Guitarra Flying-V Strinberg CLG-45 melhor que Memphis?

Autor Mensagem
lucaswater
Veterano
# dez/11
· votar


victorleon

vc poderia me indicar algum site confiável e q trabalhe especificadamente com instrumentos musicais?

victorleon
Veterano
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar


Cara, eu olho na Playtech e na Musical Grellmann, mas nenhum deles tem essa guita =/

Nem no ML tem direito... ta difícil de achar ela, e sinceramente, eu não pegaria ela não, não sei porque mas Flying V pra mim só Jackson Randy Rhoads de bolinhas =)

Sem falar que é horrível pra tocar sentado =/

Mas ó, Playtech, Musical Grellmann, Dodo Audrin (cara que importa instrumentos caros), Gang Music (Loja que também importa instrumentos no geral porém somente acima de 1000 reais), Musicians Friend (Loja la dos States).....

Bah são todos os sites de instrumentos que eu olho... Eu esperava encontrar na Playtech, pois ela tem toda a linha Strinberg, mas essa ta em falta =/

Abç

EDIT: Da uma olhadinha na Made in Brazil e na Barramusic também

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


lucaswater

com 700 reais tu compra um amp melhor, como um Roland Cube 20xl ou um Line 6 Spider IV 15...
ou se não, compra uma pedaleira pro teu amp, como uma me-25...
acho que você não vai perceber muita diferença de timbre entre uma guitarra e outra, embora a flying V seja melhor.. a diferença é muito pouca...
já trocando de amp ou comprando uma pedaleira, a diferença é beem grande...

Abç

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


lucaswater

Olha cara, eu sei que você ta super afim dessa V voador =), mas acredito que é só GAS mesmo

Se eu fosse você, eu venderia essa guita e juntaria com o dinheiro que você já tem pra comprar uma melhor, ou faria o mesmo com o amp, você é que sabe...

lucaswater
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
cara, minha intenção n é mudar o amp e nem comprar pedaleira =/

victorleon
eu queria uma flying-v desde o começo, mas meus pais n deixaram já q meu prof tinha dito q era bom começar com essa memphis q era mais básica... e pra falar a verdade, n quero vender minha memphis (acho q é por ser a primeira guitarra sei la kkk)...

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


lucaswater

Cara, você toca mais sentado do que de pé né?

Pois como eu já disse, tocar com V sentado é uma tragédia...

Eu ainda acho melhor você pegar uma outra, mas isso é gosto, se você realmente preferir essa Flying V, vai nessa =)

Aliás, a quanto tempo você toca?

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


lucaswater

cara, minha intenção n é mudar o amp e nem comprar pedaleira =/

nesse caso, vai ter que se contentar com o teu timbre atual..

lucaswater
Veterano
# dez/11
· votar


victorleon
de fato eu toco muito mais sentado, mas quero uma flying-v pq é uma guitarra q sempre achei muito bonita e n pude comprar de cara pq meu prof recomendou a memphis (por ser mais básica) pros meus pais...

toco guitarra desde novembro de 2010

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


lucaswater

Então você já toca a um tempo...

Mas amigo, sinceramente acho que você ta comprando a guita só pelo design, não ta levando muito em conta o que você vai tocar, como vai tocar, e tal...

Acho que tem que ver isso ae =)

Quando você for comprar, vá com bastante tempo, teste todas as guitas nessa faixa de preço, em todos os amps possíveis...

Mas é claro que o design conta, mas não é o que vem em primeiro

lucaswater
Veterano
# dez/11
· votar


vlw, pessoal!
amanhã vou lá na loja e vou tocar essa flying-v e mais algumas nessa faixa de preço (se tiver uma sg nesse preço será... tentador kkk)

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


lucaswater

muito importante.. testa TODAS no mesmo amp.. do contrário, vai te passar um impressão errada...
pega um amp e testa a flying V e depois pega uma memphis igual a tua e testa no mesmo amp.. e me diz dai se vc achou tanta diferença...
dai depois pega a memphis e pluga num amp melhor, ( não maior, melhor) ou então pega uma pedaleira e pluga no mesmo amp que vc tava testando e me diz dai oq você achou..
acredito que isso faça você pensar 2x antes de comprar uma guitarra nova...

como já disse o victorleon, se você ta comprando só pelo design, só por achar bonita, tudo bem...
agora se você quer comprar pra melhorar seu timbre, faz o que eu disse e me conta o que você achou..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Flying-V Strinberg CLG-45 melhor que Memphis?