Intensivão - Como fazer os descansos e tudo mais?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11


    Eu vou seguir o intensivão que esse cara aqui fez:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231995/

    Porém, vou pegar só a parte Técnica dele, que é:

    30 minutos: exs cromáticos

    30 minutos: pentas m7 (modo eolio)

    30 minutos: pentas m6 (modo dórico)

    2 horas e meia: modos gregos (1 hora, alternada; 1 hora ligados; 30 minutos; sweep)

    1 hora: arpejos


    Vou pular a teórica, já que não tenho uma facilidade em aprender isto pela net, e no próximo ano vou começar a ter aulas com um professor, então prefiro esperar mesmo. Agora, eu queria dar uma adiantada na parte técnica, pra dar um gás na guitarra, sem contar que to sem fazer nada nas férias e jogar já tá me dando dor de cabeça...

    Gostaria de saber o que vocês acham dos descansos nesse intensivo, onde seria bom dar um descanso e a duração desse descanso... se tiverem também dicas pra deixar o intensivo mais produtivo ainda...

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Puxado esse treino hein??

    Na minha opinião é muito tempo de treino mas cada um treina do seu jeito

    acho que uns 5 min de descanço entre um exercicio e outro, tomar uma agua dar uma pausa, mas sem quebrar o ritimo.

    vlw!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Annoying_Guitar
    Valeu velho.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Faz o que o mano Annoying_Guitar disse.

    Junto com isso faça o seguinte:
    Aquecimentos, repare, se a sua postura estiver correta e ereta volte a praticar.

    Caso contrário as chances de você ter problemas serão bem maiores com um treino puxado desses.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Valeu cara. Quanto ao treino puxado, minha intenção é essa mesma, pra evoluir bastante em poucos dias.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Quanto ao treino puxado, minha intenção é essa mesma, pra evoluir bastante em poucos dias.

    Mano, 1 hora de treino já é mais do que suficiente pra você absorver bem a coisa. Depois disso você começa a errar bastante e acha que precisa treinar mais.

    1 hora de treino (sem contar exercícios e aquecimentos e alongamentos) e mais 30 tocando com backtrack tu vira o Kiko em 1 ano auhahuauha. Zuera.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Sei lá cara... Paul Gilbert fazia vários desses intensivos e olha onde ele chegou...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Sei lá cara... Paul Gilbert fazia vários desses intensivos e olha onde ele chegou...

    Haha, mais o cara tinha grana fi. Dava um treco no dedo ele já tinha ambulância de plantão hehe. Zuera.

    Mais acho que 1h de exercícios e 30min de execução tá ótimo cara. Acho não, tenho certeza.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Guilherme Nau
    A questão é: depois dessas 1:30, eu não fico fazendo mais nada em casa. Nada mesmo... hoje fiquei jogando o dia inteiro, o que me rendeu uma dor de cabeça desgraçada, então resolvi me jogar na guitarra as férias inteiras... e qualquer coisa, o pronto-socorro é a 2 quarteirões de casa. Uehaueaeh.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Mano, da uma volta, convida umas meninas e vai toca o terror amizade huaahu.

    Eu na sua idade (ano passado) me apaixonei e não fiz mais nada de solteiro.

    Eu peguei exame, então guitarra mesmo só daqui a 3 semanas.

    Regis Trombini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Puxado esse treino hein??

    Na minha opinião é muito tempo de treino mas cada um treina do seu jeito

    acho que uns 5 min de descanço entre um exercicio e outro, tomar uma agua dar uma pausa, mas sem quebrar o ritimo.

    vlw!!


    Concordo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Intensivão - Como fazer os descansos e tudo mais?