[Video] Vinnas - Vinheta Santo Angelo

Autor Mensagem
polezel10
Veterano
# dez/11
· votar


UHAUAHUA! Ri muito com o primeiro! Ficaram todos muito show! Se puder ver o meu e comentar agradeço! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277102/
Abração!

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


jaremickigtr

Obrigado, usar Apple facilita muito, o audio foi gravado no Logic, pra edição do video usei o iMovie (nativo em todo iMac).

Essas DAWs são apenas a boca aberta para captar, ñ tenho dúvidas que o Garage poderia produzir um resultado muito próximo ao Logic, numa produção simples como essa (apenas 2 tracks).

Floydniaco

Valeu! Aqual topico vc se refere?

Abs e sucesso a todos!

sidguitar1
Veterano
# dez/11
· votar


Vinnas
sempre um bom gosto incrivel brother,parabens pelo tema e boa sorte no concurso,abraço

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


Valeu sidguitar

Midgard
Veterano
# dez/11
· votar


Vinnas

Seu fraseado é espetacular
gostei de todos os videos mas voto na versão tocada com a silhouette pois essa guitarra é foda demais
abraços

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


Midgard

Obrigado, cara. De fato, a Silo fala bonito, essa tá comigo faz 11 anos já e toda original (somente um nivelamento de trastes, feito faz uns 4 anos), o maple na escala destaca muito as notas.

Abs e sucesso!

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


Mais uma vinneta - utube]6JDQvbFijco[/utube]

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar




Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Vinnas
Parabéns pelo vídeos... assim a Santo Ângelo vai ter que te mandar alguma coisa só de consideração... se não vencer... hahaha

A propósito... vc não participou da nossa Jam de fim de ano né... cabeção... seria legal se vc tivesse participado!
Valeu!!!!

lindoso
Veterano
# dez/11
· votar


Mto Mto Mto Muito foda cara, adorei a produção, nao tem muito o que falar, mas certamente seria um dos meus favoritos se eu fosse um dos jurados.

é isso ae! Parabens, e boas festas! :)

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


Valeu figuras! Bom 2012 pra vcs tb!

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


N me liguei na jam vou tentar entrar na próxima ok!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Vinnas - Vinheta Santo Angelo