[Áudio] Composição Própria - Mais uma! (Jawbreaker)

Autor Mensagem
Jawbreaker
Veterano
# dez/11


Bem, galera, há algum tempo eu postei dois trechos de composições próprias (há algum tempo eu sequer apareço por aqui), e aqui vai mais uma, dessa vez completa (até agora, pelo menos). O solo é curto (e feito de prima), já que eu pretendo pôr vocais e compor com mais calma a parte do solo depois.

http://soundcloud.com/jawbreaker-3/iostream

\o

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker

pesadão, bem intenso, muito bem gravado. mas fiquei ouvindo umas oscilações no volume de algumas coisas tipo do chimbal, não sei se foi de propósito.

o solo ficou muito irado, o final também. mas podia ter umas fritaçõezinhas hein? hehehe

abraço

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Valeuzão, cara \o

Essas oscilações devem ser coisa do Ezdrummer mesmo, ele tem uma opção Humanize que devia estar ativada, e que acaba por gerar essas oscilações.

O solo foi de prima, era arriscado errar se fosse tentar alguma coisa mais rápida, e eu já tava cansado de gravar mesmo, então foi esse mesmo \o\

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker

Muito bom cara, ficou muito bem composto, só faltou os vocais mesmo, o solo também ficou mó legal.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


Curti hein!

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


stroudcastle
Shredder_De_Cavaquinho
Valeu aí, galera!

salton
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker
Ficou bacana, hein.. tem toda uma atmosfera, um 'clima' na música, deve ser por causa das escalas harmônicas, talvez? Acho que cairia bem nos versos um synthzinho de fundo, só pra reforçar essa impressão... ou umas guitarras extras... O solo ficou bem interessante também, timbre da base bem definido

Já aproveito pra fazer um merchandising de uma gravação que eu fiz...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276940/

Forte abraço!

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


salton
Valeu! Os teclados é algo que eu também pretendo colocar, dessa vez não deu tempo mesmo.

Comentei lá no teu tópico \o

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker
Muito legão brother. Tá com um punch mto massa isso ai! Aceita parceria de letras e vocais? Ai vira uma música mesmo hehehehe

Abração.

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


tito lemos
Valeu, cara! Sofri muito com esse negócio de punch, ainda não tá ideal mesmo assim.

Up!

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker

Muito bom cara.
Curti muito o som, se colocar um vocal fica foda, pois essa é uma música que pede vocal. XD
Galera sempre com trampos interessantes por aqui!!!

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


gostei pacas!! com uns vocais ai ficaria top mesmo. A mix ficou muito coesa, e os timbres muito bons. Parabens!!!

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
Valeu, cara, realmente a música pede por vocais, foi feita pra isso mesmo \o\

overlappingcircles
Pior que essa "mix" foi só juntar tudo numa faixa só e renderizar pra mp3 hehe! Tô até tentando mexer no Waves L3 e tentando resolver o problema de as minhas gravinas cliparem quase sempre. Baixei aqui o EZ Mix, até que eu gostei dele, aqui essa mesma faixa depois que eu passei um preset dele:

http://soundcloud.com/jawbreaker-3/iostream_ezmix

jimmy vandrake
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker

Legal o solo tem algumas nuances do Blackmore, muito bom.

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker
quando colocar o ezmix ou qualquer outro efeito de masterizacao, da uma repaginada nos volumes gerais das varias tracks pra evitar clipagens. A segunda track ficou mais "cheia" mas acabou matando algumas dinamicas da track. Ai ja vai de escolha pessoal :)

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


jimmy vandrake
Blackmore é rei \o\

Valeu, man!

overlappingcircles
Sei, sei. A propósito, você sabe de algum bom VSTi de baixo? Tô usando o Broomstick, mas algo nele me incomoda...

FAP
Veterano
# dez/11 · Editado por: FAP
· votar


Que maneiro, cara. Eu acho que você tem uma certa aptidão para criar esse tipo de metal. Algumas partes da música (principalmente o pré solo) me levaram a fazer uns headbangs aqui _/,,/

O começo me lembrou um pouco Dream Theater. Como essa é minha banda preferida, considere isso como um elogio hehehe.

O solo me pareceu meio espontâneo, acho que vale a pena investir em uns licks mais trabalhados (arpejos, patterns). Mesmo assim tá muito bom.

Eu diria que tá no caminho certo. Encaixa uma letra aí em cima, dá uma aprimorada na mix, põe num CD, aí fechou hehehe
Parabéns

Obs: iostream? Todas as tuas composições terão termos de programação? hehehe

Jawbreaker
Veterano
# dez/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


FAP
O começo me lembrou um pouco Dream Theater. Como essa é minha banda preferida, considere isso como um elogio hehehe.

DT também é influência, sempre! Realmente esse estilo sai mais fácil pra mim, se bem que eu tenho uma coisas mais diferentes também.

O solo eu fiz improvisado mesmo, de primeiro take. Pra gravar de novo, eu vou pensar com mais calma nele.

A mix eu tô trabalhando, essa aí eu só fiz juntar as faixas numa só, essa parte eu tenho total desconhecimento, mas com o tempo vai melhorando \o\

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


Sobe!

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker
cara, eu já tiha escutado, mas esqueci de comentar^^
cara, isso tá pesadaço; mó sonzeira!!!
aprimorando o solo; deixando ele mais trabalhadinho, vai ficar mais genial ainda, vai por mim....

parabéns aê cara, e abraço!!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker
Ficou muito bom!! Gostei muito!
parabéns :]

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


strinbergshredder
Juh_Cruz
Valeu, galera!

E sobe de novo!

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


Levanta-te e anda!

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


Levanta-te e anda!²

SevenTool07
Veterano
# dez/11
· votar


vou dar uma olhada em casa, gosto muito de metal!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker

muito bacana mesmo cara! e esse baixo ai? ficou true foi de verdade? bom o que posso falar já foi dito! para mim só falta trabalhar mais a questão do solo mesmo tenta fazer algo bem marcante o/ parabéns

Peace!!

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
É VSTi, Broomstick Bass. Eu sequenciei o Midi no GP5 e usei o VSTi no FL Studio.

Valeu, abraço, cara!

leandroantonioli
Veterano
# dez/11
· votar


Muito bom, kra. As guitarras estão bem gravadas, tem um punch legal, e as ideias correspondem ao estilo.

Só acho que deveria jogar o chimbal uns 40% pro canal direito, pra simular de fato quando se está diante de uma banda à sua frente no palco, e colocar um pequeno reverb na batera ( talvez10%).

Mas está excelente sim. Parabéns!!!!!

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


leandroantonioli
Valeu, cara!

Com relação à bateria, eu pus direto o Ezdrummer e nele não dá pra mexer nas peças separadamente como no Superior (não que eu saiba). E o reverb eu tô pensando em pôr mais um pouco, sim, valeu pela dica.

SevenTool07
Veterano
# dez/11
· votar


cara, ficou muito bom! sério... tava querendo fazer uma coisa dessas também, posso te pedir algumas dicas via MP?? valew!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Áudio] Composição Própria - Mais uma! (Jawbreaker)