Gostaria Muito de dicas Para Minha primeira Guitarra

    Autor Mensagem
    Artusiinhooo
    Veterano
    # dez/11


    Fala Galera, Tudo Bom? Eu sei que esse tipo de pergunta é repetitiva e chata, mas é que eu preciso mesmo de Ajuda.
    Olha, eu estou querendo comprar minha primeira guitarra. O problema é o seguinte: eu tenho disponível R$400,00, forçando muito posso gastar R$500,00 na minha guitarra. Eu gostaria muito de uma guitarra com escala 25,5, ou seja, com 24 casas, e captação com 2 singles e 1 duplo ou então dois captadores duplos, é porque vou tocar mais rock e metal, por isso gostaria dessa configuração. Qualquer dica, se for possível, poderiam postar algum anuncio na net sobre a guitarra? Eu Agradeceria muito! Obrigado Galera!

    d.banfield
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Artusiinhooo
    eu acho que se vc procurar pelos forum vc acha varios posts sobre o assunto
    é legal vc comecar a procurar por guitarras no estilo de guitarristas q vc goste pra ver como vc e sai com elas
    mas antes de tudo o melhor é ir nas lojas e ir tocando pra ver o qq vc acha

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Olha que legal, seu primeiro tópico aqui, e ele vai ser fechado.. que azar em? haha
    Pergunta aqui neste tópico que eu e mais outros vamos te responder:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Abç

    marcioguita
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guita e uma coisa mt pessoal, conselhos ajudam,mas, vc tem que gostar
    da pegada, nao adianta determinado modelo ser o preferido de outra pessoa. Vc tem que testar. Com esse dinheiro vc nao pega grandes coisas. Tente comprar o mais caro possivel. Eu tentaria uma mais cara , usada em bom estado. Talvez ache uma grg ibanez em bom estado.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Artusiinhooo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gostaria Muito de dicas Para Minha primeira Guitarra