Autor |
Mensagem |
Msess Veterano |
# dez/11
pra que serve ese buraco do lado da ponte??]
minha guittarra é desse jeito http://vogga.com.br/imagens_fot/iv_vcg601_det03.jpg
vei com uma alavanca mais pra que serve ela?? eu axxo que esse modelo é ponte fica nun é?
|
thefuga Veterano |
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar
Serve pra isso (coloca em 2:35):
eu axxo que esse modelo é ponte fica nun é?
Não entendi... Melhora um pouquinho o "português", amigo (sem sacanagem).
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
Se você tentar colocar a alavanca no buraco, vai ver que, coincidentemente, os dois encaixam perfeitamente! Ninguém conseguiu explicar isso até hoje!
pra que serve ela?? eu axxo que esse modelo é ponte fica nun é?
Pra isso: http://www.youtube.com/watch?v=h-CJ-KS0mXs
Não, não é Ponte fiXa, é trêmulo!
|
Msess Veterano |
# dez/11
· votar
cara e como que eu instalo ela na guita??
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Msess A alavanca ? É como um parafuso... Basta posicionar ele em cima e girar até que fique bem encaixado. Depois é só usar.
|
Msess Veterano |
# dez/11
· votar
eu coloquei éla e girei ata que fico bem apertado, ta masi ai e agora tem que puxa éla pra cima ou apertra e afrouxa??
eu nun manjo de guitarra naun desculpa ae.
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
eu coloquei éla e girei ata que fico bem apertado, ta masi ai e agora tem que puxa éla pra cima ou apertra e afrouxa??
Force-a pra baixo.
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
deixa ela mais 10~15º em relação as cordas e empurra um pouco contra o corpo da guitarra, mas cuidado para num esfolar as molas rsrs
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
Msess
depois que colocar a ponte, não gire ela... empurre em direção ao corpo da guita.
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Msess Essa sua ponte é só para baixo. Ela "afrouxa" as cordas. Algumas pontes como floyd rose e as com 2 pivôs tem como fazer pra cima também, mas não é o caso dessa.
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
Doggy
Se você tentar colocar a alavanca no buraco, vai ver que, coincidentemente, os dois encaixam perfeitamente! Ninguém conseguiu explicar isso até hoje!
HHAHAHAHh rachei....
|
JoseA_II Veterano |
# dez/11 · Editado por: JoseA_II
· votar
Iae pessoal, a minha guitarra é uma Les Paul da Epiphone. Meu primo tem uma guitarra estilo essa fita ai, ai quando eu toco junto com ele, nóis troca de guitarra, porque eu acho a dele mais dahora e ele acha a minha mais dahora, ai eu fico brisando nas alavancada, tipo na You Give a Bad Name. É muito zica. HaHaHa...
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
Msess é o black hole sun
|
Picareta Veterano |
# dez/11
· votar
JoseA_II
Aí sim hein brother. V1D4 L0K4 FUCK THE POLICE.
Só brincadeira hehe
Abraço
|
JoseA_II Veterano |
# dez/11
· votar
Picareta
É haha. Mas não entendi muito essa fita de V1D4 L0K4 FUCK THE POLICE mais tá suave, shuashua ...
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
éla éla éla
guittarra guittarra guittarra
ata ata ata
o que o português fez pra você???
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Night_Rider é o black hole sun Mais tr00 impossível.
|
gabitereza Veterano |
# dez/11
· votar
a pra botar alavanca,vc coloca girando ela.
|
wrr.257 Veterano |
# dez/11
· votar
Aí sim hein brother. V1D4 L0K4 FUCK THE POLICE.
KKKKKKKK ..... Ri alto aqui!!! Boa!!!
Msess Dá uma olhadinha aqui. Está escrito no inicio do tópico, mas vou ajudar, veja o video a partir dos 7min 33seg.
|