>>> Jam With Great Power - Resultado <<<

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# dez/11


Jam With Great Power

alecrunch 00:32 - 00:53
Edson Caetano 00:53 - 01:14
Frankie 01:14 - 01:35
GuitarSlayer 01:35 - 01:57
Jim Marshall 01:57 - 02:18
Kaique.Chainsaw 02:18 - 02:39
Mateus Guilherme 02:39 - 03:01
stroudcastle 03:01 - 03:21
tomcykman 03:21 - 03:43
overlappingcircles 03:43 - 04:04

interlúdio

alexandrecoppo 04:15 - 04:36
Buddy_Guitar 04:36 - 04:58
Cezi 04:58 - 05:19

interlúdio

P.Gilbert 05:40 - 06:01
Guizaum 06:01 - 06:22
Jube 06:22 - 06:44

Carlos Mercenário Metaleiro 06:44 - 07:03

interlúdio

silvG8 07:28 - 08:24

Jam With Great Power

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster

Brigadão, amigo! o/

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Vc nao participou???

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

Nope, hoje tava com móóóóó preguiça...

alecrunch
Veterano
# dez/11 · Editado por: alecrunch
· votar


renatocaster

Bixo, parabéns pela organização!

Edson Caetano
Veterano
# dez/11 · Editado por: Edson Caetano
· votar


Jam With Great Power

Achei uma das Jams mais pesadas que já participei, muito espaço para criar, com uma harmonia muito bacana, e com a instrumentação da BT empolgante, épico mesmo, Parabens ao Die Kunst der Fuge por ter criado esta Jam, pena que deu preguiça de fazer seu solo hehe

A mix, com intro, interludios, e o final inesperado do nosso colega, deram um toque fantástico, e os solos dos colegas não deixaram os 7.30 minutos nem um pouco cansativa de se escutar, estou indo para a 4 rodada,agora hehe, muito bom mesmo

Desculpem meus comentários curtos e objetivos aos guitarristas, não me sinto gabaritado a avaliar tecnicamente ninguem da guitarra, só posso dizer se gostei ou não hehe e claro parabeniza-los pelo excelente nível da Jam

Vamos lá então
alecrunch 00:32 - 00:53
Sempre é uma responsa abrir uma Jam, você matou no peito e fez gol, muito bacana sua ideia

Edson Caetano 00:53 - 01:14
já rodei logo de cara em segundinho hehe, misturei uns metais com um pad ambiente de fundo, o timbre foi feito a partir do zero, mas não consegui criar o que eu queria, achei que ficou muito ardido, sei lá espero que tenham curtido

Frankie 01:14 - 01:35
Ficou muito baixo, dá próxima dá mais gás na mix, mas ficou muito bom

GuitarSlayer 01:35 - 01:57
Ficou embolado pelo volume, mas achei bacana tambem

Jim Marshall 01:57 - 02:18
Pra variar excelente

Kaique.Chainsaw 02:18 - 02:39
Legal

Mateus Guilherme 02:39 - 03:01
Este é o Mateus eim, achei que vinha outra coisa, mas fez algo diferente do que vinha ouvindo de você, legal, parabens

stroudcastle 03:01 - 03:21
um dos que eu mais gostei, achei que ficou muito com cara de Blind Guardian, e o timbre clean foi joia, parabens

tomcykman 03:21 - 03:43
Pesado, nervoso, fantástico

overlappingcircles 03:43 - 04:04
Outro synth na área, cara fantástica a ambientação que você proporcionou, o clima foi perfeito

interlúdio

alexandrecoppo 04:15 - 04:36
Retornou com estilo, apesar de achar que as duas partes ficaram muito parecidas

Buddy_Guitar 04:36 - 04:58
Gostei muito da base que fez, um climão, legal

Cezi 04:58 - 05:19
Que solo heim, parabêns

interlúdio

P.Gilbert 05:40 - 06:01
que retorno novamente, muito bom, mas já esperava isso de você hehe excelente

Guizaum 06:01 - 06:22
Parabêns cara muito bacana

Jube 06:22 - 06:44
Achei que vinha um synth, mas tu manja pra caramba da guita heim

Carlos Mercenário Metaleiro 06:44 - 07:03
O mais dissonante de todos, mas talvez por isso acho que tenha ficado interessante

interlúdio

silvG8 07:28 - 08:24
Estava esperando uma loucura sua com o GT e você manda um final desse no piano, muito bom mesmo, sou seu fã Igor


Parabêns a todos, e reiterando meu sentimento, obrigado por permitirem eu participar das jams junto com vocês, é muito bom criar algo com o pessoal, uma honra estar ao lado de vocês nestes minutos

Obrigado

Edit 1 - Ia esquecendo de comentar, Parabêns ao trabalho na mix final, achei muito bacana a ordem, principalmente dos solos que retornavam dos interludios, e claro, pela rapidez que colocaram o resultado no ar, a Jam fechou as 18:00 as 20:00 já estava rolando, muito bom

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Edson Caetano
Pesado, nervoso, fantástico

poo, valeuzão!!

Die Kunst der Fuge

mas tu pode comentar mesmo não tendo participado? gostaria de ouvir a tua opinião sobre o meu solo.

abçs

Cezi
Veterano
# dez/11
· votar


Edson Caetano
Muito obrigado pelo comentário.

Die Kunst der Fuge
Parabéns pelo trabalho nessa Jam, ficou incrível. Postarei minha análise em breve

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


Edson Caetano
Obrigado camarada, pois eu pensei em botar um synth, mas ultimamente tenho trabalhado muito no teclado, resolvi tomar um ar com as guitarras hehe.

Dei minha primeira ouvida, mas comento amanhã com mais calma e depois de mais umas ouvidas.

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Brigadão, amigo! o/

Tranquilo, Root. Uma pena eu não ter conseguido gravar nada de produtivo para essa jam, mas vamos ver nas próximas :)

alecrunch

Bixo, parabéns pela organização!

Valeu, velho. Mas a organização toda ficou a cargo do nosso amigo Die Kunst der Fuge. Eu só quebrei o galho dele criando o tópico. Ficou show de bola mesmo, muito bem feito!

Abs

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


Edson Caetano

Pra variar excelente

Valeu Edson.

Chegando em casa mais tarde baixo e comento os sons da galera !

Abraço,
See ya!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, já lancei outra Jam, participem:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275564/

Edson Caetano

Valeu, cara!
Fico feliz que você tenha gostado da mix!
Participe sempre, gosto da galera dos teclados.

tomcykman

Sim, vou comentar depois.

Cezi

Valeu o/

Participem da próxima:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275564/

silvG8
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Parabéns pela mix, ficou muito boa, inclusive a forma como encaixou o piano no final (até estava pensando nisso quando mandei). Vou tentando participar na medida do possível... verei se faço algo com a outra jam que você postou.

Edson Caetano
Obrigado pelos comentários Dr. Edson! Heheheh!! Fico feliz que tenha gostado, já que foi algo meio no improviso... se tem interesse em saber, foi feito com VST (já que não tenho mais romplers), é o Galaxy II Steinway D, tocado no próprio GT. Tem um som muito bom e pesadão! Em compensação são apenas 7Gb... =)

Vou ouvir tudo com mais calma para comentar depois o de todos.

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


até agora só um comentário po?

Edson Caetano
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Po mesmo hehe, o pessoal ta se preparando para escrever as cartas hehe, 15 coments não é brincadeira hehe

Escrevi aqui de novo para subir hehe

Mateus Guilherme
Veterano
# dez/11
· votar


Parabéns a todos foi uma otima Jam

alecrunch

Melodia bem bacana, timbre bem legal tambem, da pra dar uma purificadinha nele. Esta de parabéns solo na medida da BT.

Edson Caetano

Achei muito combinante com a Bt seu solo. Achei esquisito na primeira vêz que ouvi aquele efeito de "parece um vento" mas na segunda vez achei bacana. ficou um pouco alto mas parebéns

Frankie

O volume ficou baixinho veio. Teve alguns harmonicos muito bem colocados, o solo não me disse muita coisa, faltou uma melodia. Um abraço.

GuitarSlayer

Alguns Bends atravessaram o tom. O timbre esta poluido e baixo, as frazes não estão muito definidas alguns bends se ouviu uma saturação feia de distorção. A qualidade da gravação te derrubou. Um forte abraço e continue participando.

Jim Marshall

Solo gabaritado demais. me lembrou algumas musicas eruditas. A melodia esta muito boa. Parabéns rapaz

Kaique.Chainsaw

O som da distorção ficou muito Caixa de abelha, Me pareceu meio perdido nas escalas, Você tem que treinar mais a digitação em velocidade, as notas sairam emboladas na fritação.
Um forte abraço.

Mateus Guilherme

------------------------------------------

stroudcastle

A base mudou a atmosfera da BT. Ficou bem criativo. O solo que faltou ideias. Mas show de bola parabéns.

tomcykman

A base ficou muito Foda. A melodia ficou muito boa tambem do solo principal. Me lembrou Avenged. Show de bola. meus parabéns

overlappingcircles

Destuou do resto do pessoal. Gostei do seu solo, me deixou triste. combinou com o começo da segunda parte. Meus parabéns

interlúdio

alexandrecoppo

Os bends ficaram legais. O timbre ta Carregadão isso poderia dar uma melhorada. A melodia eu não gostei. foi um bom solo

Buddy_Guitar

Baita Melodia, Baita solo, gostei bastante mesmo. Duetinho Fodelento.

Cezi

Gostei embora não faça muito o meu estilo esse jeito de tocar, tirei o chapéu pelo sentimento que pôs no solo. esta de parabéns, foi um ótimo solo.

interlúdio

P.Gilbert

Não gostei da melodia do solo, mas mostrou uma técnica fritadora muito bacana, o timbre das guitas tava tri também, Meus parabéns

Guizaum

Baita melodia e Felling. Gostei muito do começo até o meio depois destoou demais da primeira metade. Meus Parabéns.

Jube

Baita timbre. Essas duas guitarras cairam como uma luva pra Bt. não teve uma expressividade muito grande avaliando a melodia, mas foi um bom solo. Meus Parabéns

Carlos Mercenário Metaleiro

Achei meio esquisita a melodia de seu solo, não consegui entender.
O timbre e o volume não ajudarão. As partes rapidas ficaram fora da BT.

interlúdio

silvG8

Lindo. Nada Mais

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


valeu pelos comentarios, galera, tenho tres jams pra comentar e estou sem tempo pra nada!!! vou fazer um esforco pra comecar a minha jornada de comentarios hoje.

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


Valeu companheiro Die pela jam, como sempre com os immediates epicos.

Essa jam ficou bem legal, cheia de melhores solos da jam hehe, parabéns pra geral.

Mateus Guilherme
Obrigado man, fiz algo bem simples mesmo, nada dificil de ser executado, apostei na simplicidade.

alecrunch 00:32 - 00:53
Melodia puxando para tensão, de acordo com a bt, ficou bacana, abriu bem a bt.

Edson Caetano 00:53 - 01:14
Psicodelico!! Sou suspeito para falar de synths, afinal sou apaixonado por eles tambem hehe, esse ardido que você comentou combinou bastante com a bt, ficou show.

Frankie 01:14 - 01:35
Curti esse comecinho com essa base, ficou muito bonita, eu fiz uma base no mesmo tema para a meu solo, mas não ficou boa como a sua hehe, as frases seguintes ficaram interessantes, destaque para o harmonico nervoso.

GuitarSlayer 01:35 - 01:57
Como disseram o timbre ficou meio poluido, apesar de timbre ser uma questão bem pessoal, acho humildemente que dava pra limpar um pouquinho ele, o finalzinho do solo ficou meio dificil de entender, algumas frases em meio ao seu solo ficaram interessantes.

Jim Marshall 01:57 - 02:18
Muito bom rapaz, que entrada magnifica, fraseado muito bom mesmo, super cativante seu solo. Os temas que você utilizou e repetiu ai são os destaques na minha modesta opinião. meus parabéns rapaz.

Kaique.Chainsaw 02:18 - 02:39
Escutei um ruidinho aqui na gravação man, faltou uma certa fluencia nas ideias na minha humilde opinião, destaque para os arredores 2:55, ficou bacana.

Mateus Guilherme 02:39 - 03:01
Gostei muito da base que você criou no fundo, ficou excelente, combinou demais com a bt, o solo está supimpa tambem, mas o destaque para minha pessoa foi essa base no fundo ai

stroudcastle 03:01 - 03:21
Po chefe, que massa velho, gostei bastante em todos os aspectos, um som mais limpo parece meio dificil de encaixar na bt, mas tu fez com maestria, muito bonito man!

tomcykman 03:21 - 03:43
Base! Bela base rapaz, sempre que ouço suas bases em suas diversas gravações eu curto demais, como tu grava elas rapaz? Eu to com umas gravações paradas aqui porque minhas bases estão pessimas, seria a fasttrack o segredo? Teminha bem tenso tambem e intenso, gostei bastante.

overlappingcircles 03:43 - 04:04
Ah que belo som rapaz, criou uma atmosfera diferente para a bt ficou muito bom mesmo, fechou a primeira parte com chave de ouro!

interlúdio

alexandrecoppo 04:15 - 04:36
Ficou meio repetitivo man, é legal a ideia de repetição, mas com moderação hehe, mas no mais o tema ficou bem legal cara.

Buddy_Guitar 04:36 - 04:58
Gostei bastante melodia bastante expressiva e muito bem trabalhada rapaz, a simplicidade dela deu um ar muito mais interessante nela, o melhor fraseado da jam, curti bastante.

Cezi 04:58 - 05:19
Aproveitou o tema da bt no comecinho e ficou bem legal, as frases iniciais ficaram bem legais e a dinamica com que seguiu na velocidade tambem deixaram o solo bem interessante.


interlúdio

P.Gilbert 05:40 - 06:01
Otima tecnica, otimo timbre, é complicado criar um timbre e ter tecnica afiada para fritar de modo tão limpo, compartilho a opinião de que a melodia não ficou tão interessante, mas o destaque a tecnica desse rapaz ficaram bem evidentes.

Guizaum 06:01 - 06:22
Entrada bacana, fluiu bem o solo, tudo certinho nele, tu normalmente manda bem, mas nessa faltou alguma coisinha mais marcante, mas no mais ta legal bixo.

Jube 06:22 - 06:44
Eu e meus vsts frees.


Carlos Mercenário Metaleiro 06:44 - 07:03
Como comentaram ficou meio dificil de entender, mas a ideia foi boa velho, a dificuldade no entendimento não prejudicou tanto assim ficou legal apesar disso.


interlúdio

silvG8 07:28 - 08:24
Ah, mas eu queria ter uma pegada pianistica como a sua, estou treinando, um dia chego lá. No mais ficou bonito!!!



Como consideração final, eu espero que os comentários não caiam no esquecimento como vem acontecendo em várias jams que participei =( Até mesmo a jam de violão que o pessoal é bem assiduo com os comentários ficou abandonada faltando diversas opiniões de diversos participantes, olha lá hein!

tomcykman
Veterano
# dez/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Mateus Guilherme
valeu brother!

Jube
gravo bases do mesmo jeito que gravo solos ahuahuaha mas po, só é "base" até uma hora que começa a subir. a fast track ajuda bastante, isso com certeza. fico feliz que curtiu o solo, deu um trabalhão fazer ele.

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Ficou muito bonito velho, é um dos solos que eu considerei o melhor da jam hehe, eu vou tentar colocar no carrinho de compras uma fast track pro natal.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


Mateus Guilherme
Jube

Obrigado pelos comentários pessoal !


Abraço,
See ya!

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11
· votar


Edson Caetano
Mateus Guilherme
Jube

galera vlw a todos q comentaram. Descupa n poder responder um por um e q to no cel agora e so um pedido pro Die ou pra qualqer outro pra upar no soundcloud pra eu poder baixar e comentar pq no 4shared n deu pra baixar e no trampo so abre o sound blz.

Flw abraços!!!

Buddy_guitar
Veterano
# dez/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram e ouviram.
Vamos comentar:

alecrunch 00:32 - 00:53
Gostei demais do seu solo! Abriu bem a jam!

Edson Caetano 00:53 - 01:14
Massa esse synth! Outro solo muito bom!

Frankie 01:14 - 01:35
Ficou baixo demais!!! Mas o solo em si é muito bom.

GuitarSlayer 01:35 - 01:57
Ficou um pouco baixo também. O solo tá bem legal.

Jim Marshall 01:57 - 02:18
Manda bem como sempre. Gostei bastante do teminha.

Kaique.Chainsaw 02:18 - 02:39
O solo começou legal, mas aí você insistiu naqueles bends dissonantes.. Ficou meio estranho.. Mas terminou bem!

Mateus Guilherme 02:39 - 03:01
Assim como eu, você valorizou a melodia. Para esse tipo de BT acho que a aposta correta. Adorei aquela frase aos 2:54... muito legal!

stroudcastle 03:01 - 03:21
Timbre limpo agradável de se ouvir. Gostei do solo.

tomcykman 03:21 - 03:43
Violento com sempre. Gosto do seu estilo. Muito bom o seu solo.

overlappingcircles 03:43 - 04:04
Achei sensasional! Criou um climão bem legal na BT.

interlúdio

alexandrecoppo 04:15 - 04:36
Cuidado com o tom amigo! Acho que faltou desenvolver melhor as idéias, mas é assim mesmo... as vezes a gente tá inspirado, outras não...

Buddy_Guitar 04:36 - 04:58
Usei um Fender American Standard com stacks Seymour Duncan STK-S4, Fulltone OCD, Amplitube 3 (amplificador e oitavador), Garage Band (delay e reverb) e interface Apogee One...

Cezi 04:58 - 05:19
Gostei do seu solo! Expressivo!

interlúdio

P.Gilbert 05:40 - 06:01
Ficou alto man! Técnica em dia! Bom solo.

Guizaum 06:01 - 06:22
Bom solo. Frases limpas.

Jube 06:22 - 06:44
Muito Bom! Muito bom mesmo!!!! Matou a pau!!! Melodia Show de bola!!

Carlos Mercenário Metaleiro 06:44 - 07:03
Pow velhão... Não sei o que dizer do seu solo... Foi criativo, mas não me agradou muito... Relaxa que gosto é que nem @% ... cada um tem o seu!! kkkk

interlúdio

silvG8 07:28 - 08:24
Fechou com chave de ouro! Extremamente expressivo! Matador!!!!


Valeu pela jam Rute!

Edson Caetano
Veterano
# dez/11
· votar


alexandrecoppo
Olha aí upado no Sound Cloud
http://soundcloud.com/dr-edsoncaetano/jam-with-great-power-fcc-g

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Edson Caetano
Mateus Guilherme
Jube
Buddy_guitar


Obrigado pelos comentarios, caros camaradas!

Eu usei a escala C harmonica dupla para solar, como essa escala me soou exotica procurei fazer um negocio bem esquisito mesmo, eu vou me queimar com a minhas proximas palavras mas direi o que pensei enquanto fazia a composicao maluca, me imaginei em um deserto ao meio de uma tempestade de areia tentando tocar guitarra, to tentando fazer coisas assim para compor, me por no meio de uma situacao e passar aquilo para o instrumento.

Abracos!

PS> se falarem comigo e eu demorar a reponder nao levem a mal, estou sem net, e neste momento estou digitando em um notebook estrangeiro por isso nao estou usando acentuacao, nao sei como envoca las, ashuashuashu.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Bom dia galera !

Mais uma JAM bem interessante. Desculpe o atraso para comentar mas antes tarde, nem tão tarde assim, do que nunca !

=================================================

alecrunch 00:32 - 00:53
Solo com bastante tensão, curti o timbre. Foi direto ao assunto.

Edson Caetano 00:53 - 01:14
O Rei das teclas...rs. Bem criativo o solo, timbre muito legal cara.

Frankie 01:14 - 01:35
Acho que por terem falado que a BT era baixa você acabou pegando levissímo no volume, uma pena pois achei o timbre e solos bem legais. Só faltou volume mesmo amigo.

GuitarSlayer 01:35 - 01:57
A introdução do seu solo não ficou muito limpa e faltou um pouco mais de segurança nos bends, pelo menos eu achei isso. Se corrigir isso para as próximas ai sai de baixo...rs.

Jim Marshall 01:57 - 02:18

:P

Kaique.Chainsaw 02:18 - 02:39
Curti seu solo, fez um harmonico bem legal. O final para mim deixou um pouco a desejar. Mas no geral ficou legal.

Mateus Guilherme 02:39 - 03:01
Timbre bem crunch, achei que iria descer a lenha...rs. Solo bacana.

stroudcastle 03:01 - 03:21
Bem diferente. Curti pacas o timbre que fez. Diria que ficou até meio acústico. Com direto até a base. Mandou bem.

tomcykman 03:21 - 03:43
Bends na medida. Achei o timbre bem louco, ficou bem legal o efeito que fez configurando o PAN.

overlappingcircles 03:43 - 04:04
Senti-me ouvindo Blind Guardian. Muito bom gosto amigo. Arrasou.

interlúdio

alexandrecoppo 04:15 - 04:36
Teve idéias legais, porém o seu timbre, pelo menos para mim, não agradou.

Buddy_Guitar 04:36 - 04:58
Dobras muito boas. Foi direto ao assunto também. O timbre agradou.

Cezi 04:58 - 05:19
Foi o solo que mais curti cara. Tudo quse perfeito, só um pouco estranho bem no finalzinho. Mas mesmo assim destruiu.

interlúdio

P.Gilbert 05:40 - 06:01
Mr. Paulo Gilberto. Solo bem ao estilo do filme "O Retorno da Múmia nos 220V". Ficou muito bom.

Guizaum 06:01 - 06:22
Acho que a BT prendeu um pouco o seu jeito de tocar, o timbre não me agradou, mas é puramente gosto pessoal. Mesmo assim tocou bem e não ficou nada fora.

Jube 06:22 - 06:44
Bem criativo, Curti as dobras e o timbre. Mandou bem.

Carlos Mercenário Metaleiro 06:44 - 07:03
Ficou tudo meio confuso. Não conseguei entender nécas Carlos...hehehe. Procure trabalhar mais nas idéias para os seus solos, mesmo que seja de improviso. A ídeia é ser entendido.
O timbre ficou muito emboladão. Só corrigir isso e vamos para a próxima JAM amigo!!!

interlúdio

silvG8 07:28 - 08:24
Solo muito bonito. Fechou com clave de ouro. :)


Abraço à todos !
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


Buddy_guitar

Manda bem como sempre. Gostei bastante do teminha.

Que bom que gostou cara !!! Valeu pelo elogio!

Abraço,
See ya!

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11 · Editado por: alexandrecoppo
· votar


antes de tudo queria parabenisar a todos q participaram dessa jam, acho q foi uma das melhores q eu ja ouvi por aki, com um nivel mto alto de todos q participaram.

alecrunch 00:32 - 00:53
gostei do som combinou mto bem com o inicio só achei q dava pra ter desenvolvido mais o seu solo

Edson Caetano 00:53 - 01:14
kra mto bom o seu solo so n gostei do efeito q vc usou pra mim n combinou mto com a bt.

Frankie 01:14 - 01:35
kra da uma mexida no volume da proxima ficou mto baixo o seu solo, os harmonicos ficaram mto bem colocados, por mais simples q foi o seu solo ele ficou mto bom.

GuitarSlayer 01:35 - 01:57
tbm achei o seu solo muito baixo e tbm achei q ficou meio desesperado na hr da fritação, o final eu achei meio estranho.

Jim Marshall 01:57 - 02:18
gostei da melodia mto bacana deu ate para lembrar de nova era (pelo menos eu achei).

Kaique.Chainsaw 02:18 - 02:39
gravou de primeira foi? ficou com uns bends fora do tom mais o solo foi bem desenvolvido.

Mateus Guilherme 02:39 - 03:01
deixou bastante notas soando no decorrer do solo encaixio bem com a bt isso, so achei meio sem "vida" o solo acho q faltou um pouco mais de expreção.

stroudcastle 03:01 - 03:21
sem comentarios diferente de tudo q eu esperava nessa jam ficou mto bem construido o seu solo e tbm deu uma grande diferenciada por aki.

tomcykman 03:21 - 03:43
harmonicos mto bem colocados tbm gostei mto da base q vc fez so achei q no final deu uma embolada a base com o solo.

overlappingcircles 03:43 - 04:04
ficou bom seu solo mais esse efeito ficou mto enjoativo.

interlúdio

alexandrecoppo 04:15 - 04:36
--------------------------------------------------------

Buddy_Guitar 04:36 - 04:58
gostei da dobra de guitarras ficou bem bacana seu solo só achei meio repetitivo.

Cezi 04:58 - 05:19
cuidado com as notas out mal colocadas elas podem estragar seu solo, o final ficou bom da uma vontade de saber o q tinha mais para se escutar mais o tempo é curto.

interlúdio

P.Gilbert 05:40 - 06:01
entrou com tudo depois do interludio mto bom o seu solo um dos melhores daki so q pra mim a ultima nota deu uma quebrada.

Guizaum 06:01 - 06:22
parece q vc ficou em uma zona de conforto quase todo o solo podia ter dado uma recheada a mais no solo tbm n gostei do final parece q ficou fora mais ficou bem legal o solo no geral.

Jube 06:22 - 06:44
dobra bacana mais ficou so no slide e tbm so na escala crescente dai comessou tudo de novo do msm jeito, tenta dar uma variada a mais, encaixar mais notas.

Carlos Mercenário Metaleiro 06:44 - 07:03
kra mto show seu solo apareceu com um ar de "agora fudeu tudo" se é q me entende, acho q so deu uma quebrada no restante do solo ficou mto rapido e dificil de distinguir as notas.

silvG8 07:28 - 08:24
acho q n poderia ter um final melhor q esse seu parabens ficou mto bem feito.

é isso aew so solo de primeira, a mix tbm ficou mto bem feita agora é esperar e ver o restante dos comentarios.

flw abraços!!!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
valeu bro! mas não tem efeito nenhum no pan, é apenas uma guitarra de cada lado. :)

alexandrecoppo
valeu! mas não tem "base" e "solo" no meu solo, eu fiz como se fosse um duelo entre elas mesmas, é só ouvir bem.

abç

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


Edson Caetano
Mateus Guilherme
Jube
Buddy_guitar
Jim Marshall
alexandrecoppo

Vlw pessoal! Pensei que ninguém iria gostar :)
Logo comento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam With Great Power - Resultado <<<