Autor |
Mensagem |
paulinipaquiel Veterano |
# dez/11
Entao pessoal , nao achei na busca oque eu certamente queria , estou querendo comprar a Cort X6 , dizem por ai que a ponte dela e mto boa e nao desafina , estou atras dessa guitarra tbm porque os Captadores dela e H-S-H , que eu ouvi falar , a cort x6 tem uma variaçao de estilos, isto e verdade? |||| E voces conhece alguma loja Grande Proximo a Osasco/SP ou em Sao Paulo/SP que pode ter esta guitarra por um bom preço? , qro ela nova nao usada! , Valew aew ^^
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
http://g.co/maps/b33zc
De nada.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
paulinipaquiel
é, na teodoro deve ter... mas tenho quase certeza que você não deve comprar essa guitarra... que amp tu tem? e que guitarra tu tem agr?
|
paulinipaquiel Veterano |
# dez/11
· votar
entao , eu nunca toquei guitarra, dai eu queria comprar a cort x6 ja que vi bastante gente falando bem dela e q ela toca bastante estilos desde o blue ao rock
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Teodoro Sampaio
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
paulinipaquiel
e o amp, já comprou? tem quanto de dinehiro pra ele...
seguinte, foda-se que falaram bem... pra ti que é iniciante então, vou resumir de uma maneira bem absurda... "guitarra não muda o timbre, só o amp..." claro que exagerei um pouco, mas com certeza o amp muda o timbre muuuuitaas vezes mais que a guitarra.. então, investir mto em guitarra, e não ter um amp, é furada... primeiro compre um amp bom, dps compre uma guitarra com oq sobrar de dinheiro...
... é to sendo meio radical noq eu disse, mas é que já ta cansando ver gente querendo gastar uma grana com guitarra, achando que vai ter um timbre bom..
|