Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
E ai pessoal !
Não é grandes coisa , mas já deve ajudar algumas pessoas =) São 4 licks que costumo usar no dia-dia . Os licks aparecem em slow motion e com tablaturas ( que eu mesmo fiz , então não estão 100%) .
Espero que seja útil para alguém . Lembrando que não sou profissional , toco por hobby e nunca fiz aulas ( a não ser 1 ou 2 aulas perdidas , só pra ver que não rolava mesmo rsrs ) , então não exigam muito.
Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
ficou bem boa a aula, o modelo dela ta muito bom. legal é que tem tabs também. licks bem legais também!
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
Floydniaco
Show, velho!! Muito bem feito!!!
Bons liks. Clássicos porém com algo mais!! hehe!!
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco
licks muito bons,parabéns !
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Fantástico cara! Vou até baixar. Agora... Pelo amor de Deus, que timbrão é esse? Foda hein? Até me lembra um "tal" de Stevie..
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman
E ai cara ! Valeu por aparecer por aqui. As tabs são bem simples de se fazer ... uso o Power Tab Editor.
Abraço
ogner
Vlw chefe ! Obrigado pelo algo a mais =D abraço man
Curly
Muito Obrigado mestre ! Sua presença é sempre um grande ponto forte para mim
abraço
bluesmanjf
Brigadaaaasssso man !
Então , esse timbre ai ta vindo do Guitar Rig 4 + 2 Vst's : um Tube Driver e uma Pré amp ´´valvulado`` Agradeço o comentário !
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco Sempre gostei dos seus vídeos... Ficou muito bom...
Só acho que deve trocar esse nick para
Stratniaco!
Qual programa usou pra editar? O Vegas?
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Floydniaco
Muito lega caral
Me ajudou e com certeza vai ajudar muita gente... Se der poste outras...
Valeu!!!
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
Parabéns parceiro, continue compartilhando conhecimento :)
Grande abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
Leomju
Muito obrigado camarada !
Pois é , esse nick , num fórum de guitarra , da a entender que é fazendo referência a Floyd Rose rsrs mas não é
Sim , uso o Vegas , coisa simples tbm ...
abraço
Gilberto Juba
Brigadão velho , obrigado pelo incentivo , que bom que curtiu !
abraço
Gustavoroddan
Vlw cara , obrigado pela força tbm !!
|
Guitar_Rock Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco
Muito bom mesmo! E que baita timbre!! Parabéns! Que guitarra é essa?
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
Floydniaco achei sensacional, forte influencia texana, no segundo lick tem uma nota na casa 1 na primeira corda q ta errada ou , acho eu, era pra ser com corda solta na tab ne, mesmo assim nao tira o brilho da video aula, eu vo da uma mexida depois nessas frases pq acho maravilhoso o som de licks com passagens misturando com cordas soltas, parabens tambem pelo exelente timbre e execuçao,abraço e up q merece
|
Bigtransa Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco Legal pra caramba....
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/11
· votar
Vídeo aulas são sempre uma excelente iniciativa, parabéns!
Gostei bastante do vídeo (embora eu não curta tanto esse lance de colocar em slow motion, hehehe).
Caso você pretenda fazer mais algumas vídeo-aulas nesse estilo (o que seria muito bacana) eu te deixo duas sugestões que talvez melhorem ainda mais o trampo:
1) Mostrar a aplicação das frases sobre bts
2) Passar tambéns alguns licks mais curtos. Como palavras isoladas que o cara pode utilizar pra montar suas próprias frases.
No mais grande trampo!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# dez/11
· votar
Parabéns pela iniciativa.
Autos licks, hahaha ... ficou muito legal, vlw por compartilhar :D
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
Excelente. E parabéns pelo Trio Artha.
Abraço!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
Guitar_Rock
Muito Obrigado cara !
É uma Fender American Traditional com caps. Lace Sensor Gold.
abç
sidguitar1
Fala Grande Sid! Brigadaço cara ! Realmente , errei ali na tab , era 0 ao invéz de 1 , vou arrumar no próprio U2B. Vlw !
Bigtransa
Vlw man !
Pepe Le P
Obrigado cara ! Eu acho que ajuda bastante esse slow motion sim , ainda mais pra quem é iniciante ! Fica mais fácil de ouvir certas nuances .
Obrigado pelas dicas ! Num próximo vídeo posso deixar a preguiça de lado e fazer algo melhor =D Mas a ideia geral mesmo era ser algo bem rápido e sem blá blá blá ... direto ao ponto ! Mas agradeço as dicas !
Abraço
Ir0N_M4N
Muito Obrigado pela presença !
leandroantonioli
Vlwzasso cara ! Trio Artha ta separado agora , mas volta ano que vêm , vamos ver se conseguimos levar o projeto adiante.
Abraço
|
Picareta Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco
Demais os riffs!
Posta mais alguns ae depois, afinal, todos aqui perceberam que você tem um extremo bom gosto!
Abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
marcando para assistir depois
Peace!!
|
Del-Rei Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco Caraca, maluco!!! Mandou benzaço!!! Show!! Vou roubar teus licks!! Hehehehe!! Um aceno de longe!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
Picareta
Muito obrigado cara ! =D
Postarei mais sim !
Arimoxinga
To aguardando um comentário heim rsrs
Del-Rei
Fique avontade ! Obrigado
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Floydniaco
Super legal, velho! Bela iniciativa, acho bacana quando pessoal posta videos desse tipo aqui voluntariamente, buscando ajudar de alguma forma!
Parabéns!
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco Obrigado cara ! Eu acho que ajuda bastante esse slow motion sim , ainda mais pra quem é iniciante ! Fica mais fácil de ouvir certas nuances .
Me refiro ao efeito em si. Acho que fica mais legal você tocar os exemplos em um andamento mais lento para demonstrar, coisa de gosto pessoal mesmo.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
renatocaster
Obrigado cara =D A intenção é essa mesmo , ajudar !
Aprendi muito com esse tipo de vídeo na net !
Pepe Le P
Entendo , mas a preguiça é maior AEHuAHeuaEh
abraço
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Floydniaco
Belo vídeo cara, esse tipo de iniciativa deve ser sempre reconhecida e motivada. Me inscrevi no seu canal. :)
Apesar de eu não curtir muito licks, achei legal o formato do vídeo e as tabs ajudam bastante. Continua o trampo ae.... \o
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco Cara... nunca fui muito de tirar licks assim... nem sei como funciona esse tipo de aprendizado... porque na verdade depois de aprendermos temos que variar entre eles né?
De toda forma, foi muito bem feito sua vídeo-aula e creio que vai ajudar muita gente... acho que este tópico já tinha que ter no mínimo o dobro de posts... porque tem cada tópico nada construtivo que bomba aqui... vai entender...
Mais uma vez... parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
clebergf
Muito obrigado pela força cara !
Abraço
Leomju
É cara , o negócio é vc pegar o lick e adaptar para o seu estilo , as vezes vc pode nem se interessar pelo lick inteiro , mas pode ter uma passagem nele que seja interessante para vc ... eu aprendi a tocar assim , tirando músicas e solos de ouvido , e vou sempre adicionando um lick ou outro aqui , misturando com aquele e por ai vai !
Pois é cara , mas isso é normal ... tópicos bestas sempre vão bombar mais ... pois existe mt gente besta e sem cultura por ai rsrsrs Mas não reclamo , até que não foi ruim o feedback =D
abração
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
Up !
E ai pessoal , vamos incentivar a ajuda alheia =D AUEhuAE
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Excelente vídeo aula! Vou tentar tirar esses licks! Poste mais vídeos aulas assim :D Parabéns!
Ps: timbre perfeito!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
Floydniaco
Muito bom. Já peguei os liks e vou praticar. Valeu!!!
|