rapper e já passei duas vezes por esse comentário nas jams que participei, o negócio é abaixar a trilha da guitarra mesmo, porque o rapper não ajuda muito com isso.

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


alexfs0
Eu não pude participar, mas pela quantidade de gente tava na cara que muitos iam ficar devendo nos comentarios.

Leomju
Veterano
# jan/12 · Editado por: Leomju
· votar


alexfs0
Jam tão esperada e quase ninguém comentou ainda... complicado. O povo deve estar viajando.
Pois é... imagine pra mim que montei a Jam... hehe
Mas é assim mesmo... na verdade acho que a maioria do pessoal está de férias e outros viajando de recesso mesmo!
Isso é bom, porque acho que esse tópico vai ficar rendendo por mais um bom tempo... hehehehe!

clebergf
Pois é...msm a Jam sendo longa não precisa parar e comentar tudo de uma vez.
Cria um bloco de notas e vai comentando aos poucos e depois posta td...XD

E dá pra comentar por partes, como fez o nosso amigo Eddie Van Hallen!

strinbergshredder
será que o download pode alterar alguma característica do arquivo?
pq eu não mudei o volume não xD

queria deixar claro pra vc e pra todos que não mexi nas backs também... o que fiz foi aumentar ou diminuir o volume geral... porque umas gravações (no geral guita e BT) estavam muito altas em relação a outras... mas abaixar ou subir o volume da BT em relação a guita de algum usuário nem tinha como fazer uma vez que o arquivo veio mixado, por isso acho que o download não faz isso não!
Dá uma conferida nos seus retornos!

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal
Tendo em vista os últimos posts...faço uma pergunta geral:

O resultado da Jam foi o que vocês esperavam?

led123_del321
Veterano
# jan/12 · Editado por: led123_del321
· votar


Po, ou não comenta porque trabalha, ou não comenta porque tá de férias heheh... aí complica!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


carlos mercenario metaleiro
Eu também achei estranho véio, mas gosto de apostar no estranho as vezes, outras vezes é porque erro mesmo, o bom é assim quando alguém me avisa, gostei por ter me alertado é sinal que não to fazendo vibrato direito nem pra soar estranhamente legal (piada on), na alavanca.
hauha
É isso ai. O problema da strato é que a alavanca dela serve mais para vibratos mesmo. Ela é dura e desafina as cordas quando usada com exagero.

Adiantando, o seu solo me pareceu muito bem trabalho, timbre ótimo e execução que faz "querer bis", eu só senti falta mesmo de uns tappings na velocidade da luz (era o que eu esperaria do van hallen, ahsuahsuahsua parei) em resumo você toca demais velho, parabéns.
Obrigado brother
Apesar de meu nick ser Eddie Van Hallen, eu não sou bou assim em tappings
hauah

strinbergshredder
putz cara....
eu joguei a BT na track do reaper e não mexi em mais nada nela....
será que o download pode alterar alguma característica do arquivo?
pq eu não mudei o volume não xD

Tem certeza que não mecheu no master volume ou no volume da pista para gravar e esqueceu de voltar para o volume inicial?
Que eu saiba o download não altera o volume.

Leomju
Pessoal
Tendo em vista os últimos posts...faço uma pergunta geral:
O resultado da Jam foi o que vocês esperavam?

Em que sentido?
Não foi o que eu esperava, primeiramente porque eu não imaginava que teria tanta gente participando. Também me surpreendeu a quantidade de iniciantes que participaram dessa jam, coisa que, em outras jams, não acontece tanto.

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Eddie Van Hallen
Em que sentido?
Não foi o que eu esperava, primeiramente porque eu não imaginava que teria tanta gente participando. Também me surpreendeu a quantidade de iniciantes que participaram dessa jam, coisa que, em outras jams, não acontece tanto.

O resultado sonoro mesmo... a qualidade dos participantes mesmo... já endossando suas palavras, acho que os iniciantes foram muito, mas muito bem nessa Jam... me surpreendi!

Ano que vem quero realizá-la de novo... mas quero colher vídeos do dia 1 ao 20 de Dezembro... pra ter bastante participante... e fazer dois resultados de áudio e dois resultados de vídeo!
Vai ser legal... não só pra comentar, mas pra virar uma Jam meio que Geral aqui no fim de ano...

Vamos ver!!!
Valeu!

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
O resultado da Jam foi o que vocês esperavam?

Eu achei muito bacana a Jam cara, muito bem editada e com uma galera fera na parada.
Tentei fazer algo simples e melódico dentro do que minha técnica e conhecimento permite.XD

Acredito que um dos motivos de muitos iniciantes terem participado é que além de ser uma jam comemorativa, vc revelou o tom da BT, algo que sempre apanhamos no começo...XD

Futuro_Guitarrista
Veterano
# jan/12 · Editado por: Futuro_Guitarrista
· votar


Eddie Van Hallen
Ae cara, só sou "iniciante" em improvisos e ainda tinha algumas dúvidas sobre aplicação de pentas quando gravei, de lá pra cá estou me empenhando mais. Talvez eu tenha feito alguma confusão com o tom, usei a penta de Bm, mas meus bends não foram lá muito precisos... Mas é isso ai ,valeu pelo comentario.

Leomju
Veterano
# jan/12 · Editado por: Leomju
· votar


Pessoal
Estou com o comentário da Jam de vídeo quase todo digitado no Word... amanhã devo postá-lo aqui... assim como a de áudio... deixei por último pra ver o comentário geral da galera... mas vi que não teve muitos assim...

Depois que o Floydniaco me mando uma MP perguntando se eu ia comentar... aí decidi mesmo... hehe

Amanhã tá no jeito!

Valeu!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
Concordo

Futuro_Guitarrista
Eu não sei o que aconteceu, mas me soou meio fora da tonalidade.

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


carlos mercenario metaleiro
pois é; só se for coisa do reaper mesmo....

Eddie Van Hallen
Leomju
pior que não mexi em nada....
só criei a track, e inseri a BT, mais nada!!
como disse o carlos mercenario metaleiro, só se for alguma coisa do reaper mesmo....

O resultado da Jam foi o que vocês esperavam?
pra mim, ficou além do que eu esperava.
primeiro pela quantidade de participantes; deu gente pacas...
e o nível da jam foi muito bom; o pessoal mandou muito bem mesmo....

e revelando o tom da BT, tudo ficou muito mais facil.... =P

VAMO COMENTAR GENTE!!

Ir0N_M4N
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
Não foi o q eu esperava não, foi melhor, haha ... achei q o nível da galerinha ia ser pior, hehehehe xD
E não esperava aquela história/estória na intro, lol!
E também não imaginei q as frases iam ficar tão legais juntas com o solo ... hehehe


Como disseram: VAMOS COMENTAR @#$*@*!!!!!

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal
Bem, como já disse, esperei um bocado antes de tecer este comentário, porque depois de receber tanto material e trabalhar com ele, também dá uma canseirinha né...

Neste post comentarei a Jam de VÍDEOS enviados (preferi comentar neste tópico mesmo ao invés daquele primeiro de vídeo, tendo em vista que a maioria do pessoal prossegue aqui e aqui estão também os dois resultados.

Mas vamos lá, comentarei de duas formas:
1. Levando em consideração a minha visão como organizador;
2. Comentando a qualidade do material recebido em si:

Ae está:
00:00 - Introdução - Queria iniciar com algo que deixasse o pessoal já pensativo, antecedendo a participação de cada um como uma preparação, a "estorinha" que o pessoal anda falando ae, foi de minha autoria e nada demais, é só uma reflexão de que a música nos leva sempre a um início com esperança.

02:29 - Rabbit - Deixei em primeiro das participações pelo cuidado com a gravação, bem se vê que foi organizado o local para gravar e que o Rabbit tem um mini estúdio... (hehe) para vídeos. Além de me mandar o áudio separado, me deu a impressão de ser alguém muito organizado no que produz.
Quanto ao som, o solo foi um daqueles que depois de ouvido dá pra se cantar com a boca... Timbre extraído da fatal combinação Strato-Humbucker- TS-Amp Fender... foi na medida do que se espera quando bem equalizado!
Outro detalhe foi que não teve um pico, um momento de palhetadas mais fortes ou emprego de velocidade, a impressão que se tem é que a composição do solo foi valorizada do começo ao fim...
Boa qualidade e equilíbrio, maturidade musical, uma bela participação na Jam...

03:07 - Beelzeboss - O som começou muito tranquilo, e bom! Quer dizer, não começou afobado nem querendo impressionar, mais ao meio e ao fim deu uma puxada pro agudo da escala, mas nada que soasse diferente da proposta inicial, o timbre ficou agradável de se ouvir e a execussão foi natural e não forçada... gostei demais!!!

03:43 - Tuwnguitar - Quando recebi esse vídeo achei uma pena ter gravado de tão perto, porque estava com muita boa qualidade o vídeo e coloridão com aquela camiseta meio vermelhona na tela...
Rapaz, você foi um valente, usou um timbre todo limpo, e ainda trabalhou ali, a partir da 14ª casa, num só desenho da escala penta, mas não soou de forma nenhuma enjoativo!
Sem guitarrices, talvez cometeu um pequeno pecado... foi no momento que deu uma engasgadinha na execussão, mas nada que comprometesse o solo.
Muito legal e simples, como a BT pedia... Valeu!

04:20 - Guilherme Nau - Que foi aquilo no início? Foi um chorus? De toda forma a idéia geral do som foi muito boa, ou seja, deixar soar o acorde com modulação pra depois acionar um distortion bem blues/rock ae! (aliás é um uso tradicional esse).
Realizou bem todo o solo, inclusive no fechamento com Two Hands...
Talvez o ponto fraco tenha sido mesmo o timbre do distortion que soou assim um pouco abelhudo, como o próprio Guilherme já comentou aqui, mas como o volume, quando entrou a distorção não estava elevado acima da modulação que veio antes (erro muito comum que outros tantos cometem) o timbre ficou altamente aceitável e moderado.
De toda forma, foi uma boa idéia e um bom trabalho!!!

04:57 - GRam - E lá vem o Gram com um timbre bem guitarrero. Um observador menos atento não notaria como você usou bem os vibratos que soaram na medida! Na parte que caminha pro final, aquela amaciada na mão, mostrou que tem dinâmica, teve até um arpejosinho descendente que valeu o ingresso... hehehe.
Muito bom e seguro, gostei!

05:31 - Overlappingcircles - Quando recebi o vídeo pensei em aproveitar somente a mão e o teclado do músico, mas depois percebi que a edição que ele mesmo fez ficou legal, com fotos de Londrina... ae deixei e acertei, ficou bonito.
Acho que o som escolhido do teclado, foi um dois pontos mais altos!
Se ouvirmos os primeiros dez segundos teremos a impressão que o solo será uma mesmice, mas logo percebemos que não!!!
A variação do solo pelo músico e a repetição do mesmo som, aos poucos vai mostrando uma ambiência bem legal, uma espécie de reveb/delay que vai entrando nos ouvidos ao fundo, produz um efeito de relaxamento além de no final dar a impressão de que o solo foi sublime... hehehe!
Muito bom... deixei bem no meio da Jam pra dar um refresco pros guitarreros!!!!

06:09 - alecrunch - Eiiiiita bexiiiga! Quando vi um cara com uma Tele, fiquei feliz... (sempre tenho a impressão de que quem usa uma Tele tem opinião, ainda mais com um montão de guita lá atrás... hehe)
Depois ainda quando iniciou logo com um bend longo e na pegada certa, se revelou que viria uma grande interpretação por ae...
A frase inicial foi descendente e terminou num vibratão legal...
Um tapping com o tempo cadenciado e mais bends muiiiito legais além do fraseado típico blues/rock encerraram a presentação que ficou muito bem feita mesmo!
Não sei se foi eu que errei, mas no geral parece que na mix ficou um pouquinho baixo, mas nada demais!
Vale a pena perceber as frases que o próprio Alecrunch editou em seu vídeo, o que eu achei demais mesmo...
Valeu, cara... engrandeceu a Jam!

06:46 - mrfelipbr - Olha Lespa num quarto de solteiro... algo mais tradicional na net? Hehe!
Duas coisas a serem observadas... dava pra fechar um pouquinho mais o timbre da guita, mas não sei se isso só ocorreu na gravação do vídeo porque foi capturado com o audio da cam, não tenho certeza.
Depois, acho que as frases no início soaram meio evasivas, ou seja, meio lentas... demorou pra entrar no clima, como se o guitarrista estivesse pensando muito durante o solo!
Mas no fritar dos ovos, a impressão que deu é que alguém participou bem da Jam com uma Les Paul... e isso já basta!

07:22 - Guizaum - Olha ae... já havia dito que esse é um dos vídeos que mais gostei de receber... pela naturalidade com que foi gravado, o equiipo que foi usado e o local em que ele filmou!
Guizaum, o seu vídeo demonstrou a diversidade dessa Jam. Lembro de um tópico onde você disse que mora a muitos Kilômetros de uma loja de música e da dificuldade com seu pai que acha que rock é do capeta! Hahahaha... Nem precisava falar do solo cara... Parabéns e muuuuito obrigado pela sua participação!
Com relação ao som, fez frases naturais e interessantes ainda que tenha poucas variações, parece que criou uma idéia desde o começo e foi nessa até o fim... a BT quase nem se ouviu, porque como já disse anteriormente parece que foi gravado com o áudio da câmera mesmo!
Muito bom cara... o seu som tá ae e foi muito bem notado!!!!

07:57 - Floydniaco - Aí está o típico Blueseiro... timbre de Strato rasgado, as frases cortantes e o timbre aberto até onde se deve... Cara, tú é um dos melhores Strateiros que tenho visto postar vídeos aqui... se o Ogner tivesse postado, ia por um em cada parte da Jam! Hehe!
Frases curtas que se unem... acho que é resultado do ensaio com licks mesmo, ou não?! Além de bends rápidos e vibratos na medida, deram a receita de um dos melhores solos da Jam! Valeu!

08:35 - Pepomello - Cara, tenho que admitir... quando vi seu vídeo a primeira vez, tive a impressão de que estivesse "dublando" com a guita, mas depois percebi que talvez estivesse tocando ao vivo mesmo! Mesmo que não estivéssemos vendo você curtir corporalmente e praticamente fazer uma dancinha... hehe... ainda assim o seu som saiu divertido e descontraído...
Alegre e leve, seu solo se destacou entre tantos pela curtição e soar bem divertidão... parabéns!

09:11 - brunoepronto - O cara soou bem! Parece que pôs um "médiozinho" no timbre e jogou o som da guita pra cara do falante sem aumentar o volume... isso é um feito!
O início meio cortado parecendo Palm Mut deu a pegada mais Rock and Roll que faltava pro término da Jam!
Teve um arpejo e boa técnica... sem muitas firulas, soou firme do começo ao fim, como se dissesse: Estou aqui e sei o que estou fazendo!

09:50 - Encerramento e Créditos - Procurei não vender muito meu peixe, tendo em vista que o trabalho foi de todos!

Valeu ae galera... essa Jam no geral foi muito gostosa de ouvir... sem excesso de distorções e excesso de solos rápidos, foram usados timbres mais mornos e composições mais calmas...
Todos que enviaram vídeos estão de parabéns e agradeço mais uma vez!

Valeu!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
Mas eu uso o Reaper direto e nunca tive esse problema

Wellington BFMV
Veterano
# jan/12
· votar


minha primeira vez numa jam e espero participar de muitas outras !! Demorei pra comentar pois eu estava viajando e ñ tinha internet !!!! como o Eddie Van Hallen disse meu solo foi bem metal pois é meu estilo de tocar até pensei em fazer uma baladinha mas na hora me empolguei e saiu esse solo q eu gostei, só q agora fiquei pensando comigo mesmo eu podia ter feito melhor mas foi bom obrigado pelas criticas e elogios de todos, pra mim isso me ajuda a evoluir como guitarrista e i see you soon in another jam !!!!

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal
Vai ae minha análise da Jam de Áudio...

Dividirei em duas partes como já fizeram pra não ficar cansativo, ok?

02:26 - Will 789 - Olha, tenho elogiado nessa Jam o pessoal que tá tocando sem exageros e você foi um desses! O solo, bem se vê que foi composto e não de 1º Take, ou estou errado?
De qualquer forma, o forte de tudo também foi o timbre, com um drive na medida e muita qualidade e segurança no que se propôs. O fraseado rápido no final não ficou agressivo e deu tudo certo!
Belo trabalho! Tá caminhando pra uma nova etapa no nível do seu som , hein cara... já foi falado aqui e ouvindo seu solo do começo ao fim, tem aquele segredo que a gente não sabe o que é e que soa como alguém muito bom! Valeu!

03:03 - gnh05 - O seu timbre ficou legal, com cara de Strato mesmo e vintage, como o pessoal geralmente gosta!
Cara, gostei muito do seu solo porque você conseguiu um feito difícil: Tocar lento sem ser enjoativo e sem soar assim meio perdido!
A sonoridade do início foi bem natural como se já viesse complementando o solo anterior... teve espírito de Jam mesmo.
Gostei muito! Parabéns!!!

03:39 - Salton - Olha uma coisa positiva no teu timbre: Um distortion (ou um drive mais puxado pro hi-Gain) que não soou vulgar, não teve excesso de agudos na equalização do som e soou muito bem.
O seu solo soou com boa composição dos términos das frases... quer dizer não estava cheio de bends e trêmolos, pois isso não combinaria com o timbre que construiu! De fato, teve bom gosto!
Boa participação, bem tranquila e segura com aquela ardência pretendida no final!

04:15 - Rabbit - Bem, já comentei no post dos vídeos, tendo em vista que é o mesmo solo, mas vale ressaltar que o timbre está na medida e o solo teve bela composição! Se vê que seu nível está um pouquinho acima da maioria!
Parabéns de novo Coelho!!!!

04:53 - Th Bentancour - Cara, não tem o equipo no vídeo, mas vou chutar que esse timbre ae é de um Humbucker e se nota bem claro uma pequena ausência de médios, deixando o som meio redondão e cheio, gosto dessas características!
O timbre ficou bom, pois desse jeito se destaca os agudos, quando você os realiza parece que dá aquela separa grande das cordas graves!
Tem um Delayzinho? Sei não, mas sei que não ficou exagerado e deu uma ambiência bonita! Na mesma linha dos demais acima, sem exagero com boa composição e tocabilidade!
Valeu!

05:29 - Sader - A Tagima E1 vai chamar pra esse timbre Metal mesmo! Hehe! Eu tiraria um pouquinho da onda ae (Reverb talvez!), mas isso é gosto e não defeito, deu pra entender a idéia "oitentista" do seu timbre, bem legal!
A execussão soou perfeitinha cara... na medida do Hi-Gain que construiu... As notas altas nunca deixando a gente relaxar! Hehehe
Gostei demais do teu solo... soou diferente da maioria e se destacou bem!

06:07 - Alexfs0 - Cara, vc soou vintage... muito legal... essa Strato tem caps Humbucker? Bom, senão... conseguiu um feito com esse timbre fechado e com a Zoom G7 hein!
O solo bem no estilo Rock mesmo sem muito sustain no som e com a pegada certinha da mão... As notas rápidas não saíram emboladas e os dois trêmolos do final ficaram bem legais!
Muito bom!

06:43 - carlosmercenariometalero - O solo foi simples, mas gostei que não fez firulas e não inventou além do que sabia, muito bom nisso... Agora, eu corrigiria um pouquinho o timbre, ficou um pouquinho só ardido, eu colocaria um freio no bichinho, mas tubo bem...
No final, o conjunto da obra ficou aceitável! Hehe!

07:18 - Cezi - Muito bom solo! O timbre soou meio abafado, mas acho que essa foi sua intenção mesmo, até porque se clareasse um pouco ele ia ficar gritante mesmo!
A execussão não tem o que falar... bem feita mesmo, inclusive não me passaram despercebidos os sutis harmônicos artificiais viu, soaram do começo ao fim, além daqueles sustain feitos "coma a mão" mesmo... muito legais, dão força pro solo!!
Bem legal cara... fico feliz quando usam um timbre mais pesado de forma tão audível!
Parabéns!

07:55 - Arimoxinga - Cara, aí um pernambucano que segurou bem o timbre da Memphis, hehe! Soou composto e teve uma frase logo depois do início que gostei muito, bem quando aparece a frase do mestre Voltaire! quando repetiu a nota aguda várias vezes, saiu aquela idéia de insistência que você esperava né!
E outra, os Harmônicos naturais do final me surpreenderam!
Bom mesmo amigão!

08:31 - Clebergf - sua composição foi bem simplesinha, mas como já repeti, gosto do pessoal que faz só o que sabe sem invenção furada, então seu solo ficou dentro da idéia sim... O timbre, tem uma leve semelhança com o da Lucille do mestre BB, mas acho que faltou alguma coisa nele... não sei, pode ser gosto pessoal!
Cara, bacana participou bem e mostrou o seu som!

09:08 - g.caccaos - Cara que som natural hein, execultou no estilo do timbre mesmo, altamente proporcional! Gostei! Aliás, se dissesse que gravou com uma semi-acústica eu acreditaria... haha...
Esse Amplitube faz milagre hein... é uma mãe... hahaha!
Cara observei uma coisa que tu usou e gostei muito... o Delay... porque embora deixou ele com uma repetição curta, usou a repetição quase na mesma altura do som original e não embolou, fez boa presença e não ficou comum, gostei mesmo!
Muito legal e light o seu solo, gostoso de ouvir!

09:44 - Ian Anderson - Cara, um som abelhudo, puxado pro grave... isso existe? Vc criou...É quase um fuzz!
Gostaria de dizer que a sua execussão não foi a das melhores da Jam, bem simples mesmo, se vc ignorasse aquela parte rápida talvez saísse um pouquinho melhor.
Mas o solo não foi ruim! Teve sua presença ae, e a evolução tá vindo no caminho certo!.
Valeu por participar certinho conosco e mandar o seu som pra gente conhecer!

Galera... é isso...
Estou indo pro serviço...
Mais tarde, lógico que isso quer dizer à noite... Hehe! Vou comentar a partir do Lipeguitarrero...
Na verdade vou repetir esse post acrescentando os que faltam, fazendo um novo post só...
Fica mais fácil de visualizar e do resto do pessoal comentar!

Valeu a todos e obrigado!

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


Grandes sons! A galera se empenhou mesmo hein? Infelizmente não pude participar, to sem minha guita, mas na próxima estarei aí!

Abração a todos.

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju

Cara, que loucura isso aqui... Ficou muito legal! Me surpreendeu o resultado, mas imagino o trabalhão que te deu.
Estou chegando agora, desfazendo as malas, olhei o fórum e vi aquela discussão (mais do mesmo) sobre Fender, de novo... Deu vontade de desligar, mas lembrei que tinha prometido ver seu tópico, então deixei rolando o som enquanto arrumava minhas coisas. Tem coisa muito boa ali no meio!
Parabéns, cara. Mas não faltou a sua parte não? hehehe

Ian Anderson
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
Se tu usa o Guitar Rig, isso ai é o JCM800 com caixa do JTM [Plexi] puxado todo bro mic B, pra hardão fica legal [ou aquele blues texano a la Gibbons]

sobre o som nem vo fala muito, o lance q to treinando essas quebras de lento/rapido mas acho não fui muito feliz nisso pra essa bt

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Picareta
Na próxima amigão!

MMI
Ow ... bem vindo de volta... então, estou arrependido de ter entrado naquele tópico Tagima X Fender... hahahaha... mas é assim mesmo... e vc cheio de novidades ae na mala hein!
Ah, sobre a Jam deu um trabalhinho sim, mas acho que valeu a pena porque a galera participou legal mesmo! Não gravei porque estava viajando o tempo todo e cheguei bem no dia 28/12... no dia final pra gravar e tinha muuuuuita coisa pra editar... nem tinha cabeça!
Valeu pelo carinho ae amigão!!!

Ian Anderson
Acho que dependendo da regulagem dá pra fazer uns Palm Mute de tremer o peito hein!
Valeu por participar... vc foi bem sim!

Ian Anderson
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
por ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Áudio e Vídeo) ----------