Galera, Tenho 1500 Reais, Que Guitarra Comprar ?

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# dez/11
· votar


Buja
Não leu o [i]( Chinesa )[/i?

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


rsrsrs (Chinesa) ... ta explicado
acho que 1700 nao paga nem o logo do headstock de uma gibson de verdade

Higor Oliveira
Veterano
# dez/11
· votar


Aproveitando o topico
Que guitarra vocês me indicariam para tocar metalcore, deathcore, black metal ate um metal alternativo ou pop punk??? E um amp so pra tocar no quarto mesmo não precisa se nada que tenho 10 e la vai bolinha W não so alguma coisa razoavel mesmo q me dê um bom som?
E eu sou iniciante tb xD
Algo ate uns 1200 reais

joris_141
Veterano
# dez/11
· votar


Qual Epiphone é mais recomendavel para quem quer ter um som limpo de qualidade e definição, alguem aconselha tambem as guitarras da ESP?

joris_141
Veterano
# dez/11 · Editado por: joris_141
· votar


Higor Oliveira

Qualquer guita da condor de 300 a 500 reais com EMG 81/85 instalados e um Boss Metal Zone MT-2 pronto, sua banda de metal core ja esta formada, e um amp de 15w da peavey

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# dez/11
· votar


E essa Gibson é falsificação Chinesa, ela é lixo mesmo!

Já testou??? Posta ai o que achou e um review, tenho curiosidades sobre elas.
Abraço

victorleon
Velha história de um "amigo que tem né"?
Moleque mentiroso do caralho>

Nego aqui costuma falar mais que a boca, nunca testou e fala bosta pra cacete. Essas Gibsons chinesas são praticamente Epiphones Standard. Mesmo madeiramento, mesmas tarrachas, mesmos captadores, só muda o shape. É uma guitarrinha honesta. Por 350 dolares, com case, é um puta de um negócio.

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Sempre fiquei de olho numa dessas que tem no ML por 1700-2000 reais, mas pedir ajuda no forum sobre elas é a mesma coisa que nada.
O que parece mudar entre a Epiphone e a Gibson Chinesa é o tamanho do headstock, a na chinesa é um pouco menor. Mas isso depende, nem todas são do mesmo fabricante. Por isso existe as de 1000 reais e as de preço de Epinhone Std.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# dez/11
· votar


murilo97
São a mesma coisa, mesmas fábricas:

www.dhgate.com

Quem paga 1700-200 aqui é porque é estúpido mesmo, pois todas as guitarras lá estão nesta faixa de 300 e poucos dolares.

edioceratineto
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Nego aqui costuma falar mais que a boca

Ué nao foi vc q em seu antigo nick começou a inventar umas historia de q ia trazer 10 mil doleta em equipamento (mesa boogie; marshall; fender; peavey; digitech entre outra mega marcas) ?!

David.H.Bispo
Veterano
# dez/11
· votar


Bruno Motta
Cara, você está errado, devia postar no fixo, mas vou dar minha opnião, pega a epiphone custom com o APH-1 e o 490, sem falar nas tarrachas, se estiver boa e com isso tudo que diz aí mesmo é uma senhora guitarra, cara, condor's não são ruins, mas compar uma clp com essa epi é muita viagem da galera aqui, virando fanatismo dessa galera já...

Bruno Motta
Veterano
# dez/11
· votar


pega a epiphone custom com o APH-1 e o 490, sem falar nas tarrachas

Po cara, Valeu pela dica, também pensei nisso, Eu só tava com Duvida entre Essa Epi e a Ibanez. A Ibanez é mais bonita, mas em questão de qualidade a Epiphone deve ser bem melhor. Acho que vou ficar com a Epiphone mesmo.

WREX
Veterano
# dez/11
· votar


AndersonMatos

Eu pegaia uma Ibanez RG-350. Teste uma dessas e uma Epi qualquer na loja e vc verá a diferença.

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


Bruno Motta
pelo que eu vi vc gosta de timbre cheio como les paul.... e vi q vc teria em mente comprar uma gibson chinesa... meu conselho : nao faça essa burrada, nao vale a pena pagar por um headstock e nada mais! nao gosto mto de epiphones... acho q ja perderam a credibilidade no mercado atual pq estao vendendo guitarras carissimas e q nao valem o custox beneficio.... mas tem uma q eu gosto e recomendo : sg g400 CUSTOM (nao compre a standard pelo amor de deus hehehe) ... a linha custom da epiphone sao ate bacaninhas.. CARAS mas bacana , em media essa guitarra em loja custa 2,200 nova... mas no mercado livre vc encontra ela por 1950 nova como nesse ANUNCIO.
.
boa sorte em sua escolha e que seja feliz com sua guitarra hehehe.... AH QUASE ESQUECI!!!!!!!!!!!!!! OMG kkkkkkkk se vc kiser dar uma olhadinha em um timbre diferente, experimente uma fender squier classic vibe 60' e 50' vale mto a pena tb... por 1800 vc acha em loja sim!!!
.
agora sim, boa sorte :-)

victorleon
Veterano
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Cara até hoje eu não xinguei ninguém aqui, e não vai ser hoje que vou xingar

Não pedi pra você acreditar na minha palavra, acredite no que quiser...

E caso você não tenha lido, a "Gibson" que meu amigo tem custou 800 reais, e é um lixo, essa aí de 1700 pode até ser melhor, mas pra mim se é falsificação não vale a pena.

edioceratineto

Como nessa época eu ainda não participava do fórum, não vou nem falar nada, mas não pedi pra ele confiar em mim, ele acredita no que quiser...

Mas se quiser saber, o outro perfil dele é o Janick =)

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# dez/11
· votar


edioceratineto
Falou asneiras, pra variar. Você sabe qual era meu ultimo nick?
Não era este cara não, quem ta aqui a anos, muitos anos mesmo, sabe quem eu sou, então antes de falar o que não sabe, não fale!

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Não creio que exista apenas uma fabrica de Gibson chinesa.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Cara, porque você já chegou assim?

Você nem me conhece e já chegou falando que eu sou mentiroso e que não sei do que falo?

Porra, se você gosta da Gibson chinesa, ótimo eu não gosto, pra mim é falsificação e não merece o Gibson no Headstock!

Se você acha bom negócio, compre uma pra você e me deixe em paz!!!

whitezombie1976
Veterano
# dez/11
· votar


Amigo, invista bem no pacote inteiro....um bom ampli, alguns bons pedais, e uma boa guitarra...e voce nao vai precisar pagar esse dinheirão!!................... A melhor guitarra com custo benefocio que toquei foi uma Guitarra Hurricane Les paul.... Me custou cerca de R$900,00 uma Hurricane NOVA , E TE GARANTO, QUE BATE QUALQUER UMA EPIPHONEZINHA POR AI! se investir em bons captadores, ela CHEGA PERTO de uma Gibson!!!!!!! Ela tem um som animal!..unico defeito é ser meio pesada...mas voce acostuma...Cara, pode ver aqui no fórum, todos falam bem dela....

Bruno Motta
Veterano
# dez/11
· votar


Uma pergunta pra galera, o que vocês acham da Ibanez Arc-300 ? é uma boa guitarra ? Com um amp bom e um set de pedais bom, da pra tirar um bom proveito dela ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Galera, Tenho 1500 Reais, Que Guitarra Comprar ?