Substituir o acorde Bm 11

    Autor Mensagem
    M.Shadows
    Veterano
    # dez/11


    olá, queria saber por qual acorde posso substituir o Bm11, pois na música So Far Away é complicado de fazê-lo, obrigado

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    M.Shadows
    como voce faz ele?

    nesses casos, experimente primeiro fazer só o Bm e veja se funciona.

    eu não conheço a musica, as vezes no arranjo dela não fica bom, mas as vezes da pra substituir sem grandes prejuizos.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    M.Shadows
    So Far Away
    kiki
    eu não conheço a musica

    Tem trocentas com este nome, especifique qual (a banda) e qual é o instrumento a que se refere. G1, G2, etc.

    M.Shadows
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    banda - Avenged Sevenfold , aqui no CifraClub, é a parte do violão, que o Zacky Vengeance faz

    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfgh
    Cara, pelo nick dele eu suspeito que seja Avenged Sevenfold, mas pode ser trocentas outras como você disse. Enfim, se for Avenged talvez seja a guitarra 3 que faz as bases das musicas.


    M.Shadows
    Cara, a afinação ta certa? Geralmente a afinação dropada na Mizona da uma ajuda nos acordes. Outra dica, se for começar a buscar uma caminho mais fácil largue a guitarra. No caminho fácil você nunca vai evoluir. Se vc persiste e consegue, você já evoluiu. Eu to há 2 semana num lick de um solo pra deixar ele certo, enquanto tu vai praticando o que não sabe, vai tocando o que tu já manja e alternando. Mas estuda com vontade o que acha difícil, vai tocar outra coisa qdo já estiver de saco cheio. Serio, você acaba melhorando.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nessa música eu costumo fazer um Bm normal, com pestana na segunda casa. Eu não percebi nenhuma alteração muito grande no som, mas se quiser mesmo fazer o Bm11, tenta achar algum outro shape do mesmo acorde pelo braço, as vezes fica mais fácil.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
    · votar


    El_DoradoUK
    Cara, pelo nick dele eu suspeito que seja Avenged Sevenfold, mas pode ser trocentas outras como você disse. Enfim, se for Avenged talvez seja a guitarra 3 que faz as bases das musicas.
    Agora eu me liguei no M.Shadow. Valeu.

    Outra dica, se for começar a buscar uma caminho mais fácil largue a guitarra.
    Exatamente.

    Pelo Ultimate Guitar, que, desculpem-me, mas, 9 em cada 8 vezes é melhor que o cifras, 4/5 que eu olhei dizem Bm e 1/5 coloca Bm(add 11).

    Vinnas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o "11" do Bm11 é um MI, já tentou tocar a 1a corda solta?

    eduardodff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O Bm11 pode ser feito com a pestana cobrindo todas as cordas na casa 7!! Fica bom!!

    eduardodff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O Bm11 pode ser feito com a pestana cobrindo todas as cordas na casa 7!! Fica bom!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Substituir o acorde Bm 11