FENDER NO PARAGUAI!

Autor Mensagem
boSS
Veterano
# jan/04
· votar


rapaz, vou ter q fazer umas comprinhas la

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


alguém sabe qto custa mais ou menos cubos de 50w e 100w ???
o mais barato...

RafaelHendrix
Veterano
# jan/04
· votar


opinem ai

RIQUE
Veterano
# jan/04
· votar


RafaelHendrix
ae se tiver, traz uma para mim uhuahuhauhuahuah!

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Pessoal, o bom mesmo é ter uma pessoa amiga que more na divisa, que conheça as manhas da area, não vão aventurar só, podem ter grande prejuizos em comprar uma tranqueira e ter dor de cabeça com a alfandega, se o valor passar da cota estipulada o cara dança.

fred_d_rocker
Veterano
# jan/04
· votar


ah é só comprar aki pela net q os preços já estão muito bons...jah axei uma fender squier por 300 pila aki nos sites enquanto aki perto de casa é 750

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


eu moro em foz, a bera do paragua, meu esse negocio q paraguai so vende falsificado eh lorota, tipo eh so qestao de vc conhecer o lugar, q vc vai ve q tem certas coisas como instrumentos musicais, informatica, q naum tem falsificado, tudo original eh a parada q o black guardian falo

RafaelHendrix
Veterano
# jan/04
· votar


puts eu queria mais info de pessoas q já foram lá
TFE_Guns .. dá de compra pela net... eles mandam certinho como essa loja ai do paragua.. ???
Me informe por favor

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jan/04
· votar


A Galera criou mania de que tudo no Paraguay eh falsificado e fabricado lah..

NADA A VER

O esquema lah e que as lojas lah trazem tudo sem imposto.. informatica.. games.. instrumentos musicais.. tudo coisa origial. claro que tem lojinhas e camelos lah que vendem radinhos e maquinas fotograficas falsificadas.. e mesmo assim nao sao feitos lah. Onde ja se viu uma placa mãe de Pc pirata ?? um Playstation 2 pirata ?? muito menos uma Fender pirata. !! ja fui pra lah umas 8 vezes .. eh soh saber onde e oq comprar

RafaelHendrix
Veterano
# jan/04
· votar


TFE_Guns dá umas dicas ai ... faz um passo a passo cara..

RafaelHendrix
Veterano
# jan/04
· votar


D3Xt3R_CwB .. comu é q faz pra ir no paragua e compar certinho a Fender??

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


RafaelHendrix
essa samash.com é uma loja no paraguai? esses preços estão em dólares?

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


nossa, os caras têm até fender strato canhota!! que maravilha! só que já é bem mais caro e há menos variedades...

RafaelHendrix
Veterano
# jan/04
· votar


essa samash é dos Eua.. eu acho.. ms é foda..Eu pensava em um dia comprar uma Fender... ms no final alem de pagar eu vo gasta mais um monte pra ir lá e nunca fui no paragua..
aqui uma Fender massa tá uns 2800 reis (a hotrod higway 1)
uma american standart tá 4000! em vez de comprar uma Fender eu vo compá um Tagima 735 (que eu acho linda) e um Cubo bem cruel da Meteoro... vou gastar por ai us 1600 ou 1800
e tb quero comprar uma pedaleira.. ms isso é num futuro bem distante (ou não)? heheheheh

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


po...claro q vale a pena;;;;;meu camarada trouxe um marshall 100 watts, fui uns 380 dolares se nao me engano.......e essa sam ash eh dos states....minha guitar eu comprei nos states, por sinal ateh deis sorte, q eu achei q eu queria usada.....uma fender stratocaster highway 1 (americana), com um seymour duncan ssl6 no braço, e case original fender (o mesmo q vem com as american standards)...paguei 450 dolares....1100, 1200 reais mais ou menos.........aqui em curitba a mesma guitar eh 3500, sem seymour duncan, sem case....
soh o case no Brasil custa uns 500 conto....mais uns 200 e poco q iria custar o pickup....vai ver quanto saiu a guitar....uma fender AMERICANA.....sim, tem uma sonzera do caralho....e no paragua, os preços sao quase iguais q nos states, por sinal esse marshall q meu amigo comprou saiu mais barato lah do q custa nos states.....

Vitor_Jungle
Veterano
# ago/14
· votar


comprei meu fender frontman no paraguai, saiu metade do preco, original com nota e tudo que tem direito da fender como manuais e serial number, mas vc tem que saber comprar, pois tambem tem produtos falsificados

Lord-g
Veterano
# ago/14
· votar


pauloribeiro
Cara ^^
Hoje só tá dando você revivendo tópicos com mais de 5 anos ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FENDER NO PARAGUAI!