Autor |
Mensagem |
Ivandrock Veterano |
# dez/11
Galera por favor oq vcs acham do meu tema? http://www.youtube.com/watch?v=EMrHK3IMKFA vlw abraço, criticas construtivas são sempre bem vindas...XD
|
Ivandrock Veterano |
# dez/11
· votar
alguem fala por favor ><
|
Ivandrock Veterano |
# dez/11
· votar
alguem fala por favor ><
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Muito legal! Achei o timbre meio fraco e faltou tocar algumas notas com um pouco de força, acredito que daria um pouco de feeling mas tudo isso é questão de gosto... Acho que já ouvi essa bt em algum lugar...
|
Bigtransa Veterano |
# dez/11
· votar
Ivandrock gostei bastante da melodia... ficou tão legal que merece uma gravação melhor.... tente gravar outras versões pra ir aperfeiçoando....
|
Ivandrock Veterano |
# dez/11 · Editado por: Ivandrock
· votar
carnisa1 cara naum sei se o BT é de alguma musica, tava aki sem nome nenhum, achei a melodia legal e fiz...rsrs
Bigtransa vlw cara, vou fazer sim, vou colocar mais uns licks rápidos para dar uma levantada na musica, vlw pela força ^^
|
Ivandrock Veterano |
# dez/11
· votar
Bigtransa a questão da gravação é pq eu converti o video original (HD) para FLV, por isso ficou tao ruim, pra vc ter uma ideia, o original tem 305,5 MB de tamanho, o convertido tem 3,6 MB
|
Ivandrock Veterano |
# dez/11
· votar
mais ninguem?
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
???
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
hehe
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Ivandrock cara que timbrao...e execucao bem clara tambem...so o video que nao ficou tao claro assim kkkkk....mas o que importa é o som que ficou muito bom....very relaxing! e aquela sg la no fundo..qual que é?
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Buja é uma memphis, é de um amg q tava cmg, colokei só pra dar um tchan rsrs
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Buja a e o video ta ruim pq eu conveti pra FLV, o original ta em HD, tem 305,5 MB de tamanho, o convertido tem 3,6 MB por isso ta tao ruim
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Ivandrock vou colocar mais uns licks rápidos para dar uma levantada na musica, vlw pela força ^^
isso cara; faltou algumas mudanças de velocidade na execução pra dar aquela modulada na música.... mas o timbre tá excelente, e a execução tbm ficou muito boa!!
ps: se pudar dar uma comentada tbm: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
abraço!!
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12 · Editado por: Ivandrock
· votar
strinbergshredder o problema é: cadê a criatividade? rsrs eu vou demorar um pouco ainda a refazer mas em breve sairá o 2.0 vlw pelo apoio vou dar uma olhada no seu tbm cara ^^
|
|
# jan/12
· votar
Ivandrock kkkkk tranquilo cara; uma dica que te dou: procure vídeo aulas de licks conhecidos; adapta eles ao tom dessa sua composição e encaixa no tempo certo.... vai ficar bem legal...
e valeu por dar uma olhada no meu tópico!!
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder ok agora naum vai dar pra comentar mas quando estiver em casa eu o farei obg pela dica vlw ^^
|
|
# jan/12
· votar
Ivandrock tranquilo cara, não tem pressa não!! o importante é saber a sua opinião!!
abraço!!
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
tem 305,5 MB de tamanho, o convertido tem 3,6 MB por isso ta tao ruim cruz credo de 300 pra 3 mb...tentou colocar uma balia dentro de um copo d'agua? hehehe
strinbergshredder boa aula o/
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Buja hehe pois é pra vc ver, a pressa de colocar na net
|
Ivandrock Veterano |
# fev/12
· votar
to tentando aperfeiçoar, se alguem tiver alguma dica a mais é bom falar rsrs
|
Ivandrock Veterano |
# mar/12
· votar
Em breve farei a 2.0
|
Ivandrock Veterano |
# abr/12
· votar
estou refazendo a musica aguardem o novo resultado.
|