Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
Marcelo Bico
O som tá muito legal, de modo geral. Bacana mesmo, parabéns a todos.
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
MMI Ôpa, bicho! Legal mesmo que você gostou! Obrigado pela força!
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Vou tentar uns negócios com o audacity hoje à noite. Se eu apanhar do programa eu te aviso! Abração, doido!
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Marcelo Bico Me diz aí em qual parte do solo rolou a vacillada? ao meu ver no começo, mas pode ser que eu tenha interpretado errado que modelo é o da guitarra ? Abç
|
Del-Rei Veterano |
# dez/11
· votar
Marcelo Bico Eita, camarada... Que maravilha, heim!!! Curti muito mesmo, cara! Sério!
Mas como o lance é fazer críticas construtivas, lá vai a minha: Achei que o timbre do solo podia ficar um pouco de nada mais definido. Ficou bom, mas talvez se fosse mais nítido, ficaria melhor.
No mais, parabéns, parceiro! Voltei de viagem hoje, tô cansadão, na merda... hehehe. Vou te mandar um e-mail.
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
mrfelipbr Fala, bicho! A guitarra usada foi uma Suhr S1 que não é minha, e sim do meu professor. Não entendo tanto assim de guitarras Suhr, essa foi a segunda que tive oportunidade de tocar. A guitarra é muito, muito boa , véio. Usei o humbucker da ponte, e a bichinha é uma delícia de tocar. Abração!
Del-Rei Aháá, apareceu, irmão? Pô, cara , legal mesmo que você curtiu a parada. Como já havia falado pro Renatão e para os outros, vou ficar ligado no lance do timbre. Aliás, eu nem sei como o professor tirou o timbre no Amplitube! Manda o email maluco! Vamos botar aquela parada prá frente. Abraços
|
Cristhyano Veterano |
# dez/11 · Editado por: Cristhyano
· votar
Uma Suhr? Fodasso. Teu professor comprou la fora?
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
Cristhyano Pô, cara, a guitarra é animal, mesmo. Uma coisa que eu senti nela é que a mão do guitarrista aparece bem. Pelo menos em comparação com uma Les Paul ! O cara comprou ela aqui no Brasil mesmo, e usada, mas em excelente estado. A guitarra tá muito nova, bicho. Ficou cheio de mancha depois, de tanto que eu babei em cima dela, he he.
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Marcelo Bico não, eu quis perguntar se era strato, SG, Les Paul, superstrato, por aí vai, ou é um modelo desconhecido pra vc ???
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11 · Editado por: renatocaster
· votar
mrfelipbr
não, eu quis perguntar se era strato, SG, Les Paul, superstrato, por aí vai,
É uma strato com HB na ponte.
http://www.suhrguitars.com/proSeries.aspx?series=s1_s2
Abs
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
mrfelipbr renatocaster Isso aê. Stratona da boa.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Marcelo Bico E aí, mano!!! Pô, ficou bacana mesmo... só faltou aquela segurança na hora do solo, mas deve ser a síndrome do "gravando"... hehehe
Abraço e prabéns à vc e ao garoto!!
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
Will Bejar Ô, véio! Legal que você gostou! Valeu mesmo. Diz aí, o que é que mostra falta de segurança no solo? É a palhetada que não ficou muito firme?
|