[[[ Resultado - Jam The Great White Buffalo ]]]

    Autor Mensagem
    Jawbreaker
    Veterano
    # ago/11


    Taí a mix final (se eu esqueci de algum, avisem):

    http://www.4shared.com/audio/t3fYG8C9/JAM_The_Great_White_Buffalo_-_.h tml

    ou

    http://soundcloud.com/jawbreaker-3/jam-the-great-white-buffalo-1

    00:00 - Frankie
    00:15 - Jawbreaker
    00:30 - stroudcastle
    00:45 - Pé de Chinelo
    01:02 - André Perucci
    01:17 - Jube
    01:32 - will789
    01:48 - Jinkxs
    02:04 - juninhufsa
    02:18 - guilherme_97
    02:34 - silvG8
    02:49 - Leorochadf
    03:05 - lindoso

    Comentem!

    will789
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    baxano pra ouvir depois!! o/

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LOL, eu só era First nas JAM's do Marc Snow, RIARIA!

    Jube
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    No geral achei a BT meio complicada, não no sentido de criar uma ideia, mas na hora de mixar o solo, a maioria dos solos embolou com a bt na minha humilde opinião.

    00:00 - Frankie
    Metallica man com esse wah hein hehe. Curti man, me deu até uma nostalgia me lembrando dos tempos que eu ouvia bastante Metallica.

    00:15 - Jawbreaker
    Dobradinha maneirona no final, foi o destaque do seu solo na minha humilde opinião.

    00:30 - stroudcastle
    Fraseado bacana man, ficou meio escondido seu solo no meio da BT, acho que se aumentar o volume e dar um leve reverb ficaria da hora.

    00:45 - Pé de Chinelo
    Maneiro man, conseguiu destacar bem o solo nessa bt sujona hehe, gostei em especial do inicio, ficou honestamente marcante.

    01:02 - André Perucci
    Entrada maneira, eu só deixaria o timbre mais cremoso, o finalzinho com as 2 guitas ficou supimpa.

    01:17 - Jube
    SG que to querendo colocar uma ponte tremolo bigsby + amplitube 3.

    01:32 - will789
    Entrada maneira e raiovosa, to curtindo suas dobras man, a cada jam uma nova surpresa agradavel.

    01:48 - Jinkxs
    Para meu humilde gosto pessoal, ficou meio confuso velho, muitas notas atiradas, não teve um climax no geral. Talvez se equalizasse um pouquinho melhor, derrepente ficaria mais claro o seu som.

    02:04 - juninhufsa
    Ficou meio perdido na minha humilde opinião man, saiu um pouco do contexto, parece que a BT caminhou para um lado e você para o outro, geralmente tambem tenho esse problema hehe, acho que sua execução ta honesta, só falta organizar um pouco melhor as ideias.

    02:18 - guilherme_97
    Gostei que não embolou com a BT, para meu gosto pessoal tambem ficou meio fora do contexto, acho que você mandou muito melhor na jam rebirth.

    02:34 - silvG8
    Melhore bends e vibratos e afine a guitarra. Brincadeira man, mas eu não resisto a uma piadinha a lá comentário de jam haha. Ficou muito bom man, que vst tu usou?

    02:49 - Leorochadf
    Muito baixo velho, não da para ouvir nada. Me parece que a ambiencia ta meio exagerada.

    03:05 - lindoso
    Muito baixo velho 2, tambem não consegui ouvir muita coisa, parece ter um bom solo escondido ai.

    silvG8
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jawbreaker
    Parabéns pela jam cara, ficou muito bom! A mixagem ficou bem legal!!
    Agradeço também pela mixagem do meu solo, já que mandei ele um pouco mais baixo... o gain ficou perfeito!!

    No mais, vou comentar o solo de todo mundo... acabei de almoçar agora então isso só vai acontecer mais tarde, depois do cochilo. =)

    Jube
    Heheheheh, quando comecei a ler eu até achei que era sério! HEhEHeHheh! É o comentário mais genérico que costumo ver em todas as jams do fórum... a piadinha foi boa!

    Mas obrigado cara, que bom que gostou. Eu não usei VST nenhum, é o meu teclado (Roland V-Synth GT), e apenas ele, sem nenhum processamento externo.

    Valeu!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Baixando! comento em breve!

    Parabéns ao Jawbreaker pela organização!

    Jube

    Valeu o coment parceiro! Vamo botá nosso novo projeto em ação! abs! \o

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    00:00 - Frankie
    Muito bom, mandou bem no wah, super bem executado parabéns.

    00:15 - Jawbreaker
    Muito bom também, sempre fera nas dobras.

    00:30 - stroudcastle
    ...

    00:45 - Pé de Chinelo
    Tocou meio inseguro deu várias escapadas no tempo, finalzim ficou legal.

    01:02 - André Perucci
    Muito show esse começo, mandou bem nas dobras.

    01:17 - Jube
    Ficou legal, só não chamou muito a atenção, talvez o uso de mais técnicas diferentes ajudasse.

    01:32 - will789
    Ficou muito bom o seu, que escala usou ali no meio?

    01:48 - Jinkxs
    O timbre atrapalhou um pouco, faltou umas ideias mais criativas aí.

    02:04 - juninhufsa
    O solo fugiu do ritmo da bt, a pegada precisa melhorar.

    02:18 - guilherme_97
    timbre legal, gostei do cromatismo ali no começo, ao meu ver só faltou lickzinho rápido ali no final.

    02:34 - silvG8
    Muito bom, bem legal dar uma diversificada nas jams com outros intrumentos, combinou bem com a bt seu solo.

    02:49 - Leorochadf
    Tá bem distante seu solo, não deu pra ententer sua mensagem. :(

    03:05 - lindoso
    Parece que ficou muito bom, tive que forçar pra escutar aqui, ficou bem baixinho.

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jube
    Valeu pelo comentário, venho treinado bastante o fraseado. hehe

    will789
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jube
    01:32 - will789
    Entrada maneira e raiovosa, to curtindo suas dobras man, a cada jam uma nova surpresa agradavel.

    vlw man!!! fico feliz q esteja curtindo os meus solos..... brigadão ae pelos elogios.

    abçs


    stroudcastle
    01:32 - will789
    Ficou muito bom o seu, que escala usou ali no meio?

    brigadão veio! fico feliz q tenha curtido!!! qnto à escala.... seja mais especifico.... uisei umas 3 pelomenos ae!!! hehe' de q tempo ate qual q vc ta falano?


    abçs

    Evander LP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Poxa, dei mole.
    Quando acabei de gravar, vi que o prazo tinha acabado...
    Tristão... =/
    Mas os solos tão legais.

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    00:00 - Frankie
    Bom começo de jam. Bom timbre, bem rasgado, o wha ficou legal. Boas idéias.

    00:15 - Jawbreaker
    Não gostei da entrada, mas o resto ficou muito lega. Boas frases. Legal a dobra no final

    00:30 - stroudcastle
    Bom no geral. Só uma engasgadinha no meio.... de resto OK.

    00:45 - Pé de Chinelo
    Não comprometeu mas também não empolgou. O solo ficou bom, mas um pouco tímido.

    01:02 - André Perucci
    Ótimo começo com guitarras dobradas, boas frases e idéias. Do meio pro fim criou uma certa tensão.... talvez não tenha feito a melhor escolha em algumas notas, mas ficou muito bom.

    01:17 - Jube
    Bom timbre e execução. faltou explorar mais idéias.

    01:32 - will789
    Ótimo solo. Boa progressão, timbre e execução. Guitarras dobradas no final.... solo bem pensado.

    01:48 - Jinkxs.... Tagima Strato T-735 Plus + Amplitube2.

    02:04 - juninhufsa
    Muito delay.... não tenho ceteza mas deu impressão de ter algumas notas fora. Não achei muito legal.

    02:18 - guilherme_97
    O solo tá certinho, bem limpo, mas a bt pedia uma coisa mais agressiva. Ficou xoxo.

    02:34 - silvG8
    A ideia do solo até que era legal, mas o timbre não ajudou.

    02:49 - Leorochadf
    O timbre ficou com muito delay ou ambiência... sei lá. Não deu pra sacar muito qual era a do solo. O final com tappings à lá Satch até ficaria bacana, mas sumiu junto com o resto do solo.

    03:05 - lindoso
    Bom solo. Bem empolgante, timbre legal, passou bastante garra.

    Valeu galera. Minha primeira jam. Se não fui muito bem, pelo menos não estraguei tudo.... hehehe.

    Jawbreaker

    Boa iniciativa....os solos curtos fizeram com que a jam não ficasse muito longa e cansativa. Os 3 minutos ficaram de bom tamanho.

    Parabéns à todos.

    silvG8
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: silvG8
    · votar


    stroudcastle
    Obrigado!! É legal mesmo ter um instrumento diferente na jam, dá uma mudada no som. Tentarei participar cada vez mais das jams que rolam aqui. Eu até gostaria de tentar algo mais exótico, mas como era muito pequeno me mantive no tom...

    Jinkxs
    Obrigado pelo comentário!
    Então... o solo é de teclado, então não sei o que você quis dizer sobre o timbre. Você achou que era guitarra?

    Valeu!

    will789
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs
    vlw man!!! brigadão ae pelos elogios! fico feliz q curtiu.

    abçs

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    silvG8

    Pô cara fail total!!!! Realmente pensei que fosse de guitarra.... hehehe. E pra um timbre de guitarra tava horrível!!!! (rs)....

    Como o solo foi de teclado vou ter que reavaliar.... foi mals aê!!!

    É o que dá não ler o tópico todo.

    juninhufsa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jube
    er man meio perdido das ideias mesmo primeira jam mais a proxima vou tentar melhorar
    stroudcastle
    nao tenho muito tempo de guitar por isso a pegada ainda er fraca mais irei melhorar com tempo :d . e o ritmo er ainda to me acustumando com isso
    Jinkxs
    so subi e desci escala nao sei se teve notas foras nao eim mais er isso mesmo na proxima tentar melhorar

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    will789
    uisei umas 3 pelomenos ae!!!

    Então diz todas hehe ;P

    will789
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    stroudcastle
    will789
    uisei umas 3 pelomenos ae!!!

    Então diz todas hehe ;P


    nossa.... curtiu o solo hein? hehehe, dexa eu ver.... usei o modo eolio, menor harmonica e menor harmonica com a quinta diminuta..... acho q foi só isso....

    qualquer otra duvida é só falar.


    abçs

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    will789
    Hehe, valeu.

    Mais alguém comenta?

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    juninhufsa

    so subi e desci escala nao sei se teve notas foras nao eim mais er isso mesmo na proxima tentar melhorar

    É isso cara.... se você ficar desanimado porque um ou outro user não curtiu o seu solo você não vai pra frente.... ainda mais se o solo do tal user também não for aquelas coisas....

    Na verdade eu nem podia falar nada de ninguém tal o meu grau de ruindade.... mas sempre dizem que é pra comentar as Jams.... então mandei pau.... hehehe.

    Comenta aí também!!! Afinal, a pior coisa é a gente ser cornetado e não poder falar nada.... nesse caso, corneta de volta!!!

    juninhufsa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs
    nao tenho nivel para julgar ngm mais da proxima tbm tento comentar flw ae

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    juninhufsa

    nao tenho nivel para julgar ngm mais da proxima tbm tento comentar flw ae

    Que nada velho!!! As jams são pra isso mesmo. A gente diz o que acha, e cada um tem uma opinião diferente. Mas beleza, se não quiser comentar, tudo bem.... afinal, é uma opção sua, só peço desculpas se ficou chateado comigo por eu ter sido muito chato.

    Eu não fui muito bem nessa, vou tentar melhorar na próxima. Espero te encontrar nas próximas.... e senta o malho mesmo, porque o feedback é importante pra mim.

    juninhufsa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs

    relashe man fiquei chateado nao e valeu pelas dicas ae
    :D

    silvG8
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Demorei, mas agora vou comentar!

    00:00 - Frankie
    Solo legal! Gostei do Wah. Não sei avaliar mais a fundo.

    00:15 - Jawbreaker
    Gostei bastante do solo. Entre os melhores!
    Fraseado legal!

    00:30 - stroudcastle
    Me pareceu bem tocado, mas o final do solo ficou esquisito. Eu sei que a intenção era essa, mas não me agradou.

    00:45 - Pé de Chinelo
    Me pareceu um pouco perdido... algumas notas estão meio que "fora do tempo", não intencionalmente ao que me parece.

    01:02 - André Perucci
    Bom solo. Entrou muito bem com a dobrada e muito bem com os arpejos dobrados. Também entre os melhores solos.

    01:17 - Jube
    Me pareceu um pouco mal tocado, nada muito gritante, apenas umas falhas em paletadas talvez, mas não gostei nem um pouco das frases. Um tanto quanto repetitivo.

    01:32 - will789
    Gostei da primeira subida, depois ficou meio repetido, idéias muito parecidas. Mas é um bom solo.

    01:48 - Jinkxs
    Achei que foi com muita sede ao pote. Poderia ter tocado com menos fritação mas com uma pegada melhor. Está muito falho. Treine isso um pouco mais!

    02:04 - juninhufsa
    Muito efeito nessa guitarra... tire um pouco do reverb. A idéia do solo ficou boa. Para melhorar pode tentar colocar alguma coisa um pouco mais rápida, para dar uma mudada.

    02:18 - guilherme_97
    Gostei de como começou. Depois achei que ficou repetitivo... talvez uma mudança no final fosse interessante. Dos solos mais lentos o seu foi o melhor.

    02:34 - silvG8
    SOLO DE TECLADO!
    Usei um Roland V-Synth GT.

    02:49 - Leorochadf
    Rapaz, achei que a guitarra está desafinada... ou então errou o tom, não sei dizer.

    03:05 - lindoso
    Gostei do solo!! Está entre os melhores também... achei que foi um dos que mais casou com a BT. Tecnicamente me pareceu muito bem tocado. Talvez tenha ficado baixo (o som).

    Parabéns a todo mundo. Espero que levem os comentários como algo positivo para inovar e/ou melhorar em uma próxima jam.

    Valeu!

    silvG8
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O pessoal solou e nem comentou......
    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [[[ Resultado - Jam The Great White Buffalo ]]]