Autor |
Mensagem |
punkguitar Veterano |
# dez/11
primeiro solo q eu consegui tirar parcialmente de ouvido,por favor avaliem espero que gostem!!!
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
punkguitar ae cara vc tem que treinar mais a postura da guitarra, vc errou muito tenta fazer devagar, tenta musicas mais faceis e vai aumentando a dificuldade gradativamente.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
punkguitar
Você errou bastante cara. Algumas partes tocou na base da loucura e jogou qualquer nota.
No início, na penta de Am, você esqueceu algumas notas
Depois você saiu do ritmo
Depois você errou feio na execução da parte rápida no final.
Fora que totalmente sem pegada.
Chuto que você toca a pouco mais de 5 meses e já tocava violão a 1 ano antes.
Da pra melhorar muita coisa, ainda mais tocando nessa Fender.
Tá no caminho, mais precisa melhorar bastante os vibratos e a execução rápida em geral.
Cuidado com essa postura de coluna torta para um lado, isso pode ser prejudicial.
Abraço
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau ae cara não é fender não.
|
punkguitar Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau por ai ja tocava violão to tocando guitarra a 7 meses e to aprendendo sozinho(sozinho nada aqui no cifra club) e qm dera fosse um fender essa é umaa dolphin q paguei 300 conto!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
punkguitar
Poxa, som engana e o headstock também huahuaahu
A minha também é Dolphin. Pelo menos você timbrou legal.
|
punkguitar Veterano |
# dez/11
· votar
Night_Rider percebi q errei,esse video ja tem alguns meses vou aproveitar as ferias pra treinar mais e outro dia eu posto outro video aqui!!
vlw cara!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
punkguitar
Treina bastante amigão, porque esse solo aí não é fácil não. Bem cara de intermediário.
|
murilo97 Veterano |
# dez/11
· votar
esse solo aí não é fácil não O.o...eu nao achei tao dificil. punkguitar Já que o video é velho vamos esperar o proximo ;)
|
Wellington BFMV Veterano |
# dez/11
· votar
1:00 do video ficou horrivel.
|
rasjr1305 Veterano |
# dez/11
· votar
Esse solo é bem difícil, você não está tocando muito bem, mas posso ver que você tem futuro ! Arrume um professor que te diga o que é sweep, alternate picking e também escute o solo do page e compare com o seu para ver a diferênça e ir aperfeiçoando com o tempo.
|