[FOTOS] "Gambiarrando" com força: As mais incríveis de toda a face do World.

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster


Prepare o seu coração...

VACINA ANTI TETÂNICA TÁ EM DIA?

TROCA DE CORDAS: ISSO É MOLE PRA NÓIS!

ESTÃO VELHAS NADA, MANO. AINDA DÁ PRA USAR!

GAMBIARRO-TRASTE

TIPO DE BRAÇO - ACORRENTADO!

MADEIRA PARA TRAVAR O BLOCO DA PONTE!

JAZZ METAL???

WTF? GESSO, LIQUID PAPER OU TINTA GUACHE?

DUREPÓXI RULEZ!

COMPREI NA C&A!

TÁ BEM AMARRADA!

NÃO SABE IMPROVISAR? APRENDA!

APROVEITANDO O MÁXIMO DAS CORDAS!

ACABAMENTO COISA FINA

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


renatocaster

Hhassahha! Muito bom!

Forneria
Veterano
# abr/13
· votar


Hahahahhahahahahaha

Sensacionais!!!!!!!!!

maxbqi
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
hahahha
velho, onde tu arrumou estas fotos?

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


maxbqi

Algumas são do site Guitar Fail e outras são do álbum de fotos de um luthier que um amigo meu compartilhou no Facebook. Aliás, as mais bizarras são as fotos que esse luthier publicou.

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

Isso é muito bom... Pena que o povo do FCC não mostra muito suas obras de arte, mas sei da algumas. Tem um colega que gravava e até tirava um som interessante numa gambiarra inacreditável! kkkkkkk

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


kkkkkkkkkkk algumas delas eu até ja fiz, como as voltas de sobra de corda nas tarrachas, fazendo nó e tudo mais, e aquelas centenas de volta no poste da tarracha tambem. Nao tem coisa melhor pra desafinar, é infalivel !!!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
huaahuahuhauhauhauha... sensacional!!!

Já emendei muita Ezinha de nylon e aço... heuheuheuheuhuehue

JJJ
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

Devia ter tirado fotos do meu Di Giorgio antes de jogar no lixo... Ficaria entre os top 5 aí mole, mole...

Lelo Mig
Membro
# abr/13
· votar


renatocaster

Muito bom....kkkkk

Aquele "tensor externo" da foto "Braço acorrentado"...achei genial....kkkk

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Lelo Mig
To com o Lelo, "Braço Acorrentado" é o melhor... huhauhua!

bezerrabru
Veterano
# abr/13
· votar


Velho...
Jazz Metal ??? é INACREDITÁVEL.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


MMI

Isso é muito bom... Pena que o povo do FCC não mostra muito suas obras de arte, mas sei da algumas. Tem um colega que gravava e até tirava um som interessante numa gambiarra inacreditável! kkkkkkk

Olha, ainda bem que para nossa alegria, alguns colegas nossos aqui do FCC possuem perícia e habilidades suficientes para fazerem transformações interessantes. Um caso recente é do nosso amigo JJJ, que deu uma repaginada muito legal na sua Epiphone SG. Ficou tão bacana que seria um crime chamar isso de gambiarra. Nosso outro camarada Will Bejar também é outro adepto. Volta e meia ele aparece com as "Gambiarrocasters" dele.

Agora, os casos dessas fotos que eu postei aí são bizarros demais...hehehehe.

Buja

como as voltas de sobra de corda nas tarrachas

Ih, já fiz muito isso também...assim como deixar as cordas bem enferrujadas, kkkkkkk.

Pessoal, aquela do graveto para travar a ponte trêmolo também achei hilária demais, kkkkkkkkkkkk. Mas pode ter sido uma trollada proposital, então aquela do braço acorrentado realmente ganha em termos de bizarrice, kkkkk.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

Cansei de fazer isto http://imageshack.us/photo/my-images/21/trocadecordas.jpg/

Preguiça nível JEDI.

JJJ
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
Obrigado pelo elogio (sorte que você não viu meu Di Giorgio... kkkk)

Alan_Domingues
Podia ter um tópico sobre as mil formas de arrematar o que sobra das cordas depois de enroladas!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


JJJ

O que ia aparecer de história. Eu já fiz uma gambiarra que fiz um espaço para colocar 2 palhetas. Ficou Magayver para caramba.

renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ
Alan_Domingues

Gambiarra com cordas são as mais variadas. Uma vez consegui dar um nó na corda com alicate (perto do saddle) e ainda passei uma fitinha isolante para dar uma tapeada e para proteger de eventuais espetadas na mão, kkkkkkkkk.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Eu podia ter tirado foto da jennifer do amigo meu, que quebrou um pedacinho do nut, perto da beirada, deixando a corda mizinha sem lugar. O que ele fez? Botou dois preginhos delimitando o lugar onde a corda iria passar. A corda ficava apoiada sobre a madeira da escala mesmo.
Nem trastejava ne! Putsssss, tambem nao tinha como saber, ele nao usava a mizinha. Todas as musicas que ele tocava so iam até a corda D.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Buja

Eu podia ter tirado foto da jennifer do amigo meu, que quebrou um pedacinho do nut, perto da beirada, deixando a corda mizinha sem lugar. O que ele fez? Botou dois preginhos delimitando o lugar onde a corda iria passar. A corda ficava apoiada sobre a madeira da escala mesmo.

Putz....Tá "serto" ele. Luthier pra que né? Auheuhauhea o/

rodsom
Veterano
# abr/13
· votar


Uma vez consegui dar um nó na corda com alicate (perto do saddle) e ainda passei uma fitinha isolante para dar uma tapeada e para proteger de eventuais espetadas na mão, kkkkkkkkk.

eu ja fiz essa proeza com uma mizona de baixo. outra boa que eu ja fiz tambem foi colocar um cabo de freio no lugar da sol. ficou filé, kkkkk.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


utra boa que eu ja fiz tambem foi colocar um cabo de freio no lugar da sol.
Ihhhhhhhhhhhhhhhh no forum so tem nego doido kkk

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


tenso, mais uma prova de que não se pode subestimar a estupidez

Socomegaton
Veterano
# abr/13
· votar


Na "jazz metal", o trabalho em si não ficou exatamente porco (tirando a total inadequação visual), mas pô... fazer isso numa Gretsch?
Aí é pra acabar.

123nove
Veterano
# abr/13
· votar


Que atire a primeira pedra quem nunca: http://imageshack.us/photo/my-images/21/trocadecordas.jpg/

D.V.
Veterano
# abr/13
· votar


A mais chocante é aquela primeira... não tem nada pior do que corda velha e naquele caso que é algo extremo kkk.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


guizimm

tenso, mais uma prova de que não se pode subestimar a estupidez

Hehehe, pois é. Jamais podemos subestimar isso! :)

123nove

Que atire a primeira pedra quem nunca:

Essa é de lei, não tem como não ter feito isso alguma vez na vida, haha!

bezerrabru
Veterano
# abr/13
· votar


A que mais doeu no coração foi a Jazz Metal.

Sério, o autor daquela benfeitoria deveria ser preso. hahahahahah

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


bezerrabru

Sério, o autor daquela benfeitoria deveria ser preso. hahahahahah

Realmente não dá pra entender o que se passou na cabeça do cidadão para ele fazer isso.

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


A que mais doeu no coração foi a Jazz Metal
eu sempre quis ouvir como fica essa combinação

vintagentleman
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

Você sabe que eu já montei duas guitarras e customizei outras duas.
Pelo menos uma delas tem umas gambi brabas, desalinhos etc. Mas afina bem, e o som é bom rsrsrs
Sempre me critiquei bastante pelos meus "jeitinhos", mas depois do que você postou aí...
Tô me achando o Stradivarius rsrsrs
Valeu pelo tópico!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [FOTOS] "Gambiarrando" com força: As mais incríveis de toda a face do World.