Autor |
Mensagem |
erikinhoafram Veterano |
# dez/11
Galera,meu primeiro video,elogios e criticas seram bem aceitos,lembrando que toco só há um ano e sou mtu ruim...ainda,obg
|
erikinhoafram Veterano |
# dez/11
· votar
Po galera,fala ae oq vcs acharam
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
Amigo, a qualidade da gravação está péssima. Para os jurados fica difícil avaliar seu desempenho assim. Realmente me parece que vc toca muito bem, mas não há o mínimo de definição de imagem e som.
Faça outra gravação q tenho certeza q terá boas chances no concurso.
Abraço!
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, realmente a qualidade do áudio não está boa. Aparentemente você toca muito bem, mas os jurados pediram a qualidade do áudio como primeira prioridade.
Mesmo que o vídeo não esteja dos melhores, seria bom você gravar o áudio em linha.
No mais, seu solo parece estar muito bom! Parabéns e abraço!
|
erikinhoafram Veterano |
# dez/11
· votar
leandroantonioli PGilbert Obg,pessoal,vou tentar gravar outro video,vcs tem alguma dica para melhorar a gravação naum?naum entendo nda disso,kk
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
erikinhoafram Você consegue plugar a guitarra no pc ao invés do amplificador? Quero dizer, seu computador tem entrada de microfone onde você possa plugar a guitarra?
Pode começar por aí. Depois você pode baixar um programa para poder gravar a guitarra, tipo o Reaper.
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou legal cara, embora de para se ouvir pouco por causa da qualidade do som deu pra ver que tu toca bem, só como o pessoal ai ja te falou tenta gravar de novo usando vsts, porque o que a santo angelo vai focar é no áudio. Tem um tópico fixo aqui no fórum de guitarra sobre vst standalone etc, dá uma olhada.
Ei man aproveita e da uma passadinha aqui tambem hehe http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276130/
|
erikinhoafram Veterano |
# dez/11
· votar
PGilbert Obg,eu tenho um adaptador p10 e p2 ai eu vou ligar aonde vc falou,só que pelo que eu vi o reaper é gratuito só pra testar,mas jah da pra fazer o que eu quero?
|
erikinhoafram Veterano |
# dez/11
· votar
Poxa pessoal ,me ensinem pf como fazer pra mim gravar com o reaper,já baixei e instalei ele e já estou com o adaptador p10 pra p2,me ajudem pf
|