Stealth Plug + Amplitube

Autor Mensagem
Marcão-CCA
Veterano
# dez/10


Bom dia a todos.
To pensando em adiquirir o Stealth Plug + Amplitube Fender.
Alguém já usou? Vale a pena? Lembrando que é apenas para estudo e talvez fazer alguma gravação.
Há, e também pode ser com o Amplitube Metal. Qual seria melhor.
Comentem por favor.
O produto é esse aqui:^

https://www.quantastore.com.br/59-amplitube-fender-studio-9045.html

Obrigado pela ajuda.

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA

Essas interface são boas, eu compraria, use com o amplitube 3, é o melhor, vc vai conseguir os mesmos timbres que conseguiria com o amplitube metal eo fender.

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Eu pessoalmente achei o amplitube fender meio limitado, tem bons sons, mas não sai muito distorcido legal dele...
O Amplitube 2 ou o 3 tem mais possibilidades e talz... Mas o preço dos caras no amplitube fender está bom, ele + placa de som, pelo preço que normalmente é só a placa, vale a compra...

Marcão-CCA
Veterano
# dez/10
· votar


O Amplitube 3 já vem com o produto( tem que baixar ).
E será que é melhor pegar o Fender ou o Metal?
Quero ver se pego ainda hoje porque, depois eles só vão entregar a partir do dia 03/01/2011.

Ajudai...
Valew...

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA
Se quiser mais distorções pega o Metal. O Fender é legal, mas a maioria das coisas que tem no Fender, tem no amplitube 3.
O preço tá bem convidativo mesmo:
https://www.quantastore.com.br/58-stealth-pedalalthplug-amplitube-grat is-9554.html

amplexos

T.

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Compra uma interface e os programas vc baixa na net, eu uso a toneport gx simples e pratica.

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Bomber Man

Pelo preço que tá no site, vale a pena ele pegar o original, além de ganhar updates no futuro, a interface está saindo pelo preço de interfaces no ML...

Marcão-CCA

Pegue o amplitube metal se ele já vem com o 3, o amplitube metal tem mais amplis que o fender, é mais interessante nos efeitos... e nas distorções...

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


parece bem legal !

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Aliás.. se eu não tivesse uma interface, eu pegaria só para ter os programas originais... evita certos hhamaham problemas qdo saem updates capitão gancho....

nmho para o autor do post, vai fundo.

Marcão-CCA
Veterano
# dez/10
· votar


Então...
To querendo monta um Home Studio pra
estuda e grava alguma coisinha e ache bem bacana essa
placa...

Já tenho o Amplitube 2 que baixei mas, sem a placa é
sem chance de usa ele.
Quero gasta o mínimo possivel porque a grana ta curta.

Obrigado a todos pelas dicas e, se quiserem usar o post pra tirar mais algumas dúvidas fiquem a vontade pq na busca não achei nada específico sobre esse equipamento.

Valew...

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Compra uma interface e depois dalhe google, mais barato q vai achar rsrsrsrsrsr.

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Caramba ta meio suspeito esse preço bem na verdade, o mais barato q ja vi foi 400 pila, se nao me engano isso custa no minimo 199 doleta, pesquisa bem q ta estranho isso.

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


Bomber Man

Não está estranho, é promoção do distribuidor brasileiro da IK multimedia(Quanta music). É produto original do distribuidor oficial da marca.

Marcão-CCA

Recebi essa promoção por e-mail da IK multimedia, e se já não tivesse interface(Fast Track Pro e Jam Lab), compraria fácil, pois além da placa, vc terá tem o programa original, com updates, suporte, etc...

T-Rodman
Veterano
# dez/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Esqueci de mencionar. Eu tenho o Stealth Plug. Eu deixo ele na mochila do notebook, pra tocar fora de casa, quando estou viajando.
Funciona muito bem como interface de guitarra. É só plugar na USB, plugar um fone de ouvido, a guitarra e sair tocando.

e a promo é promo mesmo, como o Makumbator mencionou. Diretamente na loja da Quanta, a ultima coisa que comprei foi o iRig, também da ikmultimedia.

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Boisé, a promoção está realmente boa, a interface é simples, é no mesmo nível do guitar link da behringer, então não compare com as m-audio de 400 dólares, mas dá conta, e a promoção nmho vale pelo software original por um preço bom aqui no Brasil finalmente, e pelos updates que vc ganha no futuro, se fizessem uma dessas com a native e o guitar rig eu comprava sem nem me enrolar hehe

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


Comprei!

Só por ter 2 versões do Amplitube originais já vale a pena!
Bem que a Native e a Cockos (reaper) podiam fazer igual, ou melhor!

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


ogaitnas
Marcosrcf

Também estou tentado a comprar apenas pelos softwares originais, na verdade nem usaria a interface, pois já tenho coisa melhor.

Marcão-CCA

Um detalhe da promoção que acho que vc não percebeu é que o Amplitube Fender é a versão SE(studio) e não a completa(a versão menor tem menos amps, pedais e caixas). Mas em compensação o Amplitube 3 é versão full.

O outro pacote, que vem com Amplitube 3 e Amplitube metal já me pareceu ser versão completa de ambos. Vendo por esse lado PODE ser que o Amplitube 3 + Metal seja mais vantagem.

Mas se vc toca bastante som limpo(ou com um cabelinho de drive), aí o Fender pode ser mais interessante, mesmo na versão Studio. Para sons clean, o Fender é imbatível no universo dos plugins atuais.

Além dos updates e suporte, o software original te dá acesso à área exclusiva de usuários registrados, e nela vc pode baixar vários presets de outros usuários e do fabricante. Eles são um bom ponto de partida para fazer os seus próprios presets de acordo com seu gosto pessoal e equipamento.

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


makumbator

Boisé... está muito mais barato do que custa normalmente... mesmo lá fora... era 200 dólares só um dos programas se não me engano...

Marcão-CCA
Veterano
# dez/10
· votar


No site do fabricante, só o amplitube tá em torno de U$ 200,00.
É barato mesmo...

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


Chegou hoje, sem nenhum problema.

Comprei: 27/12
Chegou: 29/12

Foi bem rápido!

Stealth Plug + Amplitube Metal + Amplitube 3

Stealth Plug: Achei BEM simples, não percebi diferença pra placa do meu computador, o chiadinho de fundo que minha placa fazia continua com ele, na verdade não percebi melhora. (Minha placa é onboard, mas funcionava muito bem com o Asio4All).

Amplitube Metal: Já tinha usado, os presets que vieram achei bem abelhudos, mas já vi que melhora bastante simplesmente mexendo nos mics (distância, modelo de mic e etc...), só questão de personalizar.

Amplitube 3: Já tinha usado também, na onboard de tempos em tempos aparecia um chiado enorme, depois sumia (o Amplitube sempre fez isso nesse PC), agora tá normal.

Funcionou legal no Guitar Rig 4 também!

Já registrei tudo no site da Ik Multimedia, tem bastante conteúdo, ainda não tive tempo de fuçar em tudo, mas achei bem legal!

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Marcosrcf

Massa.

Essa do chiadinho de fundo, provavelmente é algum ground loop, ou aterramento mal conectado no seu computador...

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


Marcosrcf
configurou certo o stealth plug dentro dos programas?
- desencane de usar o ASIO4ALL. a interface tem driver ASIO próprio. Se duvidar, tem até de tirar o ASIO4ALL pra evitar outros problemas.
Se estiver com delay alto, provavelmente está em default o driver WDM. Isso também acontece.

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


ogaitnas
Fui gravar no reaper agora e percebi que o ruído é bem menor, vai entender, depois vou testar no meu notebook pra ver se é igual. To achando que é um ruído comum.

T-Rodman
Isso mesmo que eu tive que fazer, com o Asio4All instalado o Stealth nem apareceu, aconteceu a mesma coisa quando eu tava com uma UCG102 emprestada aqui.

Marcão-CCA
Veterano
# dez/10
· votar


Chegou hoje, sem nenhum problema.

Comprei: 27/12
Chegou: 29/12


Cara, foi rápido mesmo.
Dei bobera de não comprar, achei melhor esperar para pegar algo melhor e, acho que vou ficar sem nada.
Parabéns pela aquisição.

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


Marcão-CCA
Tá em tempo ainda!
https://www.quantastore.com.br/58-stealth-pedalalthplug-amplitube-grat is-9554.html

b10
Veterano
# jan/11
· votar


Alou galera, já ta rolando novidades pra violão e voz...
Os caras tão matando a pau!!

http://www.ikmultimedia.com/irigmic/features/
http://www.youtube.com/watch?v=F_fkmTsN73M
http://www.youtube.com/watch?v=6LGAyE79nQA

Insomniac_
Veterano
# jan/11
· votar


Se eu tivesse grana, certamente comprava, é uma ótima oferta prum ótimo brinquedo, hehehe.

heartOnBass
Veterano
# jan/11
· votar


Uma duvida aqui, para eu plugar a guitar no pc, podia comprar este adpter aqui

e ao inves de ligar o cabo que normalmente ligo no amplificador, ligava na cabo femea né?

heartOnBass
Veterano
# jan/11
· votar


este aqui apter
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Klotz-Ad.1xKl-f.-3-5sym.-/2xCinch- 0-2-m-PYS-6-Gold-Plugs/art-ACC0001714-000?recId=787c1e69-3038-4329-850 0-a4f7c9f6147a&campaign=EPOQ
desculpem esqueci-me de por o link..

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


Pedi a promoção Stealth Plug + Amplitube.

Agora é só aguardar... E quem sabe finalmente eu participo das Jams do FCC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stealth Plug + Amplitube