dividade sobre Bc Rich Stealth One

    Autor Mensagem
    lirasilva
    Veterano
    # dez/11


    olá pessoal! gostaria que vc´s opinassem sobre essa guitarra, gostaria de saber se ela é de qualidade pois estou achando muito barato por ser uma BC Rich, agradeço a ajuda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208803854-bc-rich-stealth-one-g uitarra-loja-nf-garantia-_JM

    lirasilva
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    só pra corrigir o topico: Dúvidas sobre a BC Rich stealth one

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lirasilva
    cara...com.certeza sera minha proxima guitarra
    mas ja te falo....se fosse fazer uma comparacao essa guitarra seria o uno mille da fiat (o modelo mais basico do basico da bc rich)
    Mas por ser bc rich e eu ter uma GAS super ativada vou comprar com certeza
    Depois troco os captadores e o resto todo

    lirasilva
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pode cre foi o que pensei, pois quando compra posta aqui falando sobre a guitarra pra galera ter uma noção, flw

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lirasilva
    isso é de lei...ja estou devendo 3 reviews....quando comprar ela faço os 4 duma vez so

    mas e vc? nao pretende comprar ela nao?

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Da Bc Rich eu só usei uma Warlok bronze algumas vezes. Achei uma guitarra bem legal, mas nao acho que vale os absurdos 1500 que cobravam por ela. Tenta testar essa aí em alguma loja pra ter uma noção

    Warbeast
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu tenho uma warbeast 1,ela tem um sonzao foda!tem um som bem pesado mesm

    chuck_king
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho uma comprei pelo mercado livre, pelos captadores eu adorei a guita, (braço bem confortável) se for para tocar som mais pesado, nao se preocupe com captadores, Tenho uma outra guita com o intruder, a stealth one não deve nada pra ela. se for a de 699 dilmas pode comprar sem susto.(eletro legal)
    Para musicas mais leves não deve ser nem de longe a melhor guitarra. ( vai ter que trocar os caps)

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    chuck_king
    era tudo que eu precisava saber valeu manolo o/

    agora KD O REVIEWWWWWW ?

    chuck_king
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    era tudo que eu precisava saber valeu manolo o/

    agora KD O REVIEWWWWWW ?

    Nao sei fazer reviews, pois tive contato com poucas guitarras.
    Como disse adorei esta guitarra.(comprei assim que vi, pois nao tenho como pegar a Chuck Schuldiner Signature ( sonho de consumo))
    Pontos fortes - captadores( acima da media (uso em d ou d#) (guitarra coringa) Braço Ótimo (fino e confortável), conforto (ate para tocar sentado) , Muito bem acabada, leve , Linda (chama muita atenção ), Boas tarrachas (nunca desafinaram)
    Pontos negativos - ainda não achei um bag pra ela (tenho banda (thrash/death) e vou de moto pro ensaio( uso uma washburn wr 154) ) se alguém do fórum souber de alguém que faça bag sob medida por favor me avise.

    Buja, eu uso ela pra tocar death (a banda), e algumas musicas do megadeth (d#) para essas musicas ela e perfeita( tenho ela a uns 4 meses nunca passou pela minha cabeça em trocar captadores)
    Mas depende do que voce pretende tocar com ela, um metallica, megadeth , anthrax , slayer e bandas do gênero ela e perfeita, mas se for ac dc, led zeppelin, creedence e bandas neste estilo ela não e boa.
    Espero ter ajudado

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    chuck_king
    Mas depende do que voce pretende tocar com ela, um metallica, megadeth , anthrax , slayer e bandas do gênero ela e perfeita
    É disso pra mais metal hehehe o/
    É pra tocar children of bodom na base. Os solos fica por conta da minha flying v

    chuck_king
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja, então parabéns pela aquisição, ira adorar.

    lirasilva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja, estou pensando sim em pegar ela, mas vou ver ainda pois estou de olho em outras guitarras, na verdade eu queria mesmo era um Bc Rich Iron Bird mas a grana ta foda heheheheheh

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lirasilva
    Junta a grana cara....nada melhor que comprar akela guitarra que vc ta afim, especialmente se nao e tao generica assim como strato ou les paul
    no meuj caso os unicos modelos de bc rich que me interessam sao essa stealth one e uma flying v que tem por ai....so!
    a warlock ja perdi a paixao po ela bem como a warbeast

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dividade sobre Bc Rich Stealth One