<<<<<Resultado Jam Relampago Natal>>>>>

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# dez/11 · Editado por: overlappingcircles


Resultado da Jam Relampago natalicia, obrigado a todos os que participaram!!

0:20-0:47 -overlappingcircles
0:47-1:14 - FAP
1:14-1:41- jucasambora
1:41-2:08- will789
2:08-2:35- ogner
2:35-3:02 - lcsrs
3:02 ao final - a musica mais irritante que eu conheco!!!

MERRY XMAS!!

lcsrs
Veterano
# dez/11 · Editado por: lcsrs
· votar


Jam relampago e resultado idem uahushas.
Vou ouvir

Edit: Faltou o solo do ogner, o do will repete duas vezes.

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


lcsrs
Ups!!! O que a cerva nao faz, hehehe, problema resolvido :)

lcsrs
Veterano
# dez/11
· votar


0:20-0:47 -overlappingcircles
Massa cara que vst tu usou pra isso?
Ideias bem legais e que combinaram com o clima de natal.

0:47-1:14 - FAP
Muito massa cara, timbrera mesmo, frases muito fodas.
As dobras ficaram massa tambem cara.
Ótimo solo.

1:14-1:41- jucasambora
Ideias bem legais cara, achei só que ficou um pouco repetitivo, mas o tema que tu criou ficou muito tri, bem natalino.
Ficou um pouco baixo, mas o resto ta beleza

1:41-2:08- will789
Muito massa cara, tuas frases são sempre marcantes e o timbre também a gente já conhece só de ouvir heheh.
Ideias muito legais mesmo cara.

2:08-2:35- ogner
Muuito foda cara, nunca ouvi som teu mais fritado assim cara, curti pra caralho timbre ideias muito massas.
Excelente solo

2:35-3:02 - lcsrs
Sono....

3:02 ao final - a musica mais irritante que eu conheco!!!
\o/\o/\o/\o/\o\/o/\o/

o/

ogner
Veterano
# dez/11
· votar


opa
estou jameando pelo mundo afora..mas ja ouço!!!

ogner
Veterano
# dez/11 · Editado por: ogner
· votar


Cara, muito bom!! Todo mundo!! Serio!! Alto nível a bagaça. Agora sei que musica é. Hehehe

Menção honrosa pro Will. Tocando muito rapaz!! Isso ae!!
Agora presta atenção. Técnica não é tudo!! Cuidado pra não se perder!!
ahuehuahuha!!

overlappingcircles
Muito boa a mix!!!! o/

Depois comento detalhado. Tenho que sair com meu cachorro!

EDIT
lcsrs
Valeu velho!! Seu solo ficou otimo!! Bem equilibrado!!
Ficou melhor que o meu!! hehehe

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


0:20-0:47 -overlappingcircles -Novation SL61 MKII, Omnisphere

0:47-1:14 - FAP -que dobras from hell!! tecnica apuradissima e excelente escolha nas notas tocadas.

1:14-1:41- jucasambora - bem colocada melodia de outra musica por cima desta!! finalzinho no ponto tbm :)

1:41-2:08- will789 - moleque ta cada dia melhor, muito bom!!

2:08-2:35- ogner -Tio Og com um timbraco, e fritando, hehehe, curti :)

2:35-3:02 - lcsrs - mais um excelente solo!!! caramba, nao tem como falar mal de ninguem nesta jam!!

Altissimo nivel de execucao e muito bom gosto dos solos de todos os participantes!! Obrigado pela participacao de todos, e feliz natal a todo o FCC!!!!

will789
Veterano
# dez/11
· votar


lcsrs
vlw ae man!! fico mto feliz q tenha curtido!! vlw ae pelos elogios!!!

abçs

ogner
Menção honrosa pro Will. Tocando muito rapaz!! Isso ae!!
não entendi a menção horrorosa... mas vo leva como elogio!! intão vlw ae mestre Og!!! ^^

Agora presta atenção. Técnica não é tudo!! Cuidado pra não se perder!!
haushaushas, blz.... mas sempre tento ser melodico.... usano a tecnica como meio e não fim.... espero q esteja dando certo!! hehe'

abçs

overlappingcircles
vlw ae mestre!!!! brigadão ae, fico feliz q curtiu!!!

abçs

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar


lcsrs
Obrigado pelo coment brother! Na verdade não é que ficou repetitivo, eu toquei "Vinde adoremos" famosa música gospel de Natal.

overlappingcircles
Obrigado kra, Realmente deixei o espírito de "Cantata Gospel de Natal" me dominar!

Agora meus humildes e natalinos coments:

A introdução já cria todo o ambiente! Parabéns overpringles, acredito que foi vc quem criou!

0:20-0:47 -overlappingcircles
Cara, muito massa esse natal japonês que tu arrumou aí! Da uma sensação boa pacas de ouvir!

0:47-1:14 - FAP
Por um momento senti que o papai noel não tava vindo de charete e sim com uma ferrari, até que entou o sertanejo e percebi que era um puro sangue! hahahaha... me amarrei kra! Pulei da cadeira na frase do 1.00 min! Muito fera! Parabéns

1:14-1:41- jucasambora
O que falar? Eu estou de entrujão aqui, só tem fera e espero no próximo natal, se rolar outra Jam dessa, eu poder tirar essa onda que vcs tiram!

1:41-2:08- will789
Maluco, o que foi isso?! Hadouken de natal na orelha! Tudo muito maneiro e a frase dos dois minutos é matadora! Parabéns!

2:08-2:35- ogner
Um dia eu quero tocar que nem você! Só tenho isso a dizer!

2:35-3:02 - lcsrs
Harmonicos muito maneiros! Realmente aquele bend aos 2.59... kraaaaak!

3:02 ao final - a musica mais irritante que eu conheco!!!
Krak, essa música é muito irritante mesmo!!!! hahahahahaha

Todos os timbres ficaram ótimos, execuções impecáveis, tudo no mais alto nível, como eu disse... entrei muito pela janela nessa parada!
Parabéns e Feliz Natal a todos! Vlw mesmo!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


po, não participei por pouco, fiz só a primeira metade e depois larguei. ficou bem massa a jam.

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Bela jam.
Parabéns para todos os participantes, alto nível na parada. XD

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Todos foram bem... parabéns... essa jam ficou muito chique...

Valeu!

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
tomcykman
Leomju
Obrigado gente! Feliz Natal pra vcs!

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


A todos que comentaram: obrigado e feliz natal!!!

FAP
Veterano
# dez/11
· votar


Esse começo ficou legal demais hehehe

0:20-0:47 -overlappingcircles
Timbre muito maneiro. Quero por as mãos nesse Omnisphere, eu já vi o Jordan Rudess brincando um pouco com ele e fiquei bastante animado.
Quanto à melodia, eu achei que em alguas partes ficou um pouco sem sentido, tá meio "aleatório"... mas muito longe de ter ficado ruim. Ótima jam, gostei mesmo.

0:47-1:14 - FAP
Aproveitei que o primeiro acorde fica estático por vários compassos e brinquei um pouco com os modos gregorianos. Comecei com lídio, depois voltei com as dobras em jônio, mais tarde fiz uns licks de rock em mixolídio/dórico (acho eu)... enfim, foi divertido brincar nessa BT.

1:14-1:41- jucasambora
Encaixou muito bem a melodia da Vinde Adoremos, com direito a dobras também! Boa pegada, principalmente no final, com uns licks de rock bem maneiros. Parabéns

1:41-2:08- will789
Solo bem hard rock, nem parece que é uma música de natal que foi usada como BT hehehe Mostrou que tem bastante pegada e tá evoluindo muito. Embora tenha vários licks legais aí no meio, acho que poderia ter feito alguma frase mais melódica pra combinar melhor. Parabéns, cara!

2:08-2:35- ogner
Eeeita, mais um extreme rock addicted uhahuasuh As "explosões" de licks que apareceram no meio ficaram animais. Eu deixo praticamente o mesmo comentário que fiz para o will789. Não costumo fazer isso, mas a essência de vocês foi muito parecida.

2:35-3:02 - lcsrs
Opa, essa jam fechou com chave de ouro! Confesso que fiquei impressionado - técnicas muito bem aplicadas e frases bem legais. Devo confessar que curto muito um arpejo, portanto você ganhou uns pontos comigo aqui huasuhahua

Pessoal, desculpa pelos comentários "relâmpagos", estou de saída no momento, mas deixo aqui meus sinceros votos de felicidade pra todos neste Natal e nessa virada de ano. Parabéns galera

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar


FAP
Muito obrigado Brother! Boas festas!

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


FAP
obrigado pelos comentarios!!!

linhares80
Veterano
# dez/11 · Editado por: linhares80
· votar


overlappingcircles


Relâmpago mesmo, nem vi aqui no fórum. hehehe'


A Jam ficou muito massa.

lcsrs
Veterano
# dez/11
· votar


overlappingcircles
jucasambora
FAP
Valew pelos comentarios galera.

Up.

RafaelVS
Veterano
# dez/11
· votar


will789
não entendi a menção horrorosa... mas vo leva como elogio!! intão vlw ae mestre Og!!! ^^

Ele disse "honrosa" e não "horrorosa" . Então, foi um elogio mesmo. kkkkk

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


linhares80
abriu as tres da tarde dia 23 e fechou a meia noite :) valeu!!

will789
Veterano
# dez/11
· votar


jucasambora
haushuahsuhashaushhas, justamente.... detesto melodiazinha de natal... então foi um Hadouken de natal na orelha msm!!! haha'
fico mto feliz q tenha curtido mano! vlw ae poelos elogios!

abçs


FAP
brigadão ae mestre!!!! fico mto feliz q tenha curtido kra! vlw ae por todos os elogios!!! ta anotada a dica ja!!

abçs


RafaelVS
haushuashuhaushuashuas, horrorosa ta é minha leitura!!! haha, puts... essa foi foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw ae pelo toque mano!!

abçs

sidguitar1
Veterano
# dez/11
· votar


0:20-0:47 -overlappingcircles
isso ai brother, vc e o mago dos sons do fcc, sempre bem moderno e de bom gosto

0:47-1:14 - FAP
sensacional, no começo me lembro ardanuy misturado com petrucci, demais as dobras

1:14-1:41- jucasambora achei um tema bonito, podia ter arriscado mais,mais de qualquer forma fico melodioso e muito bom

1:41-2:08- will789 q q eu vo fala de vc brother, cada vez melhor, fico feliz com essa grande evoluçao sua dia apos dia,jam apos jam

2:08-2:35- ogner
acho q foi uma linha de solo mais nervosa q ja vi vc fazer, fico muito bom,legal demais essa versatilidade brother

2:35-3:02 - lcsrs gostei da maioria das coisas q vc fez, so falto o solo ter um começo meio e fim, nao sei se vc vai me entender, ta afinado, tem ideias legais, mas falto desenvolver e fexar o solo mais pra cima,vc repetiu o lick do meio pra fecha, na minha opiniao tinha q te rolado aquele bendao matador,so organizar as ideias pq vc ta tocando muito bem

3:02 ao final -
parabens a todos, queria ter participado mas me casei esse mes e metade das coisas fico numa cidade e metade na outra q to morando agora, mas de qualquer forma fica aqui minha participaçao comentando e dizendo q o nivel ta ficando cada vez mais animal, ta ficando equilibrado, bom demais ver isso no fcc e muita musica e estudo pra todos nos em 2012,abraço e up

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


sidguitar1
casou e nem fala nada?
Nem sabe onde se meteu, hehehe, meus parabens maluco!!!
valeu pelos comentarios :)

sidguitar1
Veterano
# dez/11
· votar


overlappingcircles
hahaha, sei brother, ja fui 7 anos casado, me separei, e vamo denoovo heheh,abraço

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


sidguitar1
te mandei um email, da la uma olhada!!

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar


sidguitar1
Vlw brother! Obrigado pelo coment e realmente poderia ter sido um pouco mais aventureiro... rsrsrs

Pow, ta casando de novo velhim? Tomara que dê certo dessa vez, eu costumo dizer que a melhor coisa que fiz foi casar, mas nem todo mundo pode dizer a mesma coisa né, tomara que nesse novo casamento vc possa falar isso!
Parabéns!

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


deem la uma olhada se puderem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/277149/

lcsrs
Veterano
# dez/11
· votar


sidguitar1
Opa valewzão pelo coment cara, eu entendi sim o que tu falou e eu mesmo noto isso em meus solos, o problema é que não pratico muito o improviso, mas isso já ta mudando pois to me puxando mais agora nessa parte e larguei um pouco a parte de tirar músicas.

sidguitar1
Veterano
# dez/11
· votar


jucasambora hehehe, vamo tenta, se nao der certo caso denovo hahaha, abraço e obrigado brother
lcsrs massa brother, o negocio e ir participando das jams, ja ta rolando uma evoluçao monstra do pessoal,so de estar criando e improvisando a gente ja vai melhorando,abraço

up vo estar trabalhando no litoral aqui do pr e so volto dia 5, deixo novamente os votos de um ano novo repleto de evoluçao musical e conquistas para todos nos do fcc,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<Resultado Jam Relampago Natal>>>>>