Steve Morse - Belo Emprego do Delay !

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


gabrieltrevisan
Legal, ele deve sapatear um bocado com tantos pedais de expressão. De toda forma, usa de maneira diferente a todos que já vi. Bem original!

Rconduru
Entendo o lance das bandas envelhecerem! Depois dos 33 o atacante para de correr e faz a bola rodar redondinha!

Obrigado por ressuscitarem o tópico. Um abraço a todos!

MMI
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju

Acho o Morse sensacional. Faz um uso de delay muito legal e gosto muito de sua técnica e musicalidade. Não chega a ser um louco como o The Edge que conversa com o delay, mas acho que são mestres no emprego desse efeito.

Tem uma matéria muito boa sobre o emprego de delay em estúdio, mas que serve muito para guitarristas abrirem a mente em relação a esse efeito. Se tiver interesse, na edição brasileira é deste mês, no site em inglês é limitado o texto.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


bom...to vendo q o assunto virou: "o q eu acho do Morse e da nova tendencia do Deep"
pra mim o Morse veio pra somar E MUITO no Deep...Blackmore foi um gênio, um idolo q inspirou inclusive o Morse...mas ja era...poucos sabem qual foi o destino q ele tomou...o q ficou foi o Morse...ponto!
o cara tem criatividade e tecnica...fortissimas influencias celtas! pra ele, nao existe um shape de escala...ele enfia uma nota que, pra muitos seria aleatoria no braço, dentro de uma escala e faz soar lindamente...o Blackmore foi e será muito mais lembrado pelos seus feitos...mas hoje é isso q temos...e acho bom!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


MMI
Muito bom o artigo... quando se começa a estudar/usar Delay, ae se tem uma dor de cabeça danada pra se criar uma identidade... dá muito trabalho por causa da gama de opções!
Valeu por participar mestre!

ALF is back
Acho Morse um cara aberto e criativo, concordo que o Blackmore realmente é influencia. Valeu!

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar





Brian May é ANIMAL!
Na moral, esse jogo de terças sobre-postas que ele fez na Brighton Rock, é genial cara. Na minha opinião é um dos usos mais dignos de delay que eu já vi!

Paul.Gilbert
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju

Se tem alguem que sabe ser simplista e aproveitar ao máximo cada efeito, captador e botões do seu Equipo é o Morse.

O Morse é meu guitarrista preferido, e correndo o risco de ser apedrejado, eu prefiro o Deep Purple Moderno ao antigo,

Some Times i feel like screaming, Bannanas e ETC...

São mais significativas PARA MIM do que os considerados clássicos da era Blackmore(outro grande músico por sinal).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Morse - Belo Emprego do Delay !