Autor |
Mensagem |
feker Veterano |
# jan/04
um amigo meu ta teimando q a strato eh o modelo d guitarra mais macio q tem pra tok.... e eu axu q naum depende do modelo.. e sim da guita... tipo.. marka... captadores... cordas... altura delas..ponte.. e pah..
keru sabe c eh eu ou ele q ta certo?
a stratu h mais macia q os outros modelos???
Valeuu
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/04
· votar
O que seria esse "macia" que você diz?
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
macia seria algo como.... melhor pra tok e pah... "macia" mesmo.... tenta imaginah.... ah sei lah.... melhor e pronto... mas no sentido d as corda e pah.....
|
plebeu Veterano |
# jan/04
· votar
acho q depende da marca
tem strato da fende e tem da tonante ... nao da p/ generalizar
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
pois é... mas tipo... c pegah uma stratu da gibson e uma les paul (ou corkeh otra) da mesma marca... a stratu realmente é mais macia pra tok ou naum tem a v???
|
piratarix Veterano |
# jan/04
· votar
macia....acho q entendi,....
o braco de uma gibson eh fantastico....umas cordas boas tb ajudam
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
ta... isso eu sei.... hehe....mas o q eu keru saber eh se o modelo strato é mais macio pra tok do q os outros modelos...?
comparando modelos d mesma marka... eh klaro
|
piratarix Veterano |
# jan/04
· votar
eu pelo menos acho q naum....o braco das strato geralmente saum grossos, o q naum me deixa confortavel....prefiro bracos mais finos.
Comparar pela mesma marca eh dificil, pois geralmente kd marca tem uma espessura padrao para a maioria de sua linha (e pelo sinal eh importantissimo no estilo do som.
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
pois eh....eh o q acho...
acho q naum tem nada a v q a strato eh mais macia... depende d guita pra guita... depende dos captadores, cordas, altura delas, ponte.... e eh klaro marka...
acho o modelo naum influencia mt nisso
estou certo^?
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
acho que pra quem não está acostumado a nenhum modelo uma Ibanez cai muito bem em qualquer mão
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
pois eh.... mass nem eh isso q eu to kerendo dizeh....
soh to perguntando c..... ah eskece.... ja foi respondido
hehehehe
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Não são os modelos da minha preferência, mas os da Ibanez são bem macios e confortáveis. Mas não troco essa maciez por uma Les Paul com 0.10.
|
Lodewijk Veterano |
# jan/04
· votar
meiomundo
vc ja experimento bota 0.10 na ibanez, ou numa jackson????
eu tenho uma les paul com 0.10, mas no dia q eu toquei com a Ibanez do meu prof. com 0.10.... mato a paul... mas tbm deve depender da guita... a do meu prof é uma JS 100.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
pra velocidade os braços da STRATO sao pessimos, pois sao convexos...(bandas q usam strato pra metal, por exemplo, alteram a escala)
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
feker
Não é a mais macia não,eu ja tive uma Epiphone e pode crer que as cordas eram mais altas e mais macia.
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Lodewijk
Nunca fiz essa experiência. Mas não curto os braços retos dessas guitarras, apesar de serem mais confortáveis de tocar.
|