[Áudio] Outra composição própria \o\

    Autor Mensagem
    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Jawbreaker


    Outra composição, dessa vez uma das que farão parte dum punhado de músicas que eu vou gravar como se fosse um álbum, mas na realidade só pra "me livrar" delas. Esse riff inicial, por exemplo, já tem mais de um ano, tinha que arrumar alguma serventia pra ele.

    http://soundcloud.com/jawbreaker-3/tijolo_complexo_mix

    Guitarra: Memphis MG100 >> GDI >> Borne Strike G80 >> Mic de PC (arrumei uma Steinberg Ci1, só falta um mic de gente);

    Baixo: Broomstick Bass;

    Teclados(se é que dá pra ouvir): Linplug Alpha 3;

    Bateria: EZX Metal Machine

    Tudo sequenciado no GP5. Usei o EZMix pro drive do baixo e um limiter de leve, pena que esse django ficou tão comprimido mesmo assim...

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ta meio repetitivo!!!!!!! mto grande mas ficou bacana

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jawbreaker

    cara levo fé nas tuas composições! são demais!! lembro que a última que ouvi tambem me amarrei. do caramba mesmo ótimos timbres de guitarra, caça um vocal para esses projetos ai.

    Obs: achei o final muuito abrupto sei que foi a intenção! mas, talvez se tu deixase um prato com um bumbo soando no fim...... sei lá hehehe

    Manda mais

    Peace!!!

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ACDC-OP
    Valeu, cara. Ser repetitivo pode estar ligado com a faltad dos vocais também, mas eu aceito o comentário.

    Arimoxinga
    Esse final é pra ter um fade out, vacilo meu.

    Quanto a vocais, como eu muito provavelmente não terei coragem (e cara de pau \o\) pra me aventurar a cantar, eu vou arranjar um vocal mesmo.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jawbreaker

    Cara, gostei bastante da qualidade da gravação!

    Você quem monta a bateria e baixo?

    Outra coisa: não tem solo, não?

    Abração!


    Kleber Blacklock

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kleber Blacklock
    Fui eu mesmo que sequenciei no GP5. Exportei como Midi e "passei" os VSTi depois.

    O solo fica pra quando eu gravar pra valer essa e as outras músicas, mas já tem, sim, um de guitarra e outro de synth.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Up!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jawbreaker
    cara achei mto legal! mto bem gravado, execução bem disciplinada...o som é pesado mas bem definido! só vc pode dizer isso, mas acho q se vc for gravar os solos, precisara abaixar um pouco as guitarras da base...nao q esteja alto agora, mas vai precisar salientar mais o solo, e abaixando a base, terá mais definição dps! os riffs tao com uma pegada mto legal e sao bem construidos! vale a pena investir nos solos dela agora!
    achei o nome engraçado! kkkk
    conta pra gente como vc usa seu mic de pc!
    eu tbm uso e gravei a minha nova composição com ele...acho q da pra levar numa boa com ele por enquanto...
    alias, se puder, de uma olhada na minha musica tbm!

    essa é a primeira pagina, onde tem o link pro 4shared

    caso prefira no soundcloud, consegui upar la só ontem! entao deixei o link na segunda pagina, ja q nao da mais pra editar o post inicial pq ja passou mto tempo! =p
    vlw!

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu, cara \o

    Vou baixar um pouco a base nos solos sim, senão o próprio solo vai ficar alto demais e talvez clipar.

    O Mic é simples mesmo, bem próximo ao amp, nem no centro nem na borda, e com angulação de 90º mesmo.

    O teu tópico eu já comentei, tu já té respondeu:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289001/#8350570

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jawbreaker
    ahh é igual o q eu faço...tambem procuro inclinar o amp um pouco e em direção a janela...alem de jogar uma pilha de almofadas no canto do quarto...fica bem alto mesmo...quase até o teto! pra fazer a função dos basstraps! kkkkk da serie: "gambiarras BR"

    O teu tópico eu já comentei, tu já té respondeu:
    uiuhisahuisaSA
    nem lembrava veio!
    to ruim da memoria ultimamaente...

    mas viu, assim q puder, da uma passada no meu topico da minha nova composição! ;)
    kkkk
    abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jawbreaker
    baita riff inicial. gostei da mix, ta coesa. a batera ta massa também.

    quero ver com vocal isso ae, vai ficar bem melhor.

    tu começa a batera do zero ou pega uma batida e muda ela?

    curti muito os riffs, todos bem tocados e bem compostos.

    abç

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jawbreaker
    Suas composições são muito boas só ta faltando o vocal mesmo. Os riffs ficaram bem massa, os timbres também. Qual foi o esquema de mixagem dos riffs?

    Broderick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Poxa cara, muito bons os riffs e a qualidade da gravação. Tá faltando um vocal pra vocês soltarem, e dar um grau naquele final.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tomcykman
    Tudo na marra no Guitar Pro mesmo, sequenciar no Cubase com os grooves dele deve ser tão ou mais chato/trabalhoso.

    stroudcastle
    Mixagem dos riffs? Como assim?

    Broderick
    É, aquele final eu esqueci o fade out...

    Valeu aí todos \o

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    Jawbreaker
    Mixagem dos riffs? Como assim?

    O esquema de pan, quantas vezes gravou... É que ficou com um peso bem massa!

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    stroudcastle
    Ah, foram duas guitarras, cada uma 90% para um lado. Esse "peso" vem quase todo do baixo (ficou fuderoso \o\), até porque não dá pra tirar todo esse punch dum amp de falante de 8" + mic de pc.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sobe!

    Johnpdv
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ficou bem foda! Como setou o drive do baixo? Da um peso muito massa o dito baixo! ;P

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Johnpdv
    O drive do baixo vem do EZMix, dum preset lá que eu aumentei um pouco do ganho.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Uuuup!

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jawbreaker
    Levanta-te e sobe!

    2DayKillBoy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    como eu queria ter essa criatividade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Áudio] Outra composição própria \o\