Autor |
Mensagem |
Duds McCready Veterano |
# dez/11
Fala galera!
Estou postando uma gravação que fiz há quase um ano, mas que estava ouvindo aqui no meu pc e resolvi compartilhar com vcs para que opinassem a respeito. A gravação era pra ser somente um teste do meu violão Taylor 114CE. Boa parte da gravação foi usando ele. Somente a guitarra que utilizei a minha LP (se não me engano).
http://www.4shared.com/mp3/RXb_a_KG/natanael2.html
PS: O nome é pq gravei perto do Natal e misturou Natal + Noel e ficou isso... hahah
Aguardo os comentários ;)
Abraços!
|
Duds McCready Veterano |
# jan/12
· votar
Só um upzinho em 2012.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Duds McCready
Já tinha ouvido a gravação em "off", hehehe. Achei muito legal, o som desse violão é bonito demais! Embora não seja, o arranjo ficou com cara de "viola" em alguns momentos, hehehe.
Como falei contigo no Facebook, essa gravação aí vira uma jam hein? hehehe.
Abs!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Duds McCready Nossa, gostei muito Parabéns!
|
Duds McCready Veterano |
# jan/12
· votar
renatocaster Juh_Cruz Obrigado pelos comentários, pessoal!!!
PS: desculpa, hj a tarde que vi que, por desantenção e empolgação na hora de criar o tópico, o fiz no fórum de Guitarra.
Abraços!!
|
jucasambora Veterano |
# jan/12
· votar
Opa Duds! Achei que a gravação precisava de um pouquinho mais de grave, no violão. Mas ficou bom. As idéias também ficaram interessantes, ainda que fosse só um teste. Show de bola!
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
Um tanto simples mais ficou bacana, só não curti a guitarra ali.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
gostei da progressão e dos timbres dos violões.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Duds McCready Fala, Mr. Duds!!! Já tinha ouvido essa tmb!! Como falei, me lembrou bastante Alice In Chains!!
Agora coloca uma voz, cara!! Joga uma melodia bacana em cima. No aguardo da mix final!
:D
Um aceno de longe!!!
|
Duds McCready Veterano |
# jan/12
· votar
jucasambora valeu pelo comentário! Realmente, o timbre ficou de certa forma "xoxo" né. Não sei se ouviu direto do 4shared, pq ele dá uma comprimida considerável no som, né. Mas concordo com vc, quanto aos graves. O "melhor timbre" na minha opinião, ficou com o "riff" do refrão, com slides e etc, pq foi microfonado direto, pelo que me lembre hehe.
stroudcastle tomcykman Valeu pelos comentários, rapaziada!
Del-Rei Voz?! hahah, não será da minha parte! hahah. Valeu brow!
Abraços!
|