Fly me to the moon - Gravação com guitarra jazz

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/13
· votar


Muito bom isso aqui heim! Muita firmeza.
Gostei da "Eleanor Rigby" também.
Deveria postar mais meu velho!

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Rabbit

Poxa, legal você ter dado esse up! Fazia tempo que eu não ouvia isso, kkkkk.

A Eleanor eu botei recentemente no Soundcloud, mas saiu tem uns 3 anos já. Faz tempo que eu não gravo, ando estudando tirando ideias, estudando bandolim, mas gravar que é bom, nada. O botão de rec tá emperrado. kkkkkk

Valeu! Abração.

Rabbit
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
O botão de rec tá emperrado.

Põe óleo de comida gambiarra style no disgraçado e manda ver!

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
mto bom Mauricio! eu nao tinha visto isso! acho q na epoca eu nao era mto ativo no forum!
belissimos timbres e feeling animal! parabens! tbm acho q deveria postar mais!

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Rabbit

Gambiarra rulez! kkkkk

Ando numa correria só e de fim de semana nem tenho tocado muito mais. Mas vou ver se dou umas pancadas e aperto o tal botãozinho vermelho de rec.

ALF is back

Obrigado, amigo! Olha só juntaram 2 dos caras que eu gosto de ouvir aqui... Como disse, anda dificil de apertar o botão de rec, tá bem parado. Ideias não faltam e amigos incentivando também. Obrigado.

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
Escravo da Alegria está espetacular, muito bonito, seu MMI.
Para de ser só bom comentador...
e volta aos tempos das boas gravinas...

Nossos ouvidos agradecem!

Led Zé
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
Velho, que coisa fina. Muito bom gosto mesmo. As gravações são de nível profissa. E toca bem pra caramba! Cruzes...Ainda lembro de um trechinho que você postou com sua (Ibanez ?)12 cordas que me fez tirar o meu violão 12 cordas do case...Parabéns.

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Escravo da Alegria é no violão Godin, testando ele em linha e com o pedal Fishman Aura. Essa música me dá uma boa recordação porque foi por causa deste tópico que trouxemos para o fórum o amigo carlcarl, que anda afastado dessas praias mas continua um grande amigo e músico (você sabe bem).

Como eu disse ao amigo Coelho, o botão de rec está emperrado aqui, ando meio em litígio com ele. E ando pensando numas versões com bandolim, mas que bolei e acabou que nem gravei. Bolei umas versões com guitarra e violão + bandolim de algumas, Save Me e a batidíssima Love of My Life do Queen, Blackbird dos Beatles e uns chorinhos, Carinhoso, Tico-tico no Fubá... Mas o botão do rec não ajudou. Acho que ando conversando muito com o Nichendrix e andou mexendo na minha cabeça, uma enxurrada de ideias, inquietação, mas não rolou de gravar. kkkkkkk

Led Zé

É uma ESP japa de 12 cordas...

Gravei este som (Bandolins), mas depois ela ganhou outro captador, um Lindy, este embola menos. Para você eu falo a verdade, eu comprei essa guitarra por causa do Jimmy Page e seus sons, por mim tinha gravado a parte de Stairway de 12 cordas com ela que já teria valido a pena.

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
Puxa, que tal uma versão de "Going To Califórnia"?
Acho que se encaixaria muito bem pro Bandolin.
É uma música ímpar que eu admiro demais!
Aquilo sim foi uma excelente gravação de cordas no Cd Led 3!

MMI
Veterano
# abr/13 · Editado por: MMI
· votar


Leomju

Going to California é do Led IV, caro amigo.

Essa de fato eu acho uma das músicas supremas do Led e o John Paul Jones tocava bandolim mesmo, enquanto o Page tocava violão, dizem que foi uma homenagem a Joni Mitchel, de quem Page e Plant eram fãs (essa música da Joni é outra que eu sonho tocar).

O problema é que eu acho perfeita demais e já tentei, mas não consigo sair das amarras e fazer algo minimamente diferente, porque igual eles fazem melhor, lógico. A versão que eu mais gostei desta música é do Frank Solari, não sei se você já ouviu, mas é irritantemente boa, ele faz todas as inflexões e trejeitos da voz do Plant. Daí eu ouço e penso: "Faz melhor??? Não...". Entende por que não sai? kkkkk

Abs

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


going to california é o q ouço no meu despertador!

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back

Isso é algo que eu não faço, pego raiva da música. Mas se acordar com lek lek lek vou ficar muito puto... hahahaha

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/13
· votar


MMI
Altíssimo nível, ficou mto bom, e eu adoro essa música, gostei dela em versão bossa nova, tb curti algumas alterações q vc fez na harmonia, principalmente na hora q modulou pra Lá Maior, ficou algo de mto bom gosto porém imprevisível, parabéns.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


MMI
Caraca, tenho ele aqui, é do Velhinho com o feixe nas costas.
É o quatro mesmo, tô ficando velho... hehe

jigo__
Veterano
# mai/13
· votar


MMI
achei mto bonita a escravo da alegria!!! parabéns!!! fiz ns belos duetos com o violão aqui em qto escutava!!! rsrs

abçs

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


brunoepronto

Valeu... Já faz um tempo isso aí, nem lembro direito o que aconteceu nessa música. kkkkk

Leomju

É que eu sou meio fanático. \o/

jigo__

Obrigado! Me deu uma boa ideia, vou ver se eu acho os arquivos disso, talvez tenha em algum backup aqui... Vou dar umas mexidas.

chenriquea
Veterano
# mai/13
· votar


Muito bom esse som...
passei a tarde ouvindo :)

abs

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


chenriquea

Poxa, fico super contente com esse tipo de comentário, sério mesmo... Eu mesmo muitas vezes acho bom, mas ficar ouvindo algumas vezes é porque gostei pra valer. Obrigado.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


MMI
UAHSuhAShusuhSA
bom, faz tempo ja q to com ela no despertador...gosto de musicas bem cheias de violão, como essa!
alias, costumo deixar algumas do Andy McKee tbm!
é que se eu coloco no despertador uma musica q eu ja odeio, acordo dando vuadora em todo mundo! kkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


MMI

Como vc consegue ao mesmo tempo tocar muito (qualidade) e tocar pouco (quantidade)? Tem que igualar isso daí, auheuhauhe.

Resumindo: Grava mais pra gente! o/

Abs

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

acordo dando vuadora em todo mundo! kkkkkkkkkkkkkk

Aí é perigoso... Tem umas que são para sair dando porrada mesmo, e são até legais. kkk


renatocaster

Não toco nada! hahahahaha

buddy guy
Veterano
# mai/13 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI

Pô velho,tópico de 2011? Como é que eu não tinha escutado essa ? Sacanagem!!
Olha,a gente vai ficando velho,vamo ficando chato !! É quando a gente passa a dar valor em boa música....Pô,isso ae,num final de tarde,alivia o stress geral !! Ficou muito bom,MMI. Aliás,tem tempo que o amigo não nos prestigia com novos sons,né(sai justa mode on)?
Coisas deste nipe,a gente que já tá ficando velho e chato,a gente não cansa de ouvir !!
Valeu !!

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


buddy guy

Pois é, para você ver como passa... Eu nem vi que tinha seu comentário aqui, sexta feira foi um dia daqueles, bateu um mal humor e nem vi que tinha um amigo aqui falando comigo.

Sei bem o que é ir ficando velho e chato, kkkk. Estou meio afastado das gravinas, aliás, estou meio que sem tocar. Mas os amigos deram um up aqui, com essa força estou pegando um pouco mais nos instrumentos e desenvolvendo ideias. Se pintar uma ideia que valha a pena, quem sabe eu aperto o tal do botão do rec, mas ainda não estou no ponto.

Obrigado, amigo. Não só a você, mas a todos que apareceram. Você também tem que aparecer mais!

Abç

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


MMI
ASHhASIHIASiASHu
literalmente!

buddy guy
Veterano
# mai/13 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI

buddy guy

Pois é, para você ver como passa... Eu nem vi que tinha seu comentário aqui, sexta feira foi um dia daqueles, bateu um mal humor e nem vi que tinha um amigo aqui falando comigo.



Passa mesmo,MMI. A correria da vida,que não nos deixa perceber !!!


Sei bem o que é ir ficando velho e chato, kkkk. Estou meio afastado das gravinas, aliás, estou meio que sem tocar. Mas os amigos deram um up aqui, com essa força estou pegando um pouco mais nos instrumentos e desenvolvendo ideias. Se pintar uma ideia que valha a pena, quem sabe eu aperto o tal do botão do rec, mas ainda não estou no ponto.



MMI,eu também ando nessa..ficando velho e chato...rsrs..e também,quase sem colocar a mão no instrumento.Mas é fase,isso passa...Agora mesmo, tava vendo a JAM Tribute,que os meninos fizeram ao Ayrton Senna.Massa pra caramba..Até peguei as manhas da BT,mas cheguei atrasado...

http://www.youtube.com/watch?v=1-8Hhj2oTIM


Obrigado, amigo. Não só a você, mas a todos que apareceram. Você também tem que aparecer mais!

Abç



Por nada,é sempre um prazer escutar coisa boa !!
Volta e meia estamos na área....Vc é sempre um dos que da força
!!! Valeu MMI,camarada !!

FBlues_rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


MMI
Cara, parabéns, tanto pela qualidade da execução quanto da gravação.
Ouvi quase todas que postou no SC e em todas que ouvi tem a preocupação com a qualidade, em se fazer música.
Como os colegas disseram, precisa mesmo gravar mais, fazer disso hábito. Só vai continuar crescendo no que já faz muito bem )e os colegas do FCC agradecem! :) )

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


FBlues_rock

Valeu. Vou tentar gravar algo, não garanto porque estou tentando pegar ideias diferentes em outros instrumentos. rs

Abç

Arimoxinga
Veterano
# mai/13
· votar


MMI

Puts.......... nunca tinha ouvido nada teu, e já estava começando a me questionar! e me deparei com essa sonzera, muito agradável de se ouvir!(o que não é bem comum no jazz para mim hehehe) como o renatocaster citou, falou pouco mas falou "bunitu" o/

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Arimoxinga

Valeu, amigo! Eu estava meio afastado de tocar, mas o up que deram aqui e o incentivo do pessoal está me animando e voltando a pensar em uns arranjos novos. Mas em breve vai sair (um dia, né?) aquele CD do fórum que tem umas notas dadas por mim ali no meio também. rs

Obrigado, abraço!

Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


MMI

Cara que som bonito....

Toca muita guitarra hein...bacana mesmo!

Tem que mandar outras assim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fly me to the moon - Gravação com guitarra jazz