Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
E ai pessoal !
Não é grandes coisa , mas já deve ajudar algumas pessoas =) São 4 licks que costumo usar no dia-dia . Os licks aparecem em slow motion e com tablaturas ( que eu mesmo fiz , então não estão 100%) .
Espero que seja útil para alguém . Lembrando que não sou profissional , toco por hobby e nunca fiz aulas ( a não ser 1 ou 2 aulas perdidas , só pra ver que não rolava mesmo rsrs ) , então não exigam muito.
Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
ficou bem boa a aula, o modelo dela ta muito bom. legal é que tem tabs também. licks bem legais também!
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
Floydniaco
Show, velho!! Muito bem feito!!!
Bons liks. Clássicos porém com algo mais!! hehe!!
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco
licks muito bons,parabéns !
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Fantástico cara! Vou até baixar. Agora... Pelo amor de Deus, que timbrão é esse? Foda hein? Até me lembra um "tal" de Stevie..
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman
E ai cara ! Valeu por aparecer por aqui. As tabs são bem simples de se fazer ... uso o Power Tab Editor.
Abraço
ogner
Vlw chefe ! Obrigado pelo algo a mais =D abraço man
Curly
Muito Obrigado mestre ! Sua presença é sempre um grande ponto forte para mim
abraço
bluesmanjf
Brigadaaaasssso man !
Então , esse timbre ai ta vindo do Guitar Rig 4 + 2 Vst's : um Tube Driver e uma Pré amp ´´valvulado`` Agradeço o comentário !
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco Sempre gostei dos seus vídeos... Ficou muito bom...
Só acho que deve trocar esse nick para
Stratniaco!
Qual programa usou pra editar? O Vegas?
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Floydniaco
Muito lega caral
Me ajudou e com certeza vai ajudar muita gente... Se der poste outras...
Valeu!!!
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
Parabéns parceiro, continue compartilhando conhecimento :)
Grande abraço
|