Guitarra Para Hard Rock, etc.

    Autor Mensagem
    Adriano200
    Veterano
    # dez/11


    Oi gente minha guitarra não é das melhores, mais também nem das piores NÉ.
    Então eu comprei uma guitarra ESP LTD m-10 e queria saber se da de tocar "hard rock"
    e "heavy metal" sem problema? Fora alguns outros tipos de estilos musicais.
    Consigo tirar esses sons sem o menor problema?

    ppaulo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara vou te dar uma dica bem superficial, qualquer guitarra toca qualquer coisa, vai depender do ampli e do pedal..

    victorleon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Adriano200

    Como o ppaulo disse acima, a guita pode tocar qualquer coisa, a única coisa que pode impedi-la é esse pequeno instrumento que segura a palheta =)

    Adriano200
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hehe vlw mais alguem sahhsa?

    ppaulo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    verdade, com essa guitarra ai voce pode comprar um ampli legal, e fazer o som que você quiser, vou te contar um pouco de minhas experiencias..
    quando comecei nao sabia que diabos a guitarra importava, achava que só mudando o pedal mudava o som, mas quando voce vai criando uma audição mais crítica na musica, voce nota a diferença, desde a madeira da guitarra influenciando no timbre, então quando se está começando, compre a guitarra que ache bonita, e TREINE até seus dedos sangrarem e aparecer o osso, suba no palco and kick some ass.

    Adriano200
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Essa guitarra eu não comprei porque eu achei bonita.
    Na verdade todas as loja de instrumento que eu ia, sempre que eu pedia uma guitarra mi mostravam uma igual ou parecida, com essa que eu tenho, dizia que ela era meu tipo.
    Ai nessa loja que eu comprei, quando cheguei ele me mostro essa guitarra esp m-10 eu achei ela interessante,
    o vendedor disse que essa guitarra pelo preço é uma boa guitarra e dava de tirar a maioria dos sons com ela sem problema hehe.
    Com o tempo fui gostando dela e do modelo dela hehe. era so isso rsrs mais como semprem dizem que os vendendor mentem,
    queria tirar a duvida aqui.
    Quando eu fui comprar, eu queria uma golden mais o vendedor disse q essa era uma guitarra ótima então peguei ela hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Para Hard Rock, etc.