[Video] Arimoxinga - Vinheta para Santo Angelo

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# dez/11


Tá ai minha participação galera achei a BT massa fiz uma vinheta que passou por minha inspeção hehehe gostaria muito que dessem suas opiniões o/



usei o GUitar link direto no guitar rig, dessa vez usei alavanca não sei por que mas deu vontade hahahah

Peace!!

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


mais um o/! jaja olho pq to ajustando o Audio do pc! aproveita e bisoia o meu!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275346/

Mateus Guilherme
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
Muito bom rapaz a melodia ficou muito legal, a segunda parte do solo eu achei meio repetitiva, mas é uma baita vinheta. Adorei o final ficou bem diferente do original e deu um toque A la Aramoxinga

Muitissimo parabéns, e boa sorte

Um forte abraço

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

muito irado cara, criou um solo com começo meio e fim como é pra ser. o final a la dimebag detonou também! a alavancada no começo encaixou legal também.

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


agora ta o audio fico ok! muito bom! tenho nem chance perto desses gigantes na arte de tocar! parabens!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman

cara fico feliz que tu tenha curtido puta guitarrista do jeito que é. na hora de criar pensei bem nisso que tu falou e sempre fala

um solo com começo meio e fim como é pra ser

dai fui montando por partes, deu certo ehehe.

o final a la dimebag detonou também

cara uma coisa que percebi é que todos estão acompanhando o final da BT e acaba ficando todo mundo igual dai fiz essa abertura dime style para cair só na nota final da base hehe.

Mateus Guilherme

pow cara muito obrigado ai pelos elogios vi agora que tu tá participando tbm vou dar uma passa por lá para ouvir o/

Saul Morello

obrigado cara! mas, é isso o negocio é participar uma hora a pessoa começa a melhorar em alguns pontos, e tu já vem nesse caminho

Peace!!

AndersonMatos
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
Mandou bem de mais cara,parabéns!

Unfeelingness
Veterano
# dez/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Cara, o tema do teu solo está muito legal, mas não sei se fui só eu que ouvi isso, mas parece que na metade do solo, com aquelas notas um pouco graves, ficou meio embolado, tipo, não dá para ouvir muito claramente as notas.

É só uma dica de quem está vendo de fora. Por exemplo, executar os mesmos licks em uma oitava acima não seria interessante? - propus isso pq acho que o solo em si, está massa.

Editando: não exatamente uma oitava acima, mas o que eu quis dizer, é que você poderia solar numa região mais aguda do braço da guitarra. Não sei se é a reverberação, mas tem alguma coisa aí fazendo com que as notas não saiam limpas. Será que só eu ouvi/reparei nisso?

Abçs,

Stalingrado
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
Muito bom, velho!
Parabéns! :D

leandroantonioli
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

Muito boa sua versão, meu velho!

Tbm achei que num certo momento embolou um pouco, sabe? Faltou um pouco de definição..... podem ser os caps.

Que captadores são esses?

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
Opa, e aí rapaz! Tranquilo?
Cara, solo muito bem montado... Excelente versão! Gostei bastante.
Parabéns.

Abçs

leandroantonioli
Unfeelingness
É, mas eu acho que talvez tenha sido questão apenas de volume mesmo. Tenho uma guitarra deste modelo e os captadores, embora sejam genéricos, até que são bons. O som é limpo.

Abçs

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Muito foda, mano, parabéns!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Unfeelingness

obrigado cara!. a parte do meio tá confundindo um pouco creio eu que seja
questão da região mesmo eu consigo ouvir as notas mas como tu falou quem tá de fora ouve melhor (meu ouvido pode estar viciado) acho que se fosse uma oitava soaria mais claro realmente, enfim ótimas observações o/

AndersonMatos

opa obrigado cara! valeu pela presença.

Stalingrado

Obrigadão ai ruan!

PGilbert

pow valeu pelo comentario cara! vai entrar nessa?



GRam

caracoles velho sumiu hein? hehehe obrigadão ai pelo comentario, participa ai tbm cara!

leandroantonioli

valeu cara! acho que não foram os caps. não como citei antes acho que foi uma questão das notas um pouco graves quase na mesma da base impossibilitou um pouco o destacamento do solo. talvez... hehehe iai vai participar tbm?

Peace!!

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
pow valeu pelo comentario cara! vai entrar nessa?
To querendo!

Vou dar uma lida nas regras e ver se tenho alguma idéia.. andei vendo uns vídeos aí e acho que não vou conseguir gravar no mesmo nível de vcs.

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert
Vou dar uma lida nas regras e ver se tenho alguma idéia.. andei vendo uns vídeos aí e acho que não vou conseguir gravar no mesmo nível de vcs.

as regras está no video no canal da santo angelo, é bem simples. agora para tu chegar no nivel da gente só se retroceder né? kkkk manda bala velho se a nova interface chegou aproveita e inagura hehehe

Peace!

leandroantonioli
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

Pode ser isso, então.
Mas é uma mero detalhe.

Olha, como são apenas 16 segundos, acho q tbm vou participar depois.......



Abraço!

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
caracoles velho sumiu hein? hehehe obrigadão ai pelo comentario, participa ai tbm cara!

Pois é cara, tava meio corrido por aqui esses últimos meses... Mas agora tá mais tranquilo! Vou tentar participar sim!

Abçs

FRSouza
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
Caramba, que melodia é essa? Ficou irado!

E o nosso projeto? ta de pé?

Marc Snow
Veterano
# dez/11
· votar


até que enfim um video com o final diferente! Muito bom!!!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Sonzeira demais, você tá desenvolvendo uma identidade, cara! Muito bom isso! Vinheta top. \o

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Marc Snow

até que enfim um video com o final diferente! Muito bom!!!

valeu cara! eu percebi bastante isso quase todos fizeram o final igual tentei fugir daquilo origado pelo comentario cara! participa aew!!!



WilliamFerreira

opa cara muito obrigado! eu vi teu tópico agora só que não vou poder passar lá agora mas, volto logo a noite concerteza passarei por lá o/

FRSouza

valeu cara ! tá de pé sim te mandei uma M.p Vê lá depois

GRam

participa mesmo vou ficar de olho :)

Peace!!

will789
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
mto loko kra!!! pegada mortal hein??? foda demais, curti mto o começo, bem encaxado pra caralho.

boa sorte kra!

mano, to subino oi meu agora, depois vc comenta blz?

abçs

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Arimoxinga

Quebrou tudo hein, velho? Muito bom cara!

Parabéns!

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
kkkk manda bala velho se a nova interface chegou aproveita e inagura hehehe

Gravei!! Amanhã abro um tópico pq já gastei o meu de hoje com o Michael Jackson, hahaha.
------

Aproveitando e UUUUUPPPP pq esse cara aqui é fera.

Arimoxinga
Veterano
# dez/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


will789

muito obrigado pelos elogios amigo! já passei no teu som ficou du mal :)

renatocaster

obrigado Renato, vai participar não? tô ligado que tu mandar super bem na guita.


PGilbert
Gravei!! Amanhã abro um tópico pq já gastei o meu de hoje com o Michael Jackson, hahaha.------Aproveitando e UUUUUPPPP pq esse cara aqui é fera.

kkk tava escrevendo mais vai para o edit!!!! fiquei curioso manda ai tá massa de ver o video da galera!!! vou me inscrever lá no teu canal para ver quando subir

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

vou upar para tu por que hoje é teu aniversário kkk

Peace!!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

feliz aniversário, brother!

alexfs0
Veterano
# dez/11
· votar


Gostei

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
vou upar para tu por que hoje é teu aniversário kkk

Parabéns cara!

Abçs

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


GRam
agora já passou auhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Arimoxinga - Vinheta para Santo Angelo