Autor |
Mensagem |
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
Fala ai moçada :) Estou postando aqui dois vídeos meus pro concurso cultural da vinheta da Santo Ângelo, gostaria muito que comentassem.. Gravei no home studio do meu prof, o Maranhão, o cara é bem conhecido aqui pela área de Niterói.. Abçs
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/11
· votar
Ozielzinho mito! agora posta teu vídeo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/11
· votar
Timbre animal, pegada idem. Criativo, 'coeso' e digno. Sério, bro, Curti muito. Parabéns!
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
No primeiro você começou com ~uma linha pensamento~ e terminou com outra, não que tenha ficado ruim, mas ficou um pouco estranho.. Já o segundo está perfeito, tah de parabéns!! Boa sorte no concurso Fique com Deus
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
L.A.M_Hard_Rock
auhauhauh Brigado lam :)
diegomarinho_o
Entendo o que disse, obrigado pelo comentário, Fica com Deus, abraço
|
alexfs0 Veterano |
# dez/11
· votar
Gostei bastante... muito bom. Também preferi o segundo vídeo. Valeu!
|
lipe_2104 Veterano |
· votar
alexfs0
Valeu pela força velho! É, a galera tá preferindo o segundo mesmo, hehehe Abs
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
Os dois ficaram muito bons, mas o que mais tem cara de vinheta e talvez "calce" melhor no concurso é o 1º vídeo.
Parabéns e abraço!!!
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Curti os dois, só que ao contrario da maioria eu preferi o 1º vídeo. Boa sorte para nós rs!
abraço
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/11
· votar
lipe_2104
Excelente, ao contrário de todos, curti mais o primeiro vídeo. Mais eu sou uma pessoa com um gosto musical mais agressivo, não sei se a Vinheta 2 seria mais coesa. Enfim, parabéns, está tocando muito bem.
|
lipe_2104 Veterano |
· votar
leandroantonioli
Brigadão cara, fico feliz que tenha curtido. Abs
Beelzeboss
É, agora a coisa mudou de figura, tá todo mundo curtindo mais o primeiro uhauhsuhas. Valeu, boa sorte pra nós \o Abs
Paul.Gilbert
Ow, fico muito feliz de ler isso de você cara! Mais um ponto pro vídeo um rss Abs
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/11
· votar
O que eu não to gostando dos vídeos que estão enviando pra Santo Angelo é que o final dos vídeos estão sempre no mesmo lickzinho... tudo bem que acompanha a base direitinho, mas na boa, acho que podiam botar mais criatividade pra ficar mais foda... pode clicar em todos os vídeos desse Concurso cultural, quase certeza que vai ter o mesmo final...
|
lipe_2104 Veterano |
· votar
[M]@a.[K]!ller
Entäo rapaz, eu tinha criado algo em cima do final, porém na última hora acabei escolhendo algo mais simples, até porque isso é uma vinheta. E assim como na maioria das vezes, acredito que numa vinheta, o menos é mais. Sendo assim, preferi mudar pouca coisa nesse final. Mas, tudo bem, também entendo seu ponto de vista e agradeço o comentário. Abs
|
WilliamFerreira Veterano |
# dez/11
· votar
lipe_2104
Simplesmente incrível, brother. Coitados dos meus vídeos, ehehehehehehe. Musicalidade, Pegada, Timbre, Execução. Tudo Impacável! de alto nível!
Parabéns! Se puder dar uma passada no meu humilde tópico, agradeço!
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
· votar
WilliamFerreira
Po cara, muito bom ler isso de tu. Sempre admirei seus vídeos; Claro que passo lá hehehe. Abs
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
lipe_2104 cara, o primeiro ficou bem legal, porém gostei mais do segundo...
só faltou, quando tu deu aquele harmônico bem agudinho, um dive bomb com esse floyd rose cara.... ia ficar mais genial do q foi....
abraço e boa sorte!!
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder
haha, entendo o que tu disse nem sei porque optei por dar uma alavancada mais "suave", enfim ueahe. Obrigado pelo comentário! Abs
|
polezel10 Veterano |
# dez/11
· votar
show velho! já viu o meu? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277102/ comenta lá Abração!
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
· votar
polezel10
Comentei lá cara, valeu! Abs
|
pipona Veterano |
# dez/11
· votar
Ae rapaz, bom demais. Curti mais o primeiro.
Até!
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
· votar
pipona
Fico feliz que tenha curtido cara, flws Abs
|
Thunderhorse Veterano |
# dez/11
· votar
Cara ficou bom demais! Eu gostei de ambas as versões, mas acho que a segunda ficou mais animada, logo, mais característico de uma vinheta. Espero que ganhe! Abraços!
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
· votar
Thunderhorse
Valeu pelo comentário cara, tomara huahua \o Abs
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
· votar
uuupp
|
theus gomes Veterano |
# dez/11
· votar
eae veio , curti pakas as duas versão , boa sorte Vey q Deus te abençoe :D
|
hirgous Veterano |
# dez/11
· votar
Da hora manooooow!!
O que vc usou pra chegar nesse timbre?
faloooooou!!
|
lipe_2104 Veterano |
· votar
theus gomes
Obrigado cara fico feliz que tenha curtido.
hirgous
Fala cara, que bom que gostou. Usei o seguinte equipamento Guitarra: LTD F-250 Amp : Bad Snake Pedal: Fire Custom Overdrive Cabos: Sparflex Microfone: Shure sm57 Interface: M-audio Fast Track (não lembro qual a fast track que é) Abs
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
lipe_2104
po, gostei muito das duas, mas a segunda soa mais como uma vinheta. os harmônicos no final ficaram 10.
abraço
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Poxa cara, uma honra ler isso de você! Sempre admirei muito seus vídeos, muitíssimo obrigado. Abs
|
lipe_2104 Veterano |
· votar
Fiquei tão intusiasmado com o comentário do tomcykman que upei o tópico 2 da madruga, hora que não tinha quase ninguém aqui hahaha, up........
|