---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Áudio e Vídeo) ----------

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# jan/12 · Editado por: clebergf
· votar


carlos mercenario metaleiro

Cara dá um trabalhão comentar, mas depois da diversão de criar um solo/melodia/harmonia o bacana é fazer e receber os comentários da galera.


alexfs0

Realmente não trabalhei nada no timbre, ainda estou tentando achar a melhor forma de gravar.
Tentei fazer algo simples e melódico mesmo, ainda não consigo criar frases mais trabalhadas. :)



Vamos comentar povo....deixa de preguiça...XD

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


clebergf

Verdade, eu só não comento ainda para o povo não pensar "O solo dele nem é legal e ele que opinar sobre o meu" tendo em vista que em guitarra sou fraquinho xD

Abraços

Ir0N_M4N
Veterano
# jan/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Feliz ano novo!

Parabéns pela mixagem Leomju! As partes ficaram bem encaixadas, só o único detalhe q eu notei é q com o Fade-in/out o comecinho e final são "perdidos", mas não tinha q pudesse ser feito, afinal fade-in/out é isso né, haushuaha.

alexfs0
clebergf

Vlws hermanos! Q bom q gostaram :D

00:00 - Introdução
Belas mensagens!
02:26 - Will 789
Timbre bonito! Boas ideias, haha, gostei do solo!
Parabéns!

03:03 - gnh05
Legal o solo, um blues-jazz bem calminho! Gostei do timbre tbm!
Parabéns!

03:39 - Salton
Nossa um teclado ai, doido, haha.
Gostei do solo, bem melodioso, parabéns!

04:15 - Rabbit
Legal o teu solo, só acho q "exagerasse" um pouquinho nas ideias das notas mutadas, hehe ... mas ta show!
Parabéns!

04:53 - Th Bentancour
Gostei das palhetadas no meio dos bends!
Só acho q no comecinhos podias ter dado menos pausas, ou deixado a nota soar, sei lá.
Parabéns!

05:29 - Sader
Eita! Acho q ficou um pocuo alto o volume, mas o solo pqp q isso, hauhuhaa, detonou, solo de metal numa BT blues! Ficou muito legal, boa técnica, boas ideias!
Parabéns!

06:07 - Alexfs0
Bons bends e ideas! Ficou muito legal teu solo!
Parabéns!

06:43 - Carlosmercenariometalero
Bem legal! Curti! Só acho q poderias ter feito umas partes mais rápidas pra variar, hehe.
Mas sei lá, é questão de gosto!
Parabéns!

07:18 - Cezi
Começou agressivo, hahaha. E gostei da frase ali!
Eita fritador, auhauaha, ficou muito legal o teu solo!
Parabéns!

07:55 - Arimoxinga
Massa o timbre da strato ai!
Baita solo, gostei dos harmônicos no fim, hehehe!
Parabéns!

08:31 - Clebergf
Cara legal o solo, mas podias ter usado mais pull-off/trill, sei lá, só pra dar uma diferenciada, mas tá legal!
E só uma melhoradinha nesses vibratos, hehehe.
Parabéns!

09:08 - g.caccaos
Curti o solo! Legal o efeito de delay.
Mas acho q podias ter explorado mais outras partes do braço, mas tá ok!
Parabéns!

09:44 - Ian Anderson
Cara, achei teu timbre meio estranho, hehehe, acho q podias ter variado um pouco nas partes mais lentas, pra ficar diferente! E adicionado mais bends/hammer-on/pull-off/slides, enfim! Mas tá legal!
Parabéns!

10:20 - Lipeguitarrero
Legal o solo mas podias ter variado um pouco, tipo, as "ideias" estavam se repetindo ao longo do solo.
Mas ficou bem legal!
Parabéns!

10:57 - Neirocker
Achei o timbre um pouco magrinho, e as ideias ... acho q podias ter variado um pouco mais e sair do "tã-tã-tã", hehehe.
Mas tá legal, diferente! Só o finalzinho q tu deu uma acelerada, ficou meio esquisito, hehehe.
Parabéns!

11:34 - Eddie Van Hallen
Legal o teu solo, boa técnica! Ficou bem legal, ideias diferentes.
Só acho q ficaram meio repetitivas as pausas, podia ter variado um pouco, mas sei lá ... questão de gosto!
Parabéns!

12:10 - KeyGS
Q isso? Huahauhua, diferente! Curti!
Teve uma parte q me lembrou Uriah Heep, se é q tu conhece (se não conhece vale a pena escutar), haahuhaa.
Ficou bem legal!
Parabéns!

12:47 - Strinbergshreder
Massa! Lembrou o solo de Money do Pink Floyd em algumas partes, hehehe!
Parabéns!

13:23 - Futuro_Guitarrista
Cara, tá legal, mas acho q faltou variar, senti q tais meio "preso" aí. Mas é isso aí, treinar e treinar, hehehe.
Parabéns!

14:00 - Jucasambora
Legal o double-stop do começo ali ;D
Solo bem bacana, só acho q faltou dar umas variadas aí, pra soar diferente ... sei lá!
Parabéns

14:36 - Mano Pepa
Timbre esquesito, mas bem legal os fraseados, mas podias ter usado mais hammer-on/pull-off, hehehe.
Parabéns!

15:12 - RockLetsRoll
Timbre estranho, sei lá, mas tá legal o solo! Aos 15:30 me lembrou um pedacinho de solo de Run To The Mills do Judas Priest, ahhauusha ...
Ficou bem massa, apesar do timbre (questão de gosto imagino).
Parabéns!

15:51 - led123_del321
O.o
No Quarter, hahaha ... massa, massa!
Imagino q por causa do timbre ai ficaria meio "embolado" se fizesse umas partes mais rápidas!
Mas acho q podias ter usado mais bends, sei lá!
Parabéns!

16:28 - Wellington BFMV
O volume tá meio alto, hehehe!
Mas tá muito legal o solo! Ouço q vc adicionou uma guitarra na base ai!
Boa técnica, e uso de alavanca, hehehe!
Parabéns!

17:05 - IRoN_M4N

17:41 - Stratoleo
Cara acho q podias ter "arriscado" mais, hehehe ... mas tá legal!
Parabéns!

18:17 - Encerramento e Créditos
Feliz fim de mundo pra vcs! ... zuera! Não se assustem, hehehe.
Parabéns pela Jam Leomju!


Foi só eu quem teve a "impressão" de com essas frases os solos ficaram mais bonitos?

Edit: Erros de port, lol!

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


carlos mercenario metaleiro

Cara, eu acho que msm com pouco experiência, meu caso também, comentar faz parte da evolução, se vc falar algo que o criador do solo não concordar e argumentar é bacana pois pode te dar uma visão diferente da parada.
O comentário também ajuda a evoluir.

Ir0N_M4N

Valeu cara.
O fraseado realmente eu poderia ter incrementado umas paradas...
Os vibratos falharam mesmo, mas eles irão melhorar...XD

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


alexfs0
Valeu por comentar Alex...

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Ir0N_M4N
Valeu ae Iron... ficou legal!!!!!!!!!!

clebergf
O comentário também ajuda a evoluir.
Certinho... é isso mesmo!!!

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Ir0N_M4N
valeu pelo elogio cara; quando eu ouvi a BT, justamente pensei em money, do pink floyd, e por isso dei aquele bend na casa 22...
foi puramente inspirado no pink floyd mesmo...kkkk

Leomju
Galera
já estou formulando meu comentário hein!!

led123_del321
Veterano
# jan/12
· votar


00:00 - Introdução
02:26 - Will 789
Gostei da citação no começo, e fraseou bem do início ao fim. Como falei na outra jam, teu fraseado tá ficando bem maduro.

03:03 - gnh05
Não escolheu notas erradas, algumas frases eu gostei, mas acho que você deve trabalhar mais teu fraseado.

03:39 - Salton
Acho que o contraste, principalmente pelo volume, não combinou muito. Talvez menos drive ficasse melhor. Ou se fosse só o teclado, pode ser que combinasse mais com a bt. No quesito execução, mandou bem!

04:15 - Rabbit
Belo fraseado. Mandou bem durante todo o solo. Timbre condizente e boa pegada também.

04:53 - Th Bentancour
Timbre muito legal. A intenção do solo me agradou, com essas pausas entre as frases. Mas ainda pode trabalhar mais o fraseado, no sentido de variar mais. Tome cuidado com o tempo da bt também.

05:29 - Sader
Só não gostei do volume. De resto mandou muito bem. Gostei muito das partes com alavanca!

06:07 - Alexfs0
Bom timbre, fraseado variado e coerente, boa pegada. Gostei no geral. Talvez um pouco mais de volume cairia bem.

06:43 - Carlosmercenariometalero
Timbre diferente esse; achei um pouco sujo. Notei que você procurou uma coerência entre as notas, mas o fraseado ainda precisa ser mais trabalhado.

07:18 - Cezi
Frasou muito bem durante todo o solo; ficou bem variado nesse sentido. Boa pegada. O timbre não ficou muito limpo.

07:55 - Arimoxinga
A ambiência combinou; bom timbre também. Freseou bem do início ao fim. Gostei no geral.

08:31 - Clebergf
Não solou desordenadamente; procurou um rumo pro solo, e isso é bom. Mas o fraseado ainda poderia ser mais variado. Então, é só trabalhar isso.

09:08 - g.caccaos
Bom fraseado, mas poderia variar mais. Falta mais firmeza na execução também. Tente pulsar junto com a bt.

09:44 - Ian Anderson
Fora do tom cara. Trabalhe mais o fraseado também; insistiu muito na mesma idéia.

10:20 - Lipeguitarrero
Senti uma leve desafinação na guitarra. O fraseado tá legal, a pegada me pareceu ok (swing legal); talvez a desafinação também esteja me atrapalhando a avaliar esse quesito.

10:57 - Neirocker
Tocou certinho. Agora é desenvolver o fraseado e a pegada.

11:34 - Eddie Van Hallen
Mandou bem, principalmente no final com o fraseado mais jazzístico. Gostei do solo no geral!

12:10 - KeyGS
Lembrou o Pink Floyd! Bom fraseado e timbre bastante agradável.

12:47 - Strinbergshreder
Bom fraseado, tocou com uma certa coerência, mas ainda pode amadurecer mais nesse quesito. Alguns bends desafinaram.

13:23 - Futuro_Guitarrista
Trabalhe o fraseado e a pegada vem com o tempo. Boa participação, de qualquer forma; tocou no tom, e fez o que sabia.

14:00 - Jucasambora
Bem slow hand! Belas frases. Fez bem o que se propos a fazer. Só faltou um delay aí, pra dar um brilho a mais.

14:36 - Mano Pepa
Timbre diferente! Bem vintage. Bom frasedo e pegada. Gostei no geral.

15:12 - RockLetsRoll
Gostei de algumas idéias do solo, principalmente da parte final. O fraseado ainda tá um pouco verte e a pegada também.

15:51 - led123_del321

Gostei da frase ecolhida pra mim heheh Da foto também; coincidiu com uns assuntos que eu tenho pensado ultimamente.

ps: Só trocou o modelo da minha guitarra. Não é "condor gx-10" (esse foi o amp que eu usei como preamp). A guitarra foi uma "Sonic Stratocaster". Mas tá beleza... você trocou uma guitarra que niguém mais tem por uma que não existe... então, dá no mesmo heheh.

16:28 - Wellington BFMV
Abordagem um tanto diferente. Talvez com menos volume e sem essa base ficasse melhor. Enfim uma nota ou outra contrastou um pouco também. Mas foi um bom solo! Valeu pela ousadia.

17:05 - IRoN_M4N
Gostei do solo! Abordagem diferente também, com mais agressividade, mas esolheu bem as frases. Ótima pegada também!

17:41 - Stratoleo
Boa participação! Me parece que tá no caminho certo. Continue trabalhando o fraseado; e apegada vem com o tempo.

18:17 - Encerramento e Créditos

Leomju
Belo trabalho cara! Como falei antes, ficou muito bem feito!

E obrigado a todos que comentaram também!

Feliz ano novo a todos!

Ir0N_M4N
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
De nada :D

strinbergshredder
Huahsuahushausha, ali q percebi a inspiração, haha.

led123_del321
Obrigado! Eu tava irritado na hora, ahuuahah, mentira ... ("piada" tosca -.-)
Vlw pelo cometário.

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


led123_del321
Belo trabalho cara! Como falei antes, ficou muito bem feito!
Valeu cara... pelo elogio... e por comentar uma Jam tão grande... hehe

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


led123_del321

Valeu cara.
Tentei realmente fazer algo melódico, com um motivo.


Vamos comentar povo... XD

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Ir0N_M4N

Obrigado rapaz! meu timbre foi montado com plugins que não são necessariamente especificos para guitarra, como eram leves, achei que valia á pena utiliza-los.

Abraços!


led123_del321

Obrigado! to tomando vergonha na cara e checando as escalas no guitar pro para correr o braço sem me perder.

Abraços!

jucasambora
Veterano
# jan/12
· votar


alexfs0
Ir0N_M4N
Valeu brothers! Parabéns pelo s solos de vcs tb!

Futuro_Guitarrista
Veterano
# jan/12 · Editado por: Futuro_Guitarrista
· votar


clebergf
Eu usei ele com pouco ganho, pra utilizar o botão "crunch" dele, que dá uma dinâmica bem legal no som. Gravei com um microfone simples daqueles de PC mesmo hehe. Valeu pelo elogio ao meu timbre/fraseado, mas sinto que poderia ter feito melhor hehe...

Ir0N_M4N
Obrigado pelos elogios e criticas construtivas, to começando a pegar mais firme nos improvisos agora hehe, sabe como é, no começo eu valorizava muito técnica e deixei essa parte pra trás, agora é só estudar e melhorar!

led123_del321
Pode deixar, irei trabalhar o fraseado e a pegada!

Leomju
A edição ficou ótima cara, parabéns mesmo pela iniciativa e empenho! Só um porém: Você não colocou no vídeo a frase que eu te mandei, mas tá valendo! Belo trabalho!

Parabéns a todos que participaram da JAM, feliz 2012!

Beelzeboss
Veterano
# jan/12
· votar


Marcando pra comentar mais tarde !

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


hum, ficou muito legal!
parabéns a todos!! =)

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


tem uns q se empolgam hein.. rachei com uns vídeos
mas muito legal, continuem assim
hsausahuahuahasu

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
só faltou vc participar, LINDAA!!

=*

Ian Anderson
Veterano
# jan/12
· votar


só faltou vc participar, LINDAA!!
[2]

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
Ian Anderson

huashuash queria ter participado, mas só vi o tópico no último dia
na próxima eu participo :D
=*

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Desculpa gente, como tinha muito solo pra comentar, não deu pra fazer algo mais detalhado...
e não levem a mal qualquer coisa que eu tenha falado; tenteidar conselhos construtivos...

lá vai:

Will789 – Belas linhas melódicas e fraseado. Timbre muito bom também!!
gnh05 – a gravação ficou um pouco baixa em algumas partes, mas o timbre ficou legal, e a execução também..
Salton – muito interessante a idéia do piano, mas em algumas partes em que ele soou junto com a guitarra, ficou um pouquinho confuso... Timbre muito bom!
Rabbit – gostei dos vibratos e das pequenas pausas entre as notas no inicio... e o timbre ficou bom, bem na leva da BT...
Th Bentancour – gostei da linha melódica, mas exagerou um pouco no reverb; sobrou ambiência aí...
Sader – gostei do timbre e da relinchada no início; só não ficou melhor pq a BT era mais calma,mas se fosse uma BT hard rock, ficaria perfeito!! Os: mandou um "arpeggios from hell" violento ali hein!!
Alexfs0 – a execução ficou muito boa, e o timbre ficou na medida certa na EQ, mas faltou só um pouco mais de volume; a guitarra ficou muito baixa...
Carlosmercenariometaleiro – timbre bem ardido, mas um pouco agudo demais... e se trabalhasse só um pouco mais o fraseado, ficaria melhor ainda...
Cezi – gostei dos harmônicos, mas ficou um pouco baixo... as idéias ficaram boas....e tappings enlouquecedores!!
Arimoxinga - timbrão hein meu velho... solo nota 10, bem relax....
Clebergf – achei o timbre bem seco.... um pouco de reverb e delay ia deixar o timbre bem mais "ambiente"... a execução ficou legal...
g.caccaos – solo bem calmo... gostei do timbre; mesmo sendo les Paul, em algumas partes deu uns estaladinhos que pareceram de strato...
Ian Anderson – faltou um pouco mais de clareza no tapping, mas a idéia dele ficou legal, embora tenha saído do tom...
Lipeguitarrero – gostei bastante. O timbre não ficou extremo, e as idéias foram muito bem aplicadas...
Neirocker – acho que poderia melhorar um pouco mais as idéias; lapidá-las... e o timbre ficou muito seco tbm...
Eddie Van Halen – solo ficou bem legal, e gostei do timbre. As idéias ficaram bem coesas e foram muito bem executadas..
KeyGS – gostei bastante do teclado, escolheu as notas certas no tempo certo; muito bom! Sobre timbre de teclado eu não sei opinar ^^
Strinbergshredder – eu poderia ter usado um timbre melhor; exagerei no drive ^^
Futuro_Guitarrista – Timbre magrinho; com um delay ou reverb ficaria melhor... mas em compensação as pausas deram um toque especial ao seu solo...
Jucasambora – timbre na medida, solo bem calmo e pausado... parabéns!
Mano Pepa – esse timbre ficou um pouco estranho cara... mas a melodia ficou legal... isso que equilibrou o seu solo...
RockLetsRoll – achei que se perdeu no reverb; o timbre ficou meio distante... e as idéias no final ficaram um pouco repetitivas...
Led123_del321 – o phase ou flanger (sempre confundo ^^) deu um ar psicodélico que eu gostei; junto com a melodia ficou bem bacana...
Wellington BFMV – eita quanto drive!!! Embora ele tenha sujado um pouco o seu solo, a execução ficou legal!!
IRoN_M4N – timbrão e belas linhas melódicas... Gostei bastante!!
Stratoleo – o timbre ficou commuitos graves e sem brilho, mas ficou bom, assim tbm como a excução...

parabéns a todos que participaram; foi uma jam mutio bonita e de altíssimo nível!!

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Bora participar das jams moça...XD

strinbergshredder

Valeu cara.
Usei o reverb do guitar rig msm, não gosto dele...XD

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


clebergf
11:34 - Eddie Van Hallen
Belo fraseado, curti muito o primeiro lick.
Bom timbre também.

Opa! Valeu

alexfs0
11:34 - Eddie Van Hallen
Timbre bem massa, pegada muito boa, solo diferente.

Valeu

Ir0N_M4N
11:34 - Eddie Van Hallen
Legal o teu solo, boa técnica! Ficou bem legal, ideias diferentes.
Só acho q ficaram meio repetitivas as pausas, podia ter variado um pouco, mas sei lá ... questão de gosto!
Parabéns!

Saquei
Valeu pelo comentário

led123_del321
11:34 - Eddie Van Hallen
Mandou bem, principalmente no final com o fraseado mais jazzístico. Gostei do solo no geral!

Meus solos sempre ficam meio jazzisticos
hauha
Valeu

strinbergshredder
Eddie Van Halen – solo ficou bem legal, e gostei do timbre. As idéias ficaram bem coesas e foram muito bem executadas..
Valeu

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


Não vai dar para comentar tudo agora, então comento o resto amanhã

00:00 - Introdução
Emocionante. É a história da minha vida
hauha

02:26 - Will 789
Como eu sempre digo, você tem evoluido muito. Está virando um ótimo guitarrista.
Mandou super bem no solo. Bom timbre.
Parabens!

03:03 - gnh05
Achei a guita meio apagada. Faltou pegada e podia ter enriquecido mais o fraseado. Achei seu solo mediano.

03:39 - Salton
A mudança de timbre ficou muito estranha. Não curti o timbre da guita clean.
Mandou algumas notas que não soaram muito bem.
Acho que o que estragou o seu solo foi essa guita clean mesmo.
Solo mediano

04:15 - Rabbit
Curti o fraseado e o timbre também
Bom solo no geral
Curti as frases

04:53 - Th Bentancour
Ficou com muito delay e o timbre ficou meio abafado. Ficou meio sem idéias e acabou sendo meio repetitivo. Solo mediano.

05:29 - Sader
Que susto brother!
hauha
Curti o solo. Só achei os bends um pouco repetitivos e o delay um pouco demais.

06:07 - Alexfs0
Timbre magrinho, não curti
Achei meio preso no solo e o final ficou sem nexo

06:43 - Carlosmercenariometalero
Não curti muito o seu timbre
Estava meio sem idéias, usou um solo bem pentatônico e mandou um bend super desafinado.
Mas está no caminho certo

07:18 - Cezi
Timbre abelha, não curti.
Mandou bem no fraseado
Curti seu solo

07:55 - Arimoxinga
Mandou bem, mas acho que poderia ter ido melhor.
Curti o timbre.

08:31 - Clebergf
A guita ficou alta. No video está escrito que usou Guitar Rig, mas não está parecendo que usou não. A guita está completamente clean, sem nenhuma regulagem no timbre.
Ficou bem sem idéias no solo, mas pelo menos criou um tema.
Solo mediano

FICO DEVENDO:
09:08 - g.caccaos
09:44 - Ian Anderson
10:20 - Lipeguitarrero
10:57 - Neirocker
11:34 - Eddie Van Hallen
12:10 - KeyGS
12:47 - Strinbergshreder
13:23 - Futuro_Guitarrista
14:00 - Jucasambora
14:36 - Mano Pepa
15:12 - RockLetsRoll
15:51 - led123_del321
16:28 - Wellington BFMV
17:05 - IRoN_M4N
17:41 - Stratoleo
18:17 - Encerramento e Créditos

Ian Anderson
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
huashuash queria ter participado, mas só vi o tópico no último dia
Eu tmb fiz correndo a desgraça =P ... n recomendo fazer isso ashuhusasauh

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
· votar


Eddie Van Hallen

Sabe eddie, eu não sei tocar bem mas dessa vez discordarei de você, eu não usei um bend sequer nessa composição já para não levar esses comentários de bend desafinado e também para não fazer muito feio na jam que marcaria o "fim de ano", usei vibratos leves, pull off, hamer on, alavancadas leves, salto e umas 3 alavancadas para tentar arrancar uns harmônicos (ahsuahushausa falando desse jeito parece até que foi um solo cheio de técnicas guitarristicas ashuahsuahus) como na última nota que foi um que puxei á partir do lá, mas bend desafinado não faço idéia aonde escutou porque bend esse solo não tem, só discordo dessa parte de resto obrigado por comentar, já tem gente comentando que to esforçando mais nas frases então comparado ao antes já é um semiton andado(piada on).

Obrigado de verdade! abraços!

Povo, eu vou farei o esforço de comentar a jam, mas me deem um tempo para eu escutar bem e não falar besteira, ahsuahsuahusa.

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


Eddie Van Hallen

A guita está clean pq eu deixei ela clean apenas com um reverb, poderia ter trabalhado mais na eq. mas eu queria ela clean msm... XD

Então, eu quis criar um tema e por isso não tentei criar outras frases, não que se eu quisesse iria sair um puta solo com frases mirabolantes, mas essa foi a minha idéia msm.... :)

carlos mercenario metaleiro

Nem esquenta cara, se vc falar algo que alguém não concorde a pessoa irá falar de boa...espero....XD


Até agora ngm falou que eu desafinei os bends....yeaahhhhh...XD

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


clebergf

rsrs espero que o povo entenda que meus comentários serão para retribuir o tanto que comentam sobre os meus solos, ashuahsahsuahushau
Pior que desafinar um bend é desafinar um bend que não foi dado xD

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Futuro_Guitarrista
A edição ficou ótima cara, parabéns mesmo pela iniciativa e empenho! Só um porém: Você não colocou no vídeo a frase que eu te mandei, mas tá valendo! Belo trabalho!
Cara... a tua frase... preciso conferir... mas se for a que eu to pensando estava fora de contexto... desculpa ae... vou olhar!
Mas valeu o elogio!

Pessoal... no geral... estou esperando a galera parar de comentar pra enviar meu comentário... mas acho que isso vai ser daqui a alguns dias pelo jeito... que bom né... hehe

Mais uma vez, obrigado a todos...e comentem ae... pôoooooo!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/12
· votar


Ian Anderson
Eu tmb fiz correndo a desgraça =P ... n recomendo fazer isso ashuhusasauh
Também fiz isso
hauha

carlos mercenario metaleiro
Então o que você fez aos 7:11 min foi uma alavancada?
A alavanca da stratocaster não serve para isso. Se a intenção era parecer um bend, o melhor a fazer seria um bend mesmo ou um slide. Se no bend você não consegue afinar, na alavanca é que não vai conseguir mesmo.
Espero ter ajudado.

clebergf
A guita está clean pq eu deixei ela clean apenas com um reverb, poderia ter trabalhado mais na eq. mas eu queria ela clean msm... XD
Pois é! Mas soou como um clean mal equalizado.

Então, eu quis criar um tema e por isso não tentei criar outras frases, não que se eu quisesse iria sair um puta solo com frases mirabolantes, mas essa foi a minha idéia msm.... :)
hauha
Saquei
A idéia foi boa, mas o que faltou foi o desenvolvimento dessas frases em cima do tema. Mas claro que isso é uma coisa que se consegue fazer com o tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Áudio e Vídeo) ----------