Galera, Tenho 1500 Reais, Que Guitarra Comprar ?

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# dez/11
· votar


Buja
Não leu o [i]( Chinesa )[/i?

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


rsrsrs (Chinesa) ... ta explicado
acho que 1700 nao paga nem o logo do headstock de uma gibson de verdade

Higor Oliveira
Veterano
# dez/11
· votar


Aproveitando o topico
Que guitarra vocês me indicariam para tocar metalcore, deathcore, black metal ate um metal alternativo ou pop punk??? E um amp so pra tocar no quarto mesmo não precisa se nada que tenho 10 e la vai bolinha W não so alguma coisa razoavel mesmo q me dê um bom som?
E eu sou iniciante tb xD
Algo ate uns 1200 reais

joris_141
Veterano
# dez/11
· votar


Qual Epiphone é mais recomendavel para quem quer ter um som limpo de qualidade e definição, alguem aconselha tambem as guitarras da ESP?

joris_141
Veterano
# dez/11 · Editado por: joris_141
· votar


Higor Oliveira

Qualquer guita da condor de 300 a 500 reais com EMG 81/85 instalados e um Boss Metal Zone MT-2 pronto, sua banda de metal core ja esta formada, e um amp de 15w da peavey

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# dez/11
· votar


E essa Gibson é falsificação Chinesa, ela é lixo mesmo!

Já testou??? Posta ai o que achou e um review, tenho curiosidades sobre elas.
Abraço

victorleon
Velha história de um "amigo que tem né"?
Moleque mentiroso do caralho>

Nego aqui costuma falar mais que a boca, nunca testou e fala bosta pra cacete. Essas Gibsons chinesas são praticamente Epiphones Standard. Mesmo madeiramento, mesmas tarrachas, mesmos captadores, só muda o shape. É uma guitarrinha honesta. Por 350 dolares, com case, é um puta de um negócio.

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Sempre fiquei de olho numa dessas que tem no ML por 1700-2000 reais, mas pedir ajuda no forum sobre elas é a mesma coisa que nada.