<<<<<Resultado Jam Relampago Natal>>>>>

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/11
· votar


will789
não entendi a menção horrorosa... mas vo leva como elogio!! intão vlw ae mestre Og!!! ^^
Hehehe, é honrosa! Como comentaram acima. Foi um elogio, esse ano vc evoluiu demais!! Parabéns!!!

jucasambora
2:08-2:35- ogner
Um dia eu quero tocar que nem você! Só tenho isso a dizer!

Huahuheuhauhea!!! Valeu mesmo!! Sei la, acho que vc tem que tomar muita cerveja, muita mesmo!! ahuehuhauhea!!


FAP
2:08-2:35- ogner
Eeeita, mais um extreme rock addicted uhahuasuh As "explosões" de licks que apareceram no meio ficaram animais. Eu deixo praticamente o mesmo comentário que fiz para o will789. Não costumo fazer isso, mas a essência de vocês foi muito parecida.


Mas foi isso mesmo, sai emendando lick disparado. Nao foi um bommmm solo, um monte de coisa, muita informaçao, e informaçao nao muito relevante, hehehe!!
Valeu!

sidguitar1
2:08-2:35- ogner
acho q foi uma linha de solo mais nervosa q ja vi vc fazer, fico muito bom,legal demais essa versatilidade brother

A intençao é essa mesmo, sempre me virar nao importa o estilo, claro, os que eu tenho conhecimento musical pra brincar...Jazz, Choro e outros...Nem me meto!! Vai sair nada!!
Abçao brou!!

Ainda comentarei hein!! o/

will789
Veterano
# dez/11 · Editado por: will789
· votar


sidguitar1
vlw ae mestre!!! fico honrado em receber esses elogios de vc kra!!! e como ja t falei... grande contribuição nisso foi tua!!! o professor com q menos tive aulas e msm assim foi o q mais me abriu a cabeça e me fez evoluir!!!! sem aquelas pocas (mas valiosas) conversas nossas no msn eu num taria tocano assim!!! mto obrigado msm mestre!

abçs


ogner
Hehehe, é honrosa! Como comentaram acima. Foi um elogio, esse ano vc evoluiu demais!! Parabéns!!!
haushaushuashuhas' to ficano velho... ja to com 16!!! :O kkkkkkkkkkkkkk ae a vista num funciona mais tão bem.. ^^ hahahaha

mto obrigado ae pelo elogio mestre Og!!!! fiquei mto feliz c tds esses elogios de vcs!!! hahaha inflando meu ego!! kkkkkkkkkk brigadão ae man!!!

abçs

will789
Veterano
# dez/11 · Editado por: will789
· votar


EDIT: post triplicado....

will789
Veterano
# dez/11 · Editado por: will789
· votar


EDIT: post triplicado....

will789
Veterano
# dez/11
· votar


0:20-0:47 -overlappingcircles
timbre bem psicodelico pra combinar c a intro!!! hahaha, adoro esses sinths, fraseado mto legal!!! com umas paradinhas q deram todo um ritmo diferente pra BT, fico mto legal... curti demais esse solo!! mto bom mestre!

0:47-1:14 - FAP
kralho.... entrano quebrano tudo!! haha depois veio a dobra num estilo natalino q ficaram excelentes!!! mto melodica essa dobra.... depois vem as frases bem hard rock estilo marc snow... fico mto foda!! adorei o solo!! mto bom msm mestre!!!

1:14-1:41- jucasambora
investiu numa frase mai melodica e natalina.... fico legal... curti mto mas fico mto repetitivo... só saiu dela mais pro final e deu uma improvisada legal... foi um bom solo, mas acho q podia ter ousado mais.

1:41-2:08- will789
o metalero aki dano uma de grinch pra chuta tudo no natal!!! hasuhaushuahsuas vlw ae por tds os coments galera!! fico feliz q vcs curtiram!!!

2:08-2:35- ogner
o mestre do blues mostrano pq seu estilo é pai do rock!!! sai desceno a lenha!!! hahaha frito legal, bons licks, mas alguns ficaram meio como "vamo fala alguma coisa" e saiu jogano nota!! hahhaha mas fico mto legal!! curto mto qndo vc começa a frita, mestre Og!!!

2:35-3:02 - lcsrs
fico legal, entrada pesada e depois veio com boas frases, fico mto legal, a pegada ta em dia... tdo bom, curti bastante tbm!

3:02 ao final - a musica mais irritante que eu conheco!!!
º.º

will789
Veterano
# dez/11
· votar


ninguen mais pra comentar?

lcsrs
Veterano
# dez/11
· votar


will789
Opa valewzão Will fico feliz que tu tenha curtido cara.

Vamo da mais uma comentada aew, a jam é curtinha uahuahuahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<Resultado Jam Relampago Natal>>>>>