Duvida sobre largura do braço em relação as cordas

    Autor Mensagem
    Curupiraex
    Veterano
    # dez/11


    Gente seguinte, eu comprei uma tagima telecaster e éla veio com o braço escalopado, gostei muito pela facilidade de vibratos ja que tenho dificuldade em executa-los em braço normal, porem os bends ficaram ruins de arrancar dela, eu estava olhando o braço e percebi que a distancia da corda mizinho ate o fin do braço praticamente não existe, o que dificulta na hora de encaixar os dedos pro bend, ja na outra guita, uma menphis tagima stratocaster eu não tenho este problema, porem os vibratos estao feios ainda, o que me recomendan? e normal esse negocio de espaço na corda mizinho, e como se eu olhase pro braço e onde a corda passa o braço acaba entende, não sei se toco com a escalopada ou a normal por isso...

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pra ajudar a galera, fiz parágrafos no seu texto.

    -----

    Gente seguinte, eu comprei uma tagima telecaster e éla veio com o braço escalopado,

    gostei muito pela facilidade de vibratos ja que tenho dificuldade em executa-los em braço normal, porem os bends ficaram ruins de arrancar dela,

    eu estava olhando o braço e percebi que a distancia da corda mizinho ate o fin do braço praticamente não existe, o que dificulta na hora de encaixar os dedos pro bend,

    ja na outra guita, uma menphis tagima stratocaster eu não tenho este problema, porem os vibratos estao feios ainda, o que me recomendan?

    e normal esse negocio de espaço na corda mizinho, e como se eu olhase pro braço e onde a corda passa o braço acaba entende, não sei se toco com a escalopada ou a normal por isso...

    Curupiraex
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    outra duvida que possuo é, eu curto blues e rock, a espessura da palheta influi no timbre nestes estilos, uso uma de 2mm e hoje quando comecei a tirar Hey Joe percebi que o som era muito brusco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre largura do braço em relação as cordas