Autor |
Mensagem |
player_x Veterano |
# dez/11
Galera,beleza?
preciso de algum diagrama ou algo que ensine a ligar a fiação de uma guitarra Golden Les Paul.Alguém tem ai para me passar? Tipo,preciso da parte da fiação onde liga a chave seletora, pois soltaram os fios,e preciso de uma explicação onde consigo,como faz esta ligação,ou até mesmo como tinha pedido,algum esquema ai em PDF,foto,algo ai explicando como faz e onde cada fio se conecta à chave seletora.ou até mesmo completo seria melhor..por favor,se alguem tiver ai manda um toque,to precisando para ligar uma guitarra minha parada,to querendo toca nela xD valeww!!
|
markoantoni-o Veterano |
# dez/11
· votar
opa amigo, tem o tópico do bertola que você pode pedir ajuda para ele...
e geralmente as partes de les paul nessa faixa de preço são bem parecidas, procura no google imagens, possível que você ache algo!
abraço
|
player_x Veterano |
# dez/11
· votar
e geralmente as partes de les paul nessa faixa de preço são bem parecidas, procura no google imagens, possível que você ache algo!
abraço [/i] ____________________
opa manda um toque para o Bertola pra mim amigo? please? preciso de um help aqui[i]
|
RU64 Veterano |
# jul/15
· votar
Ressuscitando o fórum ...
Faz a parte eletrica da forma que consta neste site abaixo...
http://musicass.com.br/wp-content/uploads/2014/08/CircuitoLP.jpg
|
player_x Veterano |
# nov/15 · Editado por: player_x
· votar
RU64
[i]Ressuscitando o fórum ...
Faz a parte eletrica da forma que consta neste site abaixo...
Muito obrigado meu amigo!Eu agradeço sua ajuda,porém já à concertei há uns anos atrás.. Acabei levando à um luthier.. Abs!
|
Kallau Veterano |
# nov/15
· votar
RU64
Sério que você achou que ele ainda não conseguiu a resposta e ta com a guitarra desmontada esperando alguém ajudar?
|
player_x Veterano |
# nov/15
· votar
Kallau
Imagine eu estar ainda com a guitarra desmontada até hoje...rssss
Mas valeu a intenção do cara. Posso precisar deste diagrama algum dia.
|